Poemas Voce Mentiu Traiu
E quem disse que a vida te odeia? Na verdade ela gosta de te colocar a prova e ver até onde você é capaz de ir por outras vidas.
Quando alguém vem com 7 pedras na mão e você com uma rosa; faz o outro pensar o por que de estar segurando 7 pedras na mão.
Posso vir a ser a pessoa que você menos precise, mas pode ter certeza que nunca darei as costas pra quando precisares.
Você não precisa encarar a realidade com um sorriso , mais você precisa valorizar seu sorriso e encarar a realidade.
Ou você tem capacidade, ou você não tem. Infelizmente essa virtude não se compra em qualquer padaria de esquina.
E quando você lembrar de mim, não esqueça das coisas boas, que vivemos em demasiado. Não esqueça que é muito infeliz, quem só lembra o que foi errado.
Adoro ficar o dia todo escrevendo e pensando na vida,fazendo isso você vê que o mundo da imaginação é melhor que este mundo em que vivemos, o mundo da imaginação como eu digo, é um mundo só seu,onde você pode criar e pensar na quilo que deseja, muito diferente do que este em que vivemos,onde tem pessoas se matando,se viciando em drogas, roubando etc. o mundo podia ser melhor se cada um amar uns aos outros pare e pense, não ia ser tão bom o mundo sem nenhuma dessas coisas?
Esses dias estava anda pela rua tranqüilo olhando para os lados,então avistei duas pessoas discutindo por um simples Aluguel da casa, então parei e pensei, pra que isso ? não poderia resolver de uma maneira tão simples ? uma maneira que não tenha briga ? mais não,prefere que tenha briga,isso só desperta ódio contra aquela pessoa e então vira Inimigos... Agora será que essas duas pessoas amanha vai tocar na mão um do outro ? Sim,mais com raiva não vai ser aquela desculpa que vai durar pra sempre,vai ser aquela que amanha terá novas brigas e ódio... O mundo só ira mudar se você querer ou melhor se você fazer essa mudança.
“… Você me abraçou. E então meu coração acelerou. Por um momento eu pensei que ele ia sair pela boca de tão rápido que pulsava. Eu estava nos seus braços. E minha vontade era permanecer ali por mais tempo. Te olhando. Te tocando. Vendo esse sorriso encantador. Sentindo esse cheiro irresistível. Observando você. Seus olhos brilharem. Eu pude sentir um abraço mais do que verdadeiro naquele momento. Uma das mais belas cenas que eu já vi. Você na minha frente sorrindo. E falando coisas lindas pra mim. É ai onde eu percebo que Deus me enviou um anjo. Um anjo que me faz feliz apenas por estar por perto. Que me faz sorrir e ser feliz. Que está presente em cada um dos meus pensamentos. E sem dúvida, eu posso afirmar. Eu amo você. Amo tudo em você. Meu anjo. Meu amor…”
O tempo que eu perdi tentando te falar que eu não consigo respirar com medo de chorar de ouvir você falar"
Quando as palavras me faltarem os meus olhos e o meu sorriso traduzirá a você o idioma angelical do meu coração
É triste quando se esta deitado pensando na vida e do nada você sente o cheiro da pessoa que ama e quando se vê caindo num abismo de saudade.
O primeiro final de semana sozinha é sempre assim: O TAPA NA CARA para voce acordar e saber que É REAL, ele nao está por aqui, ele nao vai vir...
Eu sinto a sua falta, sinto que sem você faleço cada dia um pouco... as minhas veias ainda contém esse sangue ascoso que escorre lentamente até o meu inútil coração, que o distribui ele pelo meu mórbido corpo.
Quem é você?
Quem é você que aparece de repente me olha estranhamente e se põe a me criticar? Como se eu fosse o pior dos seres sem ter direito ao prazer que a vida se põe a me oferecer, me julga da pior maneira sendo que não posso nem al menos me defender. Me responda de uma vez...quem sois? se a vida já te deu oportunidade de ser quem tu é desce desse pedrestral e enxerga além doque se pode ser. Pois o pior cego é aquele que não quer ver.
Você vê as coisas darem certo pra outras pessoas e não pra você. Então você pergunta o porquê. Talvez você não precise saber. E deixar Deus cuidar de você.
Essa vida passa rápido, por isso não chore, não perca tempo com tristeza. Quando você menos esperar já não vai haver mais tempo. Sim somos jovens, porem nada é eterno, aprendi que tudo passa, seja bom ou ruim, tudo na vida é passageiro e quando menos esperar estaremos na companhia de quem nunca deveria ter nos deixado e aí não haverá mais tempo para voltar atrás. Aproveite com alegria cada momento que lhe é proporcionado, enquanto o tempo lhe permite. Viva hoje como se fosse o último dia de sua vida, pois o amanhã só Deus sabe!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp