Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 213194 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

Hoje você diz que não quer, sem nem falar o motivo..
Só que o mundo gira e aquele palhaço que tu vê no colegial vai estar lá no topo sem nem saber que você passou na vida dele

Inserida por Leonardo765

Veja os obstáculos como pontos de referência: você está indo pra frente cada vez que deixa um obstáculo para trás

Inserida por WellingtonPG

Não se aprende num dia para o outro para a perfeição é preciso tempo se você for pacioso sabedoria pois sem ela não da para aprender sintonia é com ela que você melhora cada vez mais paciência pois é com os erros que se constroi a majestosidade firmeza é com ela que você se aperçoa e o mais importante o silêncio pois é com ele que você ouve e faz e tem o poder....

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

E se você buscar a paz para ti saiba: A tua paz encontrar-se-a na paz que promove ao teu semelhante.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Eu nao sei o que falar,mais vou ser breve e falar um pouco.Voce me carregou por 9 meses na barriga,a senhora sofreu muito ate eu nasce e tambem depois de ter nascido,me criando e educando,dizendo o que e certo e o errado.por meio dessa mensagem venho le parabenizar pelo seu dia e so amanha mais estou enviando hoje mesmo feliz dia das maes.

Inserida por stwartepl

Eu sou ingnorânte e você muito mais pois nossas formas de pensar e falar não se encaixam.

Inserida por bianca-b9k4

#Mãe e quando você achou que eu não estava Olhando pude ver que Deus me deu a coisa mais Preciosa da Vida!
Você ! Feliz Dia Das Mães !!!

Inserida por RegianeOliveira

Você aqui dentro nunca me fez mal. Eu nao pude te esperar aqui. Tinha q correr atras...E vc nunca se decidia. Também quem ia querer um chiclete? A minha inseguranÇa me fazia correr atras, eu tinha q te ver. Eu errei muito. Vc ja estaria entregue se eu nao tivesse agido assim. Bastava eu esperar q vc viesse. Venha e deixe la fora seu fardo pesado... Seus medos,seus traumas, sua culpa, sua inseguranÇa. Vc é capaz de fazer feliz e ser o melhor pra qualquer mulher, mas nao precisa ser uma mulher qualquer. E eu sou especial. Primeiro por que te amo, segundo por que eu tenho o meu valor e não sou de mais ninguém, só sua. A minha cama, o meu corpo,os meus desejos e fantasias são apenas seus. Não cabe mais ninguém aqui. Eu tenho certeza q vc pode me fazer feliz. Vc é lindo, gentil, carinhoso,um menino carente e um amante maravilhoso... É trabalhador, honesto cm seus negócios, tem defeitos e eu também os tenho. E mais... Uma história infeliz jamais se repete, nem as felizes... Por q ficar amarrado no velho, se pode se permitir ser feliz cm o novo? Tire essa amardura, q falsamente te protege do mundo e vem limpo, sem reservas, vem ser feliz. Amor, carinho, cuidado, respeito e desejo nunca vão faltar. Temos tudo pra fazer um ao outro felizes. Sintonia, afinidade, afeto, quimica... Só falta acertarmos os ponteiros.

Inserida por ana230182

As borboletas estão a sua volta
Cabe a você olhar e perceber o bailado de cada uma delas.

Inserida por lutielioliveira1

" Mandei avisar as estrelas ,,, O ceu vai ficar mais escuro hoje ... Você tem um encontro comigo !!! "

Inserida por CIBIEN

Sim, eu admito que disse que não conseguiria viver sem você. Mas só que foi vivendo sem você que eu realmente comecei a viver.

Inserida por exnassi

Os melhores amigos são aqueles que você conhece a 3 meses e sente que pode confiar e que ele estava do seu lado desde a maternidade.

Inserida por LuuhBrChannel

São simples atos como segurar minha mão, me olhar daquele jeito que só você sabe, bagunçar meu cabelo, me abraçar quando estamos deitados, sorrir, fazer piadas.. São simples palavras como bom dia, Saudades (mesmo nos vendo todo dia), mor, more, moi, eu te amo, te amo, amo você, eu amo você… São coisas que fazem eu me apaixar por você a cada dia, uns dias mais outros menos, mas a cada dia que eu te olho e penso no nosso futuro juntos eu sei que escolhi a pessoa certa para estar do meu lado.

Inserida por natielysimioni

Cada vez que saia de casa eu pensava que voce não podia mais voltar. O medo está comigo ainda. Medo de te perder. Você não tem ideia. Minha maior preocupação é se você não vier mais. Eu não tô preocupada com bens materiais, isso a gente arruma mas e a vida ? A gente não tem outra pra arrumar ou mudar.

Inserida por natielysimioni

Sua vida sentimental é preciosa demais para você deixá-la aos cuidados de impulsos.

Inserida por mestrearievlis

Acontece que a vida não vem com cartilha, nem manual. Ou você cresce e amadurece, ou aprende com os tombos. Simples assim!

Inserida por leandromacielcortes

Há alternativas na vida que você pode escolher enfrentar uma chance de ser feliz ou se arrepender o resto dela por não ter escolhido a felicidade.
De acordo com o tempo, uma hora devemos olhar nos olhos do que mais tememos e decidirmos se vale a pena todo sofrimento que a vida nos impõe. Por algum motivo, todas as lágrimas que ousaram escorrer dos meus olhos sabiam que a qualquer instante o brilho e a emoção deles voltariam. Quando aqueles olhos cor de mel tivessem o desplante de me olhar.

Inserida por gabbhx

Há coisas que talvez você não entenda. Uma delas: O amor! Então, não me peça mais reticências, continuidade, Ponto final dói. Eu sei. Mas, é ponto final!

Inserida por leandromacielcortes

Tem uma coisinha que você precisa saber: Sou frágil e quebrável, cuidado, pois tudo que se quebra, não se rejunta, nem cola, até volta, mas nunca volta a ser como antes. Entendeu?

Inserida por leandromacielcortes

Quem tem luz própria incomoda quem está no escuro. Que a luz de Deus brilhe dentro de você e reflita à sua volta!

Inserida por DomingosMassa