Poemas Voce Mentiu Traiu
Última Mensagem
Você que esta lendo isso, meu querido e longínquo antepassado, sorria.
O universo se autocompreendeu gerando a nós, seus próprios olhos, mente e mãos.
Daqui, deste futuro tão distante, venho te dizer que apesar dos tropeços em nossa evolução, nós aprendemos, nós demos certo!
O fim chegou, tudo que conhecemos extingue-se neste momento, mas, como inteligência suprema, vamos reiniciar novamente, reunindo toda a matéria toda a energia em um único ponto, e assim liberar um novo nascimento!
Obrigado por seus esforços e perseverança, abraços!
Você pode ter esquecido
Você pode ter me deixado
Mas eu não posso fazer o mesmo
Sei que meus sonhos se tornaram pesadelos
Mas você ainda vive em meu coração
Eu sinto uma grande emoção
Não é uma mera paixão
É algo sem explicação
Já tentei usar a razão
Mas escuto sua voz
Mesmo quando não fala
Eu a vejo
Mesmo quando está longe
Eu a amo
Mesmo que me odeie
Fantasma
São nas tardes de domingo,
no pensamento vazio
Que você surge
Voraz
Depois de dias inertes
Vem com um estalo
Um alfinete sob o lábio
E chove
E entra
Sem medo, sem precisar
E eu me lembro
Dos seus traços, dos seus braços
Dos embaraços
Entrelaçados
Desgraçados
Será que um dia terá pena
e deixará de espetar?
Ou será para sempre a roseira morta
que tenho no jardim?
Agora vai, mas um dia volta
E bate na porta vestido de esperança
Com um sorriso maldoso que traz na manga
A ponta conhecida da lança.
Meu adorável inimigo.
Você me odeia!
Só não tem consciência disso.
E o seu maior medo é me perder.
Porque o seu ódio por mim é o que lhe movimenta; é o que lhe dá motivação para viver a cada dia.
E o seu ódio por mim a cada dia só aumenta
porque você não consegue achar um motivo só para me deixar ir.
Porque sabe, se eu for, você deixa de existir.
🖤♥️
COMO SER UMA PESSOA ESPIRITUAL?
"Você não precisa mostrar espiritualidade pra ninguém. Mostrar espiritualidade é tentar mostrar o quão crente ou o quão espiritual você é. Apenas ande com Deus(como Enoque) e seja você. Quem não for gostar de você, não gostará e pronto, mas se você tentar interpretar um papel diferente daquilo que você é, corre o risco de se tornar escravo ou refém desse personagem que foi criado. Jesus te fez pra ser livre. Brinque, ria, ame, perdoe, seja despojado...ou quem sabe, você seja mais sério, caladão, observador, introspectivo... Deus ama você assim, anda com você assim e SE MANIFESTA ÀS PESSOAS ATRAVÉS DE VOCÊ, assim. A Bíblia nos orienta a ANDARMOS NO ESPÍRITO, não a tentarmos conquistar a aprovação das pessoas. Deus já aprovou e aceitou você Em Cristo(Efésios 1:6).
SE VOCÊ TEM ANDADO COM DEUS, CRENDO NO FILHO DELE E EM SUAS PALAVRAS, VOCÊ JÁ É ESPIRITUAL, POIS TEM PENDIDO (SE INCLINADO) PARA AS COISAS ESPIRITUAIS).
Fique nessa Palavra...Você já é aceitado por Deus, não necessita ser aceito por homens.
VOCÊ FOI UNGIDO PRA SER VOCÊ!"
—By Coelhinha
Comemore o homem
Nós . . . declare a você a vida eterna que estava com o Pai e se manifestou para nós. -
1 João 1: 2
Escritura de hoje : 1 João 1: 1-10
Uma pesquisa com visitantes da Walt Disney World em Orlando, Flórida, revelou que muitos dos visitantes com menos de 15 anos não sabiam que a Walt Disney era uma pessoa real. Eles pensaram que “Disney” era apenas o nome de uma empresa. Quando os funcionários corporativos planejaram as comemorações em comemoração aos 100 anos do nascimento de Walt Disney, eles fizeram um esforço especial para destacar a vida e o impacto do homem real.
Com o Natal ainda faltando algumas semanas, não é muito cedo para refletir sobre como podemos celebrar o nascimento do Salvador de uma maneira que ajude outras pessoas a saberem que Jesus viveu nesta terra como um homem de verdade. O que podemos fazer para comunicar que um bebê nascido em Belém foi o único Filho de Deus que deu a vida para nos salvar do pecado?
O apóstolo João, companheiro de Jesus, ensinou que viver como uma pessoa perdoada e transformada é o melhor testemunho que podemos dar de que Jesus era verdadeiramente o Filho de Deus, uma pessoa real. Ele escreveu: “Se andarmos na luz como Ele está na luz, teremos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, Seu Filho, nos purifica de todo pecado” (1 João 1: 7). E “quem ama a seu irmão permanece na luz” (2:10).
Mais do que os presentes que damos, é como vivemos que apontará para a realidade de Cristo neste Natal.
Refletir e orar
Colocando em prática
O que significa "andar na luz"?
Revise estes versículos para ter uma ideia: Efésios 5: 8-10;
Colossenses 3: 12-15; Tiago 3:17; 1 Pedro 1: 15-16.
Sua vida lança luz ou projeta sombras? David C. McCasland
Você é a melhor inspiração,
seu perfume entra em minha mente.
causando a mais fria transpiração,
sei que tudo começou de repente.
mais as borboletas em min são as mais ardentes,
sempre criando um mundo onde eu e você somos o presente.
_Estou só esperando por você
será que foi um sonho?
estou com coração apertado,
fiquei angustiado esperando para dormir,
não posso mais sentir,
a dor que não passa,
o sentimento de distancia e vazio,
parece que nunca existiu,
o que restou mera especulação,
não sei o que esperar,
num abismo que me encontro,
sempre te senti ao meu lado.
mais fiquei cansado de esperar o fim.
Vamos conversar?
O que você pensa ao olhar para ela? O que você vê?
Consegue imaginar o motivo do brilho que ela tem no olhar ou do sorriso dela?
Você consegue perceber seus medos e anseios?
Sim, ela tem os seus mistérios, tem algo no olhar que chama atenção de quem a vê.
Quase sempre está com um sorriso solto nos lábios, aquele sorriso que fala com outro, que diz: "Ei! Como você está? Vamos conversar?"
Há momentos, não muito comuns, em que ela se fecha em seus medos e anseios, como a maioria das pessoas faz.
Se esquece dos outros e vive sua vastidão de pensamentos e reflexões sobre si e sobre o outro. Mas isso não dura muito tempo.
Não dura muito tempo, pois ela gosta de compartilhar, de dividir e de somar sua vida a dos outros.
Tudo é melhor quando é compartilhado com quem se importa. E é por se importar que ela compartilha, se doa, soma e divide quando precisa.
Pode ser que nada disso faça sentido para você. Que sejam só palavras soltas que não se conectam a um contexto real.
Mas já se perguntou o motivo de pensar assim?
Você se compartilha com o outro ou se fecha em medos e anseios?
Vamos conversar?
Quando te delegam poder, você usa ele para florescer relações inspiradoras ou vira escravo do próprio ego?
A empatia humana que existem em nós vai muito alem do ser profissional. Muitos "criadores de realidades" deixam de lado a razão e a ética e se deixam mover por pequenas vaidades.
A forma como você toca o mundo é um eco da sua alma, ela fala apenas sobre você. Faça parte de uma nova era, ame novos ciclos, seja liderança e lembrança inspiradora.
Sob ares da felicidade te amo...
nesta mare que o amor é,
tudo que é bom está em você...
refletido dia a dia no seu amor
nas obras do bem querer,
vivo para te amar,
nos caminhos da vida...
te encontro,
te invento e reinvento,
tais amores de toda vida,
sempre amores de verdade...
amor de pássaro ferido
que atravessa as eras
por um dia de amor...
depois braços da morte
encontra o destino dessa vida,
o sentimento torna se translucido
no ador que se tem o amor...
neste desfrute do acaso mero poema...
desta vida a paixão se torna derradeira,
num dia que a vida terminou...
Que tipo você é?
Amados, se Deus nos amou, também devemos amar um ao outro. -
1 João 4:11
Escritura de hoje : 1 João 4: 11-21
Existem dois tipos de pessoas no mundo ”, alguém disse uma vez,“ aquelas que entram em uma sala e dizem: 'Aqui estou eu!' e aqueles que entram e dizem: 'Ah, aí está você!' ”
Quão diferentes são essas duas abordagens! Alguém diz: “Olhe para mim! Eu preciso de atenção ”; o outro diz: "Conte-me sobre você." Um diz: "Eu sou importante"; o outro diz: "Você é importante". Um diz: "O mundo gira em torno de mim"; o outro diz: "Estou aqui para servi-lo."
Não seria ótimo ser conhecido como o segundo tipo de pessoa - alguém que outras pessoas adoram ter por perto? Alguém que mostra o amor de Cristo de maneira aberta e sem vergonha?
O Novo Testamento nos dá algumas sugestões práticas sobre como se tornar o tipo de pessoa que demonstra o amor de Cristo. Somos instruídos a dar preferência um ao outro (Romanos 12:10), edificar um ao outro (Romanos 14:19), cuidar um do outro (1 Coríntios 12:25), servir um ao outro (Gálatas 5:13), suportar um ao outro o fardo do outro (Gálatas 6: 2), perdoa-se (Colossenses 3:13), conforta-se (1 Tessalonicenses 5:11) e ora um pelo outro (Tiago 5:16).
Deve haver apenas um tipo de cristão: o tipo de "amar um ao outro". Que tipo você é
Refletir e orar
Senhor, ensina-nos o segredo do amor,
o amor que pedes hoje;
Então nos ajude a amar um ao outro;
Por isso, oramos sinceramente. - Anon.
Pessoas com um coração para Deus têm um coração para as pessoas. Dave Branon
Gaste menos, dê mais
Se você estender sua alma aos famintos e satisfazer a alma aflita,. . . sua escuridão será como o meio dia. - Isaías 58:10
Escritura de hoje : Isaías 58: 1-10
Michelle Singletary e seu marido decidiram reduzir os gastos com o Natal. Eles fizeram alguns presentes e pensaram em maneiras criativas de dedicar seu tempo e serviço aos outros.
Em sua coluna de jornal sobre finanças pessoais, Michelle resumiu seu objetivo ao analisar com atenção seus gastos: “Construir e manter relacionamentos - o que realmente importa durante as férias e ao longo do ano - são prioridades que não devem ser prejudicadas por nossos conspícuos consumo."
Decidir gastar menos dinheiro no Natal é uma escolha pessoal. Mas se os relacionamentos estiverem no topo de nossa lista de prioridades, poderíamos resolver dar mais, nos entregando. Isaías descreveu o tipo de sacrifício espiritual que agrada a Deus como alguém que serve aos outros. “Se você estender sua alma aos famintos e satisfazer a alma aflita, sua luz amanhecerá nas trevas, e suas trevas serão como o meio dia” (Isaías 58:10).
Jesus, nosso Salvador, cujo nascimento celebramos, disse sobre si mesmo: “O Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar à Sua vida um resgate por muitos” (Marcos 10:45).
Ao observarmos o Natal deste ano, vamos doar mais, nos entregando.
Refletir e orar
Colocando em prática As
suas férias estão fora de controle?
Como você pôde se doar mais este ano e investir em seus relacionamentos?
Gaste-se com os outros neste Natal. David C. McCasland
The Courier
Desde o primeiro dia em que você colocou seu coração para entender e se humilhar diante de seu Deus, suas palavras foram ouvidas. - Daniel 10:12
Escritura de hoje : Daniel 10
Entre seus deveres como soldado durante a Segunda Guerra Mundial, meu amigo Oscar era um mensageiro militar. Ele levava mensagens para outras unidades perto das linhas de frente. No escuro, ele passou por arbustos e árvores para fornecer informações vitais para o plano de batalha. Várias vezes ele encontrou patrulhas inimigas e teve que mudar de rumo. Mais de uma vez ele foi baleado.
Em nossa leitura da Bíblia hoje, Daniel descreveu um tempo em que um anjo era um mensageiro, carregando uma mensagem do céu para a terra. Satanás, no entanto, tentou impedir a mensagem de passar. Seu servo (referido como o príncipe da Pérsia) conseguiu retardar o anjo que havia sido enviado com a mensagem de Deus (Daniel 10:13). E não é de admirar - descreveu os planos de batalha de Satanás.
