Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 213515 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

Enquanto você estiver focado em caçar borboletas, elas não irão pousar sobre você. Mas se você cuidar do seu jardim elas irão até lá por saber o quão agradável é o seu ambiente.

Eu sinto saudades de você e da forma como eu me sentia quando estava com você. Eu estava apaixonada, ainda estou, na verdade. Deus é testemunha de como o meu peito se enchia de alegria a cada mensagem sua, de como eu ficava ansiosa esperando sua mensagem, dos sorrisos bobos que eu dava enquanto digitava e apagava a mensagem sem saber o que lhe responder, do quanto eu me sentia bem ao sair de mãos dadas contigo, pois como você sabe, eu acho isso algo tão íntimo. Cada abraço, cada beijo, cada carinho, cada sorriso, cada risada, cada beijinho na testa ou na cabeça que você me dizia que era sinal de respeito e eu particularmente achava a coisa mais fofa. Sinto saudade de quando era nós, mesmo que por pouco tempo. Obrigada por tudo que você me fez sentir.

Te cobram muitas coisas, mas nenhuma dessas coisas você recebe de volta. Como pode uma pessoa cobrar tanto por uma coisa que ela não faz. Como pode querer que você não faça tal coisa que ela faz.

Sim, tem gente que torce contra você. E sim, você pode fingir que elas não existem!

Você pode acreditar em muitas possibilidades para compreender os mistérios da vida, porém os melhores caminhos são intuitivos e casuais

Deus não se importa com a igreja que você tem ido,mas sim com a igreja que você tem sido.

Se tentarem fazer você ser diferente deles, é porque é. E é bom ser diferente.

Cicatrizes não são vergonhosas, não a menos que você as deixe. Se você não usá-las, elas vão usá-lo.

ÁS vezes é interessante pensar qual carro você é, uma BMW ou um celta, qual imagem você passa?

Deixe sua opinião de intolerância guardada assim estará fazendo uma grande benfeitoria para você e a sociedade.

Melhor ser verdadeiro, aceitar-se, do que iludir-se, ser irreal, viver uma vida que você não é. Quem vive de aparência é vitrina.

Te amo...de corpo, alma e coração. Quando penso em você, logo um sorriso ilumina meu rosto. Impossível não ser grata a Deus,por ter reservado essa linda surpresa em minha vida. Realmente sem amor eu nada seria ,acho essa afirmação da palavra do Senhor tão profunda,de tanta sabedoria. Sabe...? São tantas coisas lindas que gostaria de viver ao seu lado ,o tempo corre e eu tenho pressa para te amar da minha maneira. Mas,ficaria feliz se aceitasse um convite meu,um convite para sentir esse amor de uma forma diferente. Para começar, desejo correr pelos campos e colher madressilvas, lírios ,brincar de bem me quer,mal me quer com você ,quero muito que sinta o aroma desse amor em cada passo que dermos. Creio que admirando as coisas de Deus, sentindo seu hálito fresco soprando nossos cabelos ,ouvindo os pássaros cantando, seguindo os vôos das borboletas, será um episódio inesquecível,você pedirá ao tempo que pare ,para desfrutar melhor desse instante. Descobrirá que amar é muito mais que abraços, beijos, fará uma retrospectiva de tudo que viveu até aqui e terá a certeza que é amado de forma plena e profunda,sem maldade oculta,sem dúvidas ou pesos. Saberá que eu,do meu jeito meio fora dos padrões ditos normais…”Te amo... de corpo,alma e coração”. e Direitos autorais reservados Ada Fronzzi

Se a tua felicidade consiste em desfazer a felicidade dos outros, então saiba que você jamais será feliz.
A felicidade terrena é efêmera, mas nós somos espíritos eternos e responsáveis por nossos atos por toda uma eternidade.

Você já sentiu um arrepio na alma? Uma sensação de brisa leve que ao mesmo tempo que faz arder, faz carinho dentro do peito? Já sentiu como se houvesse um infinito dentro de peito e ele alçasse o voo mais alto que pode em tal receptáculo? Você já sentiu uma dor inexplicável só de pensar em ausências de pessoas extremamente importantes em sua vida? Já sentiu uma satisfação tão grande que faz com que seus olhos brilhem e revelem toda a luz que existe em seu coração? Você já encontrou a imensidão que existe em si mesmo? E os sonhos, já teve a certeza de que eles estão num lugar tão seguro que ninguém poderá roubá-los da sua vista e cuidado? Você realmente já sentiu sua alma e o desdobramento que há na particularidade de simplesmente ser e ter o universo habitando em si? Reconhece o amor divinal em sua vida? A sacralidade que lhe habita?
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Sonhar com você faz minha noite valer a pena. Pensar em você me faz sorrir. Estar com você é a melhor coisa do mundo. .

Acho que a lição é que quando você dá um meio e uma oportunidade para os negros contarem uma história, nós contaremos boas histórias como qualquer outra pessoa.

Se alguém não valoriza a lógica, que argumento lógico você utilizará para demonstrar a importância da lógica?

É sua atitude mental que lhe deixa feliz ou triste. Sorrir ou sofrer depende só de você!

Diga a ela o que tem de dizer, não esconda nada, nem se ela falar que você pensa demais. Diz pra ela que você não vê, mas adora imaginar como ela acorda, como fica bonita diante do espelho escovando os cabelos, e conte a ela que imagina até quantas escovadas ela os dá por dia. Diz a ela que tem ciúmes daquele cara que ela assiste na novela e ela diz que é lindo, mesmo que ela ria de você, diga. Diga o quanto é maravilhoso ver sua boca tocando um canudo, numa latinha de Coca Cola. Diz pra ela que seu coração quase sai pela boca quando ela te olha por cima, franzindo a testa, e morde o canto do lábio esquerdo, já sabendo o que você está pensando. Fale pra ela que ama vê-la de costas, quando ela abre a janela ou fecha a cortina da vidraça. Fale do vento no seu rosto e do quanto é bonito imaginar seus pelos se arrepiando. Diga o quanto ela é magnífica quando chega o inverno e ela se cobre inteira, e somente seus olhos resplandecem no meio de tanta roupa. Fale do quanto ela fica linda naquele vestido azul, aquele mesmo que ela sabe qual é. Diz o quanto ela é importante e do quanto gosta de imaginá-la cantando no chuveiro, conte a ela que você se vê a ouvindo por detrás do box. Diga pra ela que nada faz sentido sem ela aqui. Diga pra ela que todos os dias são lentos, e que a vida é curta demais pra nunca ter dito nada disso a ela. Diga o quanto a ama. Diga a ela o quanto ela é especial na sua vida. A faça ouvir que ela é muito mais que metade sua, porque hoje, ela é seu mundo inteiro. Não se cale nunca, diga isso sempre a ela, a lembre sempre disso, mesmo que ela não tenha tempo pra parar pra te ouvir, diga sempre isso a ela.
Ricardo F.

Se você não estiver pronto para sofrer, não tem o direito de fazer com que mais alguém sofra.