Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 211129 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

Deus não te deu asas, mas te dar forças todos os dias pra você aprender a voar!

Dos relacionamentos que você já teve quais contribuíram para um crescimento? Quais sugaram e exigiram demais de você? Será que você já magoou alguém? Ou foi apenas magoado? Será que realmente foi em vão as promessas que você já fez de uma vida feliz a dois? E aquele “Eu te amo” foi mesmo da boca pra fora? Talvez não, pode ter sido verdadeiro na época, afinal hoje em dia tudo tem prazo de validade, e criar cenas de filme em busca do ‘’felizes para sempre’’ não seja a melhor solução, então que tal ser feliz por agora? Sem medo do amanhã, sem se prender ao ontem, apenas você, agora! É importante conhecer-se, perguntar-se, para quem sabe encontrar dentro de si mesmo a resposta para a sua felicidade.

A vida é como um jogo de estratégia. A cada peça que você move, pode-se mudar tudo.

Isso é o que eu estava sentindo, você estava meio sei lá, meio pensativo, e eu percebi isso, mas não sei por quê. Entendeu?

Eu sou tão feio, mas tudo bem
Porque você também é, quebramos nossos espelhos

Abri mão de ter você. Por que diabos fiz isso? não consigo me entender. Acredite! Foi só por não suportar, não significar nada pra você.

Só de você pensar diferente você já está fazendo uma revolução mentalmente...

Abra seu coração para a vida porque ela está aberta para você desfrutar de todos os momentos que perdeu enquanto se trancava em seu cômodo interior.

Cansei… Cansei de da em cima de você. Cansei de sofrer por você. Cansei de mandar mensagem tarde da noite pra dizer que te amo, e você me ignorar. Cansei de fica pensando o dia todo em você. Cansei de jurar meu amor e você não dar valor. Cansei de me humilhar por você. Cansei de você pisar em cima de mim, como se eu fosse apenas um lixo, cansei de esperar por você por que eu sei que seu orgulho não vai deixar você voltar, cansei de chorar lembranças passada. Você nem se quer pensou nos meus sentimentos, nem se quer pensou em como eu iria ficar, nem se quer pensou nas promessas que você mesmo jurou em cumprir. Estou ainda em choque de tudo que você me falou para me destruir e só assim ter motivos para sair da minha vida, eu só queria atenção, só queria que você estivesse ao meu lado, mesmo como amiga, já seria o suficiente para me acalmar nesses dias ruins que eu tenho. Estou tentando ser forte e não quero usar a palavra “implorar” pra você, mas também não dá pra disfarçar e dizer que estou totalmente bem, finjo sorrisos por porque sei que as pessoas ao meu arredor precisa deles…

É bom ser lembrado, seja por um momento, por uma palavra, por um gesto. Assim, sabemos que você é importante para pessoa, e não ser lembrado, dói muito.

Você pode assumir seus erros, ou simplesmente encontrar culpados de suas derrotas...

Insanidade é pedir para que Deus aumentar seu tempo aqui na terra, e cada dia que passa você fazer de tudo para que esse tempo seja diminuído.

Quero ouvir o que você ouve. Ver o que você vê. Sentir o que sente. Mas não quero ser você. Quero ser eu no seu mundo!!!

Você vive me dizendo que é muito CHATA, mas eu amo tanto a sua chatice que nem consigo enxergar ela em você. Agora tem um pequeno detalhe: Eu não sei se EU não exergo por amar demais, ou pelo fato de nem sempre as PESSOAS FALAR O QUE REALMENTE SÃO.

Antes de eu te conhecer eu procurava tanto você, e eu sempre cai em armadilhas do destino, ai parei de lhe procurar, foi ai que conheci você.

Não importa onde você esteja, não importa o rumo que a sua vida vai tomar. Sempre estaremos juntos presos pelos laços de nossa amizade.

Depois que eu derrubar você, vou ter que lutar com um ou dois dos seus parceiros mais fieis. E os últimos dois sempre fogem.

Um destes dias você vai se apaixonar, filho. Não se contente apenas com qualquer uma. Escolha aquela garota que não venha fácil, aquela que você tenha que lutar, e nunca parar de lutar.

Eu sei que você merece algo melhor do que eu. Você acha que eu não sei disso? Mas se há alguma mulher feita para mim... é você. Eu vou fazer o que tenho que fazer, beija-flor. Você me ouviu? Eu vou fazer de tudo.

É que meu coração se consola ao lembrar da felicidade que me proporciona quando penso em você...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp