Poemas Voce Mentiu Traiu
Quando uma vaca decide se rebelar, ela não se move. Você não pode forçar uma a arar o campo.
As glórias desse mundo passarão e haveremos de estar na eternidade. Quem você confia para ser salvo da condenação eterna? Só Jesus pode nos dar certeza da vida eterna com Deus. Ao depositarmos nossa confiança nele, ele nos identifica como povo de Deus!
Agora que sua beleza irradia, você renega quem a amou na penumbra, entregando-se à ilusão dos olhares que jamais a discerniram.
O que adianta clamar a Deus se na primeira oportunidade pra fugir da tentação, você se entrega ao diabo!
Se você faz uso de drogas, mesmo as lícitas, enchendo a cara o ano inteiro, é inevitável que sua saúde sofra as consequências. Cirrose, entre outras doenças, será apenas uma das consequências das substâncias que você consome. Mal paga mal, e o mau paga mau. Por outro lado, se deseja uma vida saudável, o mais racional é se afastar dessas porcarias e buscar o bem, agindo com consciência e equilíbrio. O bem retribui o bem. A vida segue. Não é necessário ser um judeu raiz tupiniquim, um católico hipócrita ou um ateu para saber o que é melhor para você. A escolha é sua.
Shalom, Namastê, Axé, saúde, paz e tudo que for positivo.
Lembre-se que você tem um Criador, quando fores dormir não se esqueça de agradecer pelo dia.
Ao se levantar agradeça pelo presente chamado hoje.
"Você não merece o que acredita que merece. Você merece o que entrega ao mundo sem esperar recompensas imediatas".
Mesmo no lugar da dúvida, onde o medo tenta esconder sua fé, lembre-se: Deus vê em você o valente guerreiro, capaz de transformar a aparente fraqueza em triunfo retumbante. Vai nessa força que você tem, pois a vitória não depende da sua capacidade, mas da fidelidade dAquele que te envia.
Se você terminou um relacionamento e o arrependimento bateu, não tenha medo de voltar atrás. Diga o que sente, envie uma mensagem, ligue, demonstre que ainda se importa. Quando o amor é verdadeiro, o maior temor não deve ser dar um passo para trás, mas sim perder para sempre quem você ama. O tempo passa, e com ele, o amor do outro também pode se esvair.
O mundo é um rolo compressor que muitas vezes irá passar em cima de você sem dó e piedade. Mas cabe a nós seguir a diante e fazer desse compressor um ponto de partida para nossa vitória.
Você e aquele hóspede estão emitindo aquela vibe clássica de casal de comédia romântica, sabe? Estão naquela fase de brigar até se aproximarem.
Amiga do céu, você pode ser bonita e inteligente, mas te falta percepção, sabia?
Eu queria que as ondas sonoras das palavras que você falou não chegassem nos meus ouvidos.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
