Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 213877 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

Se você deseja que algo seja construido, trace uma meta;
Coloque no papel.
Se você quer que algo seja realizado; execute... tire do papel.

Inserida por MentedeConquistas

"Sempre estarei ao seu lado"

O que aconteceu para você se afastar de mim?Irei te deixar quando você se tornar invisível para mim,jamais você sairá da minha memória
Pode me mostrar meus erros,não julgarei os seus,não me esconda as barreiras que nos separaram
Não me acostumei com sua ausência,sua voz sempre está guardada em minha memória,meu coração guardará seu olhar,meu coração ainda grita seu nome,eu não sei se você está mais do meu lado,mas eu sempre estarei ao seu lado,duvida de um amor que não seja o meu amor,não me esconda as barreiras que nos separaram,só você conhece meus segredos deixa eu conhecer denovo os seus novos segredos
Duvida do meu amor?Não ver que minha felicidade vem por estar ao seu lado?
Escuta minha voz chamando seu nome a sua procura?Pode me mostrar meus erros que fez eu afastar de você,irei te deixar quando você se tornar invisível para mim,jamais você sairá da minha memória,eu não sei se você estar mais do meu lado,mas sempre estarei ao seu lado,o que aconteceu para você se afastar de mim?Sempre estarei ao seu lado

Inserida por PedroFigueiredo18

Cuida de mim...
Eu sempre vou cuidar, de você também.
Nessa caminhada...
Estaremos juntos.
Amém!...

__Sophia Vargas ♥

29/12/2009

Inserida por sophiavargas

Hoje,
amanheci assim...
Feliz!
De bem com a vida.
Colorindo meu mundo.
Seja feliz você também.
Para sempre...
Amém!...

Inserida por sophiavargas

Comece sua Semana pensando de dizer obrigado a Deus por cada coisa boa que você se lembra. Seu dia já vai ficar melhor! “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.” Sl 103:2

Estamos adentrando a 1ª semana efetivamente 100% fora dos festejos de Natal/Ano novo, hora de encararmos a rotina do dia a dia (bom que o clima de paz, amor e felicitação permanecem), e consequente com os afazeres, veem os pensamentos. Nossa mente nunca fica vazia, acumula milhões de informações conscientes e inconscientes; positivas e negativas e espirituais e mundanas. Por isso Paulo finalizou os filipenses asseverando: “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Fl 4:8
Mais do que um conselho, este verso fala de um imperativo que o cristão tem que é ocupar suas mentes somente com aquilo que glorifica ao Senhor. “Não podemos impedir o inimigo de colocar pensamentos impróprios em nossa mente, mas podemos repreender e não deixar que ocupem lugar em nossa mente.” (Parafraseando M. Lutero).
Enfim, ter pensamentos positivos e saber viver é uma questão de discernir o que é verdadeiro, honesto, justo, puro, amável, e praticá-los.

Inserida por FCNOBREGA

Que todas as manhãs você, além de ser beneficiado pelo privilégio de acordar, possa também despertar.

Que desperte para a vida, para o cuidado e Amor próprio.

Que desperte para ir em busca de seus sonhos e que tenha o ânimo necessário. Que seja bravo e persevere o suficiente para realizar com êxito cada etapa que lhe for proposta.

Que esse seu despertar leve em consideração as coisas mais essenciais da vida, que você sinta a magia de estar vivo lhe rondar, lhe percorrer e que seja grato exageradamente segundo dessa vida que corre em ti.
Que todas as manhãs você seja capaz de, não apenas acordar, mas de despertar para coisas, situações, pessoas, sentimentos e objetivos novos, melhores e mais felizes.

Nunca é tarde para despertar dentro de si os melhores sentimentos e atitudes, pois, somente acordar todas as manhãs é muito pouco para um ser tão especial cuja existência foi minimamente planejada e esperada.

Você é um ser de luz, seja capaz de irradiar essa luz.

Inserida por triers

Lembro bem daquela manhã de domingo, você estava lá às 8 da manhã, eu olhei nos seus olhos e você olhou meu sorriso. Você não se aguentava de tanta Saudades! Me abraçou e me beijou fortemente. E eu sem saber o que fazer calada fiquei.
Naquela época vc gostava de mim
Naquela época eramos dois jovens apaixonados ardentemente um pelo outro
Naquela época pensávamos que era amor
Naquela época era uma época de promessas
Mas na verdade era apenas uma época de ilusão, uma época por onde todos passam, mas no final descobrimos que não era amor e sim um tal de "gostar" ou uma tal de "paixão". Sei lá, só era uma época de dois jovens que só queriam amar.

Inserida por leilane_moraes

A pessoa mais importante do mundo é VOCÊ !!!
Seja bom pai, bom cônjuge, bom amigo, bom profissional, procure fazer o bem as pessoas e realizar suas atividades de forma idônea, mas nunca se esqueça de si próprio (a). Pois se você morrer, seus filhos vão sofrer, mas vão continuar a vida deles, seu companheiro (a) mesmo que tu sejas o maior amor da vida dele (a), terá outro relacionamento. Seus amigos encontrarão outros amigos e a empresa contratará outro bom profissional para ocupar sua vaga.
Então, cuide de sua saúde, de sua família, de seus amigos, da vida espiritual e do trabalho enquanto estás cumprindo este breve período encantatório e lembre-se sempre que desta vida levamos o bem ou mal que fizemos e fica da gente apenas os bons ou maus exemplos que deixamos em cada um que conviveu conosco.
Um filho se espelha no que você faz e não no que diz, um cônjuge quer alguém forte ao seu lado, pois como num jogo de duplas, só vence a partida aquela dupla que tem dois bons jogadores. Os funcionários não precisam de chefe, eles buscam líderes. E só consegue desempenhar bem estes papéis, quem cuida de si, sem egoísmo, mas sabendo que só quem está bem consigo mesmo consegue estar bem com o mundo.

Inserida por rodrigo_lutfi_coimbra

Quando você achar que está numa boa evolução espiritual, tente saber o que os outros pensam de ti. Se a opinião alheia negativa (nem Jesus agradou a todos) lhe ferir o EGO..... é sinal que ainda tens muito pra se trabalhar !!!!!
As lições religiosas são de suma importância para o desenvolver espiritual, mas seus amigos, parentes, desafetos e pessoas do convívio são as que te mostram mesmo o quão espiritualizado tu estás.
Jesus, Buda, Chico Xavier e tantos outros mestres e Guias mostraram caminhos de iluminação, nos dando as "receitas", mas é fazendo essa receita na prática, lidando com o outro e o que isso gera com o nosso EGO, que realmente a mudança espiritual acontece.
Nós somos o outro !!!

Inserida por rodrigo_lutfi_coimbra

Dependência

Por anos e anos você injetou
no meu corpo e na minha alma o seu doce veneno.
Você é a droga boa, a droga necessária
sem a qual não sei viver.
Por isso esta dependência que me mata,
esta abstnência de você que não posso suportar.
Você me estimulava, me alucinava e de repente...
não te tenho.
Eu te consumia, te cheirava, te comia, te bebia, te sorvia com voracidade,
você me consumia com ardor e agora... me vejo só.
O teu sorriso não existe em outra pessoa,
o teu corpo é singular, a tua voz, o teu olhar,
tuas mãos, tudo em você é único.
Esta voraz necessidade do teu corpo, da tua voz,
da tua presença nos meus dias...
Impossível me abster de você,
sem quem o meu corpo não funciona.
O meu pensamento não tolera a tua ausência
desde que você me aplicou a overdose letal de amor,
me aprisionando os instintos
e agora partiu, deixando-me aqui,
me privando da tua doce presença,
com todos estes sintomas que levam até você.
Sem você o meu organismo não funciona,
eu não sou eu, nunca serei eu.
Poderão encontrar, no chão frio, a prova
do quanto eu te necessito.

Inserida por RemissonAniceto

Sozinha

"Perdi o rumo de meu caminho,
Desde o dia que você partiu.
Não aprendi a ficar sozinha.
Minha alma senti muita dor com
sua ausência,
Não sei lidar com essa saudade,
que insiste em me perturbar.
Não tenho vontade de seguir adiante,
Os dias vão passando diante de minhas
lembranças,
A solidão vai se tornando um tormento,
e meu coração rejeitando a realidade.
Não sei o que pensar...
O que fazer sem você?
Só me restou a dor da separação,
e a certeza que nunca irei te esquecer."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Tá tão difícil parar pra pensar
Tão difícil lidar sem você
Os olhos chegam a lacrimejar
Um soluço a escutar
Sem você
O que essa falta faz em mim
Será que está fazendo o mesmo em você??
E essa dor que bate aqui
Será que está sentindo aí??
Prometo não me reprimir
E nunca mais te deixar partir
Por que sem você
A dor é muito forte aqui

Querido filho, Deus me enviou você
para me ensinar a amar alguém mais do que a mim mesmo e, há mais de 27 anos, continuo aprendendo.
Arthur, você me trouxe a luz, para um curso intensivo de amor e espero, ardentemente, ser um bom pai pra você. E que um dia possa ter orgulho de mim... Te Amo...

Inserida por AldoSantos

Para o fogo te dar o calor que deseja, você precisa primeiro dar o calor a ele.
Para a vida te dar o bem que deseja, você precisa primeiro dar o bem a ela.
E todo fogo que não se alimente, um dia se apaga.

Inserida por Junirrocha

Creia, que Deus tem o melhor
para você.
Os que confiam e esperam em Deus...
Não se decepcionam.

Inserida por RitaSimoes

Você tem olhos de flor
Que enxerga o mundo com amor
Se fechar os olhos, e ir, puderes sentir que de mim
Você terá somente o meu amor
Adocica meu amor é uma música
E dentro dela me poetizo
Que na vida nada se transforma em tudo
E o meu pouco eu ofereço com todo o meu coração
A uma bela flor, jogada em alto clamor
Por mim, por ti, por vos, a deusa plena da escuridão

Inserida por Drac

Procure ficar ao lado daquelas
pessoas que agradecem todos os dias
por você existir.

Inserida por SueliMatochi

Saudade presente

Olho pro passado
Vejo você presente
Olho as fotos
Tão feliz, tão contente
Final de semana
Só dava a gente…

Agora olho o presente
Cadê você? Cadê a gente?
A saudade se tornou frequente
Entre todos os sorriso
Ainda falta o seu…

Olho o futuro
Vejo você presente
Nas lembranças
Nas histórias da gente

Conto os minutos
Ninguém te esqueceu
Cada detalhe tem um dedo seu
Nosso amor nunca se perdeu
Todos os dias
Saudade tá matando a gente
Porque o amor é eternamente...

Inserida por AlannaKarlynne

Não viva no passado, pois é quem você foi.
Não viva no futuro, pois é quem você será
Viva no presente, pois é quem você é.

Inserida por NephilimJ

Eu sinto a tua falta,
mas calo-me na esperança
que você sinta muito mais
a minha.

Inserida por EdsoNBastoS