Poemas Voce Mentiu Traiu
A gente não pensa muito em sucesso, sabe? Porque o sucesso acontece se você tiver sorte. Muita coisa junta (precisa) acontecer pro tal do sucesso. Você torce mesmo é pra ter bons trabalhos nos quais você vai, ali, se empenhando, fazendo com gente boa. Isso é para o que você luta.
É imoral o tanto que já escrevi sobre você, sobre nós, eu escrevi tanto, até que parei de ouvir sua voz, eu não te reconhecia mais, não lembrava mais quem, era você, quem erámos nós. Você não me amava mais e eu devia não te amar mais também, e eu o fiz.
Te bloqueei da minha vida fisica e dos meus pensamentos, eu estava proibida de pensar em você, não havia mais chance alguma e eu devia seguir em frente. Eu fiz isso, segui em frente te esqueci, não pensava mais, não escrevia mais, não chorava mais, não falava mais, você não existia mais. Na teoria, nos meus sonhos você aparecia, frequentemente, nas músicas que eu ouvia sem querer você aparecia, um cara aleatório de costas parecido com você me fazia perder o ar, e em todo esse tempo eu jurava ter deixado de te amar.
Passei dias inteiros com você ocupando cada pensamento meu, e agora, tendo a chance de falar contigo, sinto-me como um cometa em chamas atravessando o céu. Estou radiante, eufórico, tomado por uma energia que me consome e me acende por inteiro. Você é o fogo que me faz arder de vida.
Você é como uma chama que ilumina e consome, transformando cada instante em algo único e inesquecível. Com você, o tempo parece se render, permitindo que cada segundo dure uma eternidade. Não importa se é vinho ou silêncio, porque não é a bebida que embriaga, mas a sua companhia que torna tudo especial. Cada vez que te vejo, seja em imagem ou em pensamento, me apaixono como se fosse a primeira vez. Você é poesia em forma de presença, a essência do que é belo e a razão pela qual qualquer momento ao seu lado se torna eterno.
E você estava ali, e o coração agradecia por ficarmos juntos até o final do dia. Porque dizer adeus e tentar sorrir éimpossível ao se despedir.
Enquanto tuas próprias pernas te derrubarem na caminhada, você não pode se dizer ser um bom andarilho.
Deus não te coloca em situações que você não pode suportar. Ele te capacita para vencer qualquer obstáculos.
Confiar em Deus é como navegar em alto mar, mesmo com as ondas você sabe que há um ponto seguro te esperando.
Você não é responsável pelos atos daquele que escolheu te machucar que escolheu te desvaloriza, e isso não diminui o seu valor cada um oferecer aquilo que tem dentro de si.
Para de se enxergar como você é.
E passe a se enxergar em como você deseja ser, pois essa versão sua já existe...
Não escolhi você pra agradar, e nem impressionar ninguém, mas sim para inundar o meu coração de amor.
Você não as conhece até que não possam mais rir de você, até que a sua vida comece a fazer sentido.
Só então é que as conhecerá de verdade.
Um dia você tem 7 querendo ter 12, chega nos 13 se sentindo o super herói, até os 18 mete o loko várias vezes, logo está nos 30, querendo voltar aos 8, loucuras ainda acontecem até os 40, aos 45 você repensa, 'começa' raciocinar, olha pra traz e vê que malandragem de verdade é viver.
Você não pode impedir uma pessoa de te empurrar na lama, mas, ficar ou sair da lama, é uma dicisão sua.
Somos seres monumentos e já consigo imaginar, tantos olhares atentos ao nos ver passar. Se você deixar quero ser seu par e contigo viajar. Saborear as riquezas de nossa terra sem pestanejar. Ser uma ferramenta no processo de sua lapidação e conquistar seu coração.
Acredita, meu amor, até Afrodite para pra bater palmas quando você passa. Acho que ela fica assustada quando vê tal beleza em uma mera mortal.
“O fato é que a estrada é muito mais importante que o destino. Como você quer que Deus lhe dê grandes conquistas se você não aproveita as pequenas conquistas?”
O estar feliz depende mais de você mesmo do que uma conquista, ou de um lugar, de um presente, de uma pessoa especial, pois antes que algo de fora do seu ser, possa lhe ocasionar algum tipo de satisfação ou emoção, você precisa está bem consigo mesmo, precisa enxergar e valorizar o que já tem ao seu redor.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