Tenho certeza de que Satanás e seus ajudantes continuam tentando bloquear as mensagens de Deus para o homem, mesmo em nossas vidas cotidianas. Quando estamos lendo a Bíblia, por exemplo, podem ocorrer interrupções. Quando um sermão está sendo pregado, podemos ter pensamentos perturbadores. Quando sentimos que precisamos contar a alguém sobre Jesus, nossas tentativas podem ser prejudicadas. Em situações como essas, devemos humildemente clamar a Deus por ajuda (v.12). Ele é capaz de transmitir Sua mensagem.
Refletir e orar
Para mais estudos,
leia O que podemos aprender com os anjos?
Leia O que Satanás está fazendo no mundo?
Os ardis de Satanás não são páreo para a sabedoria de Deus. David C. Egner
me sentia tão perdido e solitário
caminhando nessa escuridão
e como uma estrela cadente
você reascendeu uma luz em meu coração
a chama que foi despertada
que parecia ser temporária
em pouco tempo
o esplendor,do meu amor,se fixou.
onde está você?
por onde anda
aquela pessoa doce
e de alma viva
que eu costumava conhecer
da essência Florida
que me consumia
e todo dia,me fazia florescer
por onde anda aquela luz
que se enaltecia a todo instante
e tinha uma enorme ofuscância...
será que se escondeu?
se perdeu?morreu?
não sabemos..mas se existir por aí
serão simples lembranças.
1. O problema é que bem antes de acontecer a primeira crise e você ir parar no hospital. Você tem estado sem dormir e sem comer direito você continua a sorrir mas não tem mais forças para continuar.
2. O problema é que que não ensinam inteligência emocional desde a pré escola , e é tão difícil pedir ajuda quando você vive o presente com o medo esmagador do futuro tão presente quanto a sua realidade isso é viver com ansiedade
3. O problema é que a gente não sabe que tá tudo bem parar às vezes, tá tudo bem desistir , às vezes . poxa ter andado até aqui não foi em vão, você pode voltar atrás também .
4. A única coisa que você não deve esquecer, é o quanto você vale à pena, e que nada mais Vale tanto à ponto de desistir de você.
5. Casa , carro , emprego ,relacionamento,nada é tão importante para que a vida não lhe valha a pena .
6. A crise vem quando o corpo fala não dá mais para mim e pede ajuda acima da sua voz . Seu corpo, não está morrendo , embora pareça seu coração, não vestá falhando, embora a dor só cresça
7. Isso é o seu corpo pedindo ajuda
Isso é o seu corpo virando a mesa
Isso é o seu corpo corpo gritando já chega
Tentando se fazer ouvir
Acima das vozes na sua cabeça .
@Sobreapam -pam Pacheco
Possamos!
Fases difíceis, e não encontramos ouvir alguém dizer, o que podemos fazer hoje por você!
Complicado, mas em se tratando de pessoas em desenvolvimento, tudo é possível porque somos individualistas, sendo nós primeiro em nosso dia a dia, até que derepente, nos surge um imprevisto e nos perguntarmos?
Cadê meu auxílio, quem pode me ajudar, e atraídos por uma solução rápida aceitamos quando ouvimos, a solução está aqui faça parte de nossa comunidade, para só depois entender que milagres não acontecem e tudo depende de nossa atitude ontem, para resultados hoje.
Se pergunte o que você pode e deve fazer hoje para que na sua vez, encontre uma mão amiga e ouça "Apoi-se em mim e vamos juntos" transpor vossos obstáculos, pois aqui estou por ter antes me amparado em você..
Fiquem em paz, nosso pai não tira o que conquistamos e não nos dá fardo que não possamos carregar.
Bosque!
Imagine estar, neste bosque!
Você está nele?
Ótimo, agora me responda consegue chegar nele de novo? Não!
Não desista, estamos todos com você!
Da próxima vez que tentar fazer, apenas confie, há, não precisa agradecer, apenas faça uma oração por outros que vão tentar como você, foi assim que você chegou até aqui.
Pois, oramos por você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp