Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 213539 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

Amiga , é assim , quando você precisar eu vou ta contigo , e quando tu bénnão precisar eu vou ta também . Porque amiga ama , mas também , implica <3 . "Parabéns para mim e para vocês que ainda tem amigas assim "

Inserida por leticiaferretti

Ter vergonha de suas origens é como ter vergonha do que você é, pois foram as escolhas e os caminhos do passado que o trouxeram até aqui.

Inserida por julimarketti

Te olho nos olhos e você diz: beija, beija, beija. Te deixo louca e diz: beija, beija, beija. Deixa a noite cair e vem ficar comigo. Hoje vou ser seu amigo, então vem e me beija, beija, beija. Vou fazer com carinho e ficar mais um pouquinho. Fica esperta senão vou roubar seu coração. Me ignora mas por um segundo você diz: beija, beija, beija. Coloca um vestido e diz : beija, beija, beija. Não adianta se esconder, você só vai fazer sofrer. Tira minha roupa e diz: beija, beija, beija. Então te pego forte e diz : beija, beija, beija. É assim que tem que ser, ninguém precisa entender. Me dê sua mão e vou te convencer. Sua maquiagem é perfeita, mas de manhã dirá que está feia, ha, não diga bobagem, então te olho e digo: beija, beija, beija. Porque você é tudo o que eu quero. Meu corpo pede você. Me viro e digo: beija, beija, beija. Hora de levantar, juntar as coisas e tudo acabar. Ora querida, não fique triste, sabia que seria assim. Espere anoitecer e me ligue, então fazemos acontecer. A felicidade é abundante como as estrelas, mas de dia isso tudo é utopia . Então, vamos seguir nossas vidas e de noite, ah, de noite, fazemos acontecer.

Inserida por MarkCecon

Eu sei nunca fui bom pra você nunca retribui de maneira suficiente o seu amor, mas tente entender é minha primeira viagem no caminho do amor.

Inserida por Wandersondavid

Quando você não inventa seus problemas outras pessoas inventam, sem nem te conhecerem por completo.

Inserida por LexKwy

Há tempos em que perdemos a Paz e há tempos em que saímos para encontrá-la. Você é seu único mestre, portanto, senhor de seu próprio tempo. O que você fará?

Inserida por Manjushaka

"A noite pode até esfriar, mas eu manterei o meu coração aquecido por você".

Inserida por Eduardo-Silva

Insegurança , as vezes é apenas coisa da sua mente,se arrisque, mostre o que você sente, lute pela liberdade dos seus sonhos.

Inserida por JulianaSantanaaaa

Quando uma pessoa para de te valorizar, você deve pegar as suas coisas e ir embora com a sua dor. O melhor conselho que eu posso dar é: sempre seguir em frente e pensar nas coisas boas, pois as coisas que são para você virão, você não precisa buscar.

Inserida por JulianaSantanaaaa

Quando você olha ao seu redor e sente que está sozinho ,não chore ,fique feliz ,pois a solidão não é um momento de fraqueza e sim de refletir sobre o futuro.

Inserida por JulianaSantanaaaa

O que é seu está escrito ,o sol vai aparecer,a maré vai passar,o seu sonho vai ser alcançado e você vai ser feliz...

Inserida por JulianaSantanaaaa

O caminho certo você escolhe,a felicidade está no coração de quem ama , a escolha no olhar de quem percebe que o amor é a única porta para a eternidade...

Inserida por JulianaSantanaaaa

Você não tem nada a perder ,vai tenta se não der certo ,procure ver o que errou e tente outra vez até alcançar seu objetivo...

Inserida por JulianaSantanaaaa

Não importa quantas vezes te digam não,se você acredita você consegue , você pode !

Inserida por JulianaSantanaaaa

você é que cria seu próprio refugio, a base é aquela que te sustenta, e os muros são aqueles que te ‪‎cobiça‬. A sua ‪‎opinião‬ é como reforma de uma velha casa, ‪‎palavras‬ são à que te consola, pra que ‪chorar‬ por ‪ontem‬ se você pode dar outros caminhos‬ para o ‎amanhã.

Inserida por GreyDavis

As vezes você encontra uma caixinha perdida pelo o chão, de repente ela parece que não tem importância, porém a sua curiosidade é mais forte que faz você querer abri-la e quando você abre descobre que essa caixinha é algo tão grande que parece ser pequeno só para enganar os menos curiosos pelo o conhecimento que essa vida pode nos ensinar.

Inserida por Anderson-Meditation

É tão fácil você ser obrigado a passar por certas situações humilhantes por mudanças causadas pelos erros dos outros e você ter que aceitar, baixar a cabeça e submeter-se a tudo isso só para não magoar a tua mãe que nessa história é quem mais está sentindo na pele enquanto o culpado disso tudo ainda tem a tranquilidade de deitar a cabeça ao travesseiro para dormir e não se preocupar com nada.

Inserida por sadraquebergs

Se você não tem um caráter que agrada às pessoas, tenha pelo menos uma personalidade que incomode a todos.

Inserida por sadraquebergs

Se você está mal, sempre há possibilidade de reverter, desde que você não viva pelos outros e viva por você.

Inserida por LexKwy

Às vezes é bom colocar as emoções a flor da pele pra fora, é como tirar um câncer de dentro de você com suas próprias mãos.

Inserida por 8run0