Poemas Voce Mentiu Traiu
Vai devagar, com muita pressa você pode não chegar! Deus vai contigo, por isso vai seguindo as instruções Dele, que sempre saberá mais que você! Faz a sua parte levando em consideração o que Ele fala ao seu coração! (Nelson Locatelli, escritor)
“Cada passo que você dá com o coração cheio de amor, a tendência é de te levar longe. O conceito desta ação é ser verdadeiro, para que o universo realize os seus sonhos".
A melhor forma de blindar a mente é matar o que a destrói. Você pode escolher a decisão que vai tomar e logo escolher a consequência também. Não dê desculpas, faça o que tem que ser feito!
Você só será uma pessoa melhor e sem crises fúteis, quando entender que não é melhor que o seu próximo, quando entender que todos somos iguais em circunstâncias diferentes de aprendizado e materialmente falando, quando deixar o fardo de querer ser melhor que o seu próximo, sua vida será mais leve.
A maneira mais fácil de saber se você está evoluindo espiritualmente, é contabilizando as caridades que você recebe, com as que ofertas. No dia que você ajudar seu próximo sem esperar sequer ser reconhecido por Deus. Aí sim, estarás no caminho certo!
Meu coração sempre vai te amar, porque agora você é o sangue que bombeia oxigênio para ele bater no ritmo certo, e imensamente feliz.
Existe algo em você que transcende a sua beleza,
talvez o que me encanta é seu modo de ser, sua leveza.
Se você não consegue enxergar a sua vida como uma guerra, então pare de afirmar que todos os dias são batalhas!
Ficar sem falar com você parece uma eternidade sem fim, uma eternidade que passa diante de meus olhos.
Aquilo que você chama de "um imprevisto que ocorreu", pode ser exatamente um livramento de Deus para a sua vida.
"É preciso viver acreditando que cada segundo é um milagre, a partir do momento que você percebe isso, você detecta os livramentos que acontecem na tua vida. Mas não pense que os livramentos são substitutos da tua prudência e não confunda com uma super proteção, mas sim como um mistério em nossas vidas. E quando o livramento acontecer em tua vida, agradeça, honre e engrandeça o nome do Senhor. Mas reflita, existem coisas na vida que são livramento, outras são perdas mesmo. Depende de você!" Arthur Richardisson
Quando você culpa pelo seu castigo, quando você diz o nome em vão, a culpa é das suas escolhas; as escolhas erradas, e o castigo vem desse motivo, a sua mão direita dá lugar à sua mão esquerda pesada.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
