Poemas Voce Mentiu Traiu
Eu lembro de tudo a seu respeito. É que você nunca prestou atenção.
(Peeta Mellark em Jogos Vorazes)
Um alguem-você
Uma esperança- nós dois
Um mundo- o seu
UM segredo-amar-te
Uma duvida-o amor
Uma cor- a dos teus olhos
Um sabor-seu beijo
um medo-perder você
Um conselho-nao me deixe
Um pedido-me ame como eu te amo
Um sonho-viver com você para sempre...
Quem nunca mudou com o tempo??
Aos poucos você vai deixando
de escutar certas pessoas,
vai selecionando as músicas que ouve,
muda a sua maneira de vestir-se,
não se importa com as opiniões
de quem não te acrescenta em nada,
adquire mais habilidade para tratar
assuntos de seu interesse,
escolhe os livros que lê
com mais sabedoria,
exige mais para você
para seu bem estar,
e conquista a desejada
auto-suficiência.
Isso chama-se evolução,
sim, evoluir é crescer,
evoluir é saber viver...
Feliz aniversário, motoqueiro
Parabéns
pra você.
Nessa
moto querida.
Muitos
anos de estrada.
E aventuras
na vida.
Chegou a hora de crescer, amadurecer e dar-se conta de que a vida não espera por você. A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar.
Viva cada segundo como se fosse o último. Viva de tal forma que anseie voltar a viver. Não pare perante os momentos difíceis, eles vão ajudar você cumprir sua missão de ser e fazer feliz.
Chegou a hora de pensar nos outros, de sonhar, perdoar, e deixar seu ego para trás. Sua vida tem um ritmo, sem mapa nem direção, apenas seja paciente e siga o ritmo do seu coração, VIVA CADA SEGUNDO!
E sim, há momentos em que eu odeio você
Mas eu não reclamo
Porque eu tive medo de que
Você fosse embora.
Quando você tem algo a dizer, o silêncio é uma mentira.
Tendemos a ignorar o poder das palavras porque as usamos o tempo todo para coisas significativas e sem sentido.
Por exemplo, se você ficar calado quando algo ruim acontecer diante de seus olhos, o mal se tornará parte de você mesmo.
Estar vivo envolve ser corajoso, então, diga o que pensa, mas meça suas palavras, porque elas são mais poderosas do que somos ensinados a acreditar.
Cantada (Depois de ter você)
Depois de ter você...
Pra que querer saber
Que horas são
Se é noite ou faz calor
Se estamos no verão
Se o sol virá ou não
Ou pra que, que é serve uma canção
Como essa...
Depois de ter você
Poetas para que
Os deuses, as dúvidas
Pra que amendoeiras pelas ruas
Para que servem as ruas?
Depois de ter você...
Use-se para progredir na vida. Alguma coisa você já deve ter aprendido até aqui. Encoste-se na sua própria experiência e intuição, honre sua história de vida, seu talento inquestionável, o que voce representa para algumas pessoas...
Use sua simpatia: convença os outros. Use seus neurônios: pra todo o resto.
E este coração acomodado aí no peito? Use-o, ora bolas. Não fique protegendo-se de frustrações só porque 2 ou 3 babacas fizeram voce desgastar sua preciosa massa cinzenta com algumas horas, ou ate mesmo dias na companhia deles, ou porque seu casamento até-que-a-morte-os-separe durou "apenas" 07 anos. Não enviuve de si mesmo, ninguém morreu.
Use-se para conseguir uma passagem para a Patagônia, use-se para fazer amigos, use-se para evoluir. Use seus olhos para ler, chorar, reter cenas vistas e vividas – a memória e a emoção vêm muito do olho. Use os ouvidos para escutar boa música, estímulos e o silêncio mais completo. Use as pernas para pedalar, escalar, levantar da cama, ir aonde quiser. Seus dedos para pedir carona, escrever poemas, apontar distâncias. Sua boca para sorrir MUITO, porque afinal, você sabe ( e todos também) que seu sorriso é único. Use seus braços para trabalhar, sua alma para preencher-se, seu cérebro para não morrer em vida.
Use-se. Se você não fizer, algum engraçadinho o fará. E você virará assunto na boca de mediocres!
USE-SE! Declare, diariamente, seu amor a si mesma.
O amor me pegou
É hoje, tenho que te falar.
Você mudou minha vida como ninguém conseguiu mudar.
Hoje, se penso em dez coisas, oito são você.
E se te olho com tristeza é porque penso que um dia posso te perder.
Mas se eu estou feliz é porque estou com você.
E se vivo um sonho acordado, é meu bem, é você ao meu lado.
Acontece com todo mundo. Um dia você descobre que não vale a pena revidar ofensas, que elogiar não é se mostrar inferior e que ser humilde faz um bem danado a alma.
E um dia você também aprende a enorme diferença entre amigos e colegas, e você percebe que há colegas que se fazem de amigos. Um dia você compreende que, não importa o que você faça, as pessoas sempre vão criticá-lo. Então, você passa a ignorar as críticas.
E você passa a ser o que é, sem ligar pros sorrisinhos irônicos, olhares reprovadores, ou indiretas medíocres. Tudo se torna pequeno demais para lhe abalar.
E você descobre, no fim das contas, que o fato de você amar demais a si mesmo é o que incomoda os outros.
não precisava que você dissesse que gostaria de ficar.
mas queria saber da sua boca
se eu era o suficiente
pra fazer
seu peito deitar no meu.
Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:
Às vezes, acaba em amor
Mas, às vezes em vez disso ele machuca
Você não sabe o quanto te desejo, e talvez nunca saiba...
Mas confesso que vivo o nós intensamente e tenho certeza que se um dia eu te ter...
Aí tudo isso perderá a graça, pois a ansiedade quando passada, traz sentimento de frustração.
Que mudanças você está enfrentando?
Cemitérios interrompem as famílias mais distintas;
Aposentadorias encontram os melhores empregados;
A idade enfraquece os corpos mais fortes;
Com a vida vem a mudança!
Mas com a mudança, vem a segurança tranquilizadora da permanência do céu. "O fundamento de Deus fica firme" [2 Tm 2.19]. Sua casa permanecerá para sempre.
As mais belas frases,
o mais simples olhar,
o mais eterno amor,
você significa tanto para mim,
que as vezes esqueço quem sou!
Se você estivesse aqui, eu diria, te adoro.
Se você estivesse aqui, eu diria, me beije.
Se você estivesse aqui, eu diria, pra sempre.
Mas a essa distância, não encotrei palavra mais verdadeira pra lhe diser do que...SAUDADES!
Abandone a comparação.
Você é único.
Ninguém é como você, nunca foi e nunca será como você.
Você é simplesmente único; e, quando digo isso, não estou dizendo que você é melhor do que todos os outros, mas que eles também são únicos.
Ser único é uma qualidade comum a todos os seres.
(A Divina Melodia)
Saudades de você.
Não aguento mais, é loucura, tanto tempo assim sem te ver. Te quero perto de mim, mas não te tenho, minha vontade é de bater em sua porta e chamar teu nome, só pra te ver, só pra sentir seu cheiro por um segundo, isso já me faria muito feliz, não vejo a hora de te encontrar, cada minuto parece uma eternidade. Um dia... Um dia, eu sei que não terá mais isso, um dia eu sei que poderei te ver quando quiser, mas por enquanto isso parece impossível.
Mas tudo bem, eu me contento só de pensar em você, só de poder me imaginar ao seu lado.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
