Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 208997 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

⁠e pra você, o que significa?


"Eu te amo e não vivo sem você",amor ou apego emocional?
Como saberíamos? Estamos cegos por esses sentimentos e mal conseguimos abrir os olhos para os defeitos do outro, olhe para mim com os olhos da verdade e eu lhe direi mentiras absolutas, o fato de que não estamos prontos para sermos contrariados.
Amor é um sentimentos baseado na reciprocidade de um para o outro como iguais, o compartilhamento de sentimentos e emoções iguais e sinceras, porém muitos de nós não entendem esse básico sistema ao qual fomos submersos.
Já o apego emocional? Cara, que situação ruim para alguém estar. Esta amando sozinho? Sentindo sozinho? Não consegue seguir sozinho? Vai doer? Aceita tudo pra que não veja ela(e) ir embora?
As vezes amar é sobre isso mesmo, (deixar que vá) sssa relação já o feriu tanto, para que insisti em sofrer?! Pobre é o coração que não consegue ver dentro de si o amor que redise ali! Acorde!!

Somos um do outro e isso é amor.
Aceitaria tudo pra não te perder, isso é apego.

Inserida por saturno_

⁠Somos mantenedores de nossas vidas, somente nós somos capazes de nos direcionar. Seja você sua melhor escolha, sonhe, planeje, busque, faça acontecer!

Você é capaz!

Jucilene Oliveira

Inserida por JucileneOliveira1975

⁠Não sei se quero mais que sua amizade ou apenas ela.
Não sei se quero você ou se você é só mais um.
Não quero te decepcionar, mas não quero me decepcionar.

Inserida por isabbelly_lima

⁠Você inspira um amor dentro de mim que eu achei que fosse impossível.
Eu espero pela noite para te ter comigo.
Eu tenho sorte de ter você comigo hoje, amanhã e para sempre.
Você faz o meu coração acelerar e meus lábios formarem um sorriso frouxo.
Existe um milhão de razões pelas quais eu te amo e eu não sei nem por onde começar.

Inserida por MonteiroJuniorSeth

⁠Ah metal perene,
fruto aleatório dos
metais da Terra,
você cinza, você sóbrio
e o mundo tonto pela Guerra.

Inserida por log

⁠Cara, se você que me lê
não está achando o mundo estranho,
tão estranho quanto o mundo estranho
é você.

Inserida por log

⁠A maturidade é simples
Quando você amadurece , você começa a entender, que a presença de algumas pessoas já te encomoda, pelo simples fato de que elas não te agregam em nada.
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

Não mande quem você diz amar, tomar vergonha na cara!


A vergonha não se toma, está no DNA!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Você alargou meu horizonte
Quando me levou ao cume do monte
Você mudou minha visão
No momento em que segurou minha mão
Fez-me descobrir que eu tinha um coração.
Depois de andar por vales e desertos
Depois de vagar pelo caminho incerto
O destino te trouxe pra perto
Foi como nascer uma flor no meio do concreto.

Inserida por Wyrgho

⁠Que todos vejam essa mensagem e saibam que eu te amo!
Que todos saibam Sylvia que você sempre terá um espaço em meu coração
Nossa história se acabou
mais meu amor é verdadeiro e sentirei falta dos teus beijo, teus carinhos
Sei que vacilei com você, mas também sei que neste dois anos sempre estive ao teu lado e por isso Sylvia Cristina Agnelli de Aquino espero que todos que forem lê essas palavras possam de alguma forma fazer chegar até você minha linda flor

Inserida por WesleyDavidMariano04

⁠Se você amar, não terá o que perdoar e o que esquecer.

Kairo Nunes 24/10/2023.

Inserida por KairoNunes

Não tenho medo da rejeição
E menos ainda da solidão,
Então se você sumir é provável
que não irei sentir sua falta⁠!

Inserida por Marialuizza

Meu amor, eu perdi a minha mãe, você acha mesmo que uma curtida numa frase:

- O tempo dirá quem perdeu quem!

Vai me desestabilizar?

Helloooo, quem quis sair da minha vida foi você… automaticamente quem me perdeu foi quem?

Situação óbvia!

Inserida por tatyanenicklas

⁠voce partiu
e nunca mais voltou,
nunca mais voltará
a falta que ha em mim nao passou
e nem vai passar
quero me esconder debaixo dos cachos de seu cabelo
me deixe ousar em entrar em sua pele e nao voltar
NAO
Voce partiu
nao ha pele,
nem cabelos mais
há a distancia
e a saudade
que me prende tanto
há a felicidade que busco
mas agora,
sem voce aqui

Inserida por Bmk

⁠hoje eu pensei em você novamente, não me vem a mente como conseguimos sair de estranhos pra amigos, de amigos para amores, e estranhos novamente... Me deito dia após dia pensando na possibilidade de você querer voltar, mesmo sendo algo improvável de acontecer, não é mesmo?
A realidade é que eu sinto a sua falta, mesmo sabendo que eu não deveria, eu continuo querendo te ver, e continuo sentindo saudades de você... O pior de tudo é que você sabia que isso iria me machucar, e deixou com que acontecesse, e isso pra você foi como um magnifico espetáculo, você assistiu o tempo todo eu me afogando em um sentimento que me faria mal, você assistiu eu me afogando lentamente na sua confusão, e você não mexeu nem se quer um musculo pra tentar me salvar, e então... Quando você foi embora você tentou dizer que estava fazendo isso pro meu bem, mas não era, só estava dizendo isso pra pra tentar se sentir melhor ao me deixar encharcada de dores e confusões, eu queria tanto que fosse você que eu te daria outras chances, mesmo você tendo me magoado tanto... Eu te odeio; mas eu te amo incondicionalmente, e logo depois eu volto a me odiar por isso, eu fui uma idiota, uma otária romântica.
A ultima romântica presente no mundo...

Inserida por mellyssx4

⁠E um dia a angústia vem e assola a alma.
Você se isola e clama por misericórdia.
Procura o melhor lugar para derramar as suas lágrimas. E no refúgio da intercessão com gemidos inexprimivéis, mais uma vez, o Espirito Santo transforma a angústia e em paz.

Inserida por TANIALAGERONE

o silêncio também é autocuidado.

às vezes você só precisa se recolher e ficar na sua pra não perder tempo com quem não vai te ouvir, com quem não vai considerar as suas palavras, muito menos se importar com o que você sente. às vezes tudo o que você precisa é se poupar.

Inserida por marcos_offrede

⁠ Deus escreveu uma história para você!!!
Moisés teve a sua História, Sara teve a dela, o Apóstolo Paulo viveu a sua própria História.
Descubra qual é o seu lugar no Reino, Descubra qual é a sua posição no campo de batalha, e esteja disposto a se entregar por completo.

Inserida por Legadoministerio

"Amor Pra Tolo

Amei, gostei, me apaixonei.
Porém você não foi nada, apenas um bom pensamento.

Pensei, sofri até chorei por você. Porém vi que você não passava de um bom sonho.

Pensei em ser tolo demais para amar. Porém você apenas não existia.

Fui tolo ao achar que o infinito não tinha fim. Porém hoje vejo que o infinito sempre foi finito; eu apenas não queria acreditar.

Por fim, adorei criar um amor inventado.
Algumas pessoas irão sair da minha vida, da sua vida, de todos nós. Apenas esteja pronto para perder."⁠

Inserida por Andre_777

⁠Conversa de um sagitariano com uma leonina.

Mas o que você vê amor, quais símbolos?
Leonina responde:
É que você é o meu paraíso astral e somos feitos de poeira estelar.

Inserida por JacileneArruda

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp