Poemas Voce Mentiu Traiu
As vézes me pego sozinho pensando em você..então descubro que a cada dia te amo mais e mais,não posso nem imaginar como seria sem você, as pessoas dizem estou louco e que devo estar cego arriscando tudo de cara mais com você me cegou ainda é um mistério
Nesse momento dedico-me a unicamente a analisar minhas prioridades, e cheguei a conclusão que você é apenas uma opção.
Pensei, pensei, pensei... e parei, onde foi meu pensamento? Em você.Eu posso pensar muito e muito mas sempre para em seu rostinho lindo.
Você é um ser inacabado. Quando Deus estava se preparando para despejar virtudes na sua forma, não sei o que aconteceu, só sei que você veio sem moral, sem ética e com uma capacidade tremenda de um manipulador.
Um dia pensei, como a vida é boa por que tudo tem sua hora, e se você não dá significado a sua vida você perde os momentos magicos e fantasticos que ela te oferece. Então aproveite as oportunidades são muitas a vida é só uma.
E todas as vezes que chorei, todas as vezes que senti raiva, decepção e impotência... Você foi o meu único remédio.
Ninguém é responsável pelo seu sorriso ou pelas suas lágrimas. Não é você que decide quem entra na sua vida, porém é você que escolhe quem permanece nela.
Você não pode ver a minha alma porque esta vidrado no mundo real, tantas obrigações... Me pergunto se você é feliz. Porque não se dá a oportunidade de viver em paz, de gostar de alguém de verdade?
Eu gostaria de poder expressar em palavras como você me faz feliz, pela maneira em que me olha. O bem que me faz. Pela forma que me faz sorrir. E pela falta que sinto quando não estou contigo.
Se existe uma maneira correta de gostar de alguém, eu não sei, só sei que você faz com que eu goste de ti de todas as maneiras.
E simplesmente chega a hora. Algo te toma e de repente, você assume que não da mais... Deixa o passado para traz e segue!
Porque afinal, a vida se baseia no hoje e no amanha; o ontem é historia escrita, e quando o texto é a vida, não há absolutamente nada a ser feito. Você não pode apagar ou corrigir... Ai então, você continua! E difícil no começo, mas como tudo na vida, você aprende!
Você já reparou que todas as vezes que você me olha eu desvio o olhar? É porque não quero que você perceba que sem você... Eu nem sei.
Quem acreditaria se eu escrevesse algo bom sobre você? Você ao menos continuou na minha vida. Todos tinham visão errada sobre nós dois. Ninguém tem noção de que quando estavamos à sós você me beijava levemente, passava a mão em meus cabelos e, dizia coisas belas. Tão belas que, ninguém acreditaria que sua boca recitou. Tão sincero pra mim, mas mesmo assim te deixei livre, livre pra ir...
Quando passo algunas horas sem você, consigo imaginar o
quanto seria sofrido se eu ficasse para sempre sem você.
Se você ficar triste, corre pra mim, eu tenho um abraço que é bem do teu tamanho, e te empresto o meu coração, pra que você coloque todas as tuas dores nele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp