Poemas Voce Mentiu Traiu
[...] Não importa sobre o quê, ou quantas vezes eu te escreva, você sempre será o meu melhor texto. Porque em tudo que faço eu descrevo você, e sem você, não existiria minha poesia.
Ricardo F.
O beijo com você é diferente, ele é muito além do tempo, além do espaço, da distância. É um beijo termo que não tem gosto de beijo, tem gosto de esperança, de expectativa, de apego por algo que ainda não se fez, não existe, mas que é tão vivo, tão alucinante que, é possível voar sem asas, sentir sem tocar, amar sem ter, sonhar sem dormir, dormir sonhando em não acordar.
Ricardo F.
Talvez você seja aquela incognita, o traço indefinido que apareceu riscado no meu caminho. A dúvida mais certa dessa incerteza concreta, e que, mesmo meu coração sabendo do impossível, ainda assim é feliz só por saber que você existe.
Ricardo F.
Eu, por muitas vezes, não entendia o que era amor, mas eu entendia o que era você pra mim, e você me fazia falta, sempre! Então, talvez, não era por questão de te ter ou não, era pela falta que fazia, e foi na falta que entendi que era amor.
Ricardo F.
[...] Não é você que me causa espanto todas as vezes que aparece. É o espanto que fico comigo mesmo por não conseguir fechar meus olhos e deixar sempre meu coração escapar num sorriso.
Ricardo F.
A felicidade não é só conquistar e ser feliz, pra ter a felicidade você tem que estar preparado para não acabar perdendo ela por meros desleixos.
Quando se ama, você sente não só sua for como a dela, uma simples frase como " eu queria sumir" vinda da pessoa amada, rasga seu peito machucando todo seu coração.
Tocar alguém na alma é algo tão raro, tão sagrado, tão difícil, que só quando acontece pra você compreender a força que o amor tem.
Ricardo F.
Queria tanto que se apaixonasse por mim. Aquele tipo de amor que você pegaria o telefone no meio da madrugada e me acordaria. Começaria a rir do outro lado da linha, só pra me irritar, e não diria nada. Então, eu começaria a rir também, e te diria: Vai dormir sua maluca, amanhã você trabalha e eu também... eu também te amo.
Ricardo F.
Você deveria saber que é normal não ser interessante para todo mundo, ok? É tipo quando você conhece alguém, tem gente que é parecido com você e você sente mais atração, tem outros que não te atraem tanto. Não é uma questão de ser péssimo, horrível e não nasceu para alguém. É uma questão de encontrar alguém que se conecte contigo, e isso não é fácil, eu sou a prova viva disso. Mas não é impossível, então continue mostrando a sua beleza e o seu jeito de ser, porque para você achar esse alguém, você precisa se mostrar para o mundo, e não ficar em casa reclamando da solidão.
Mesmo que esteja triste, sorria!
Porque você e nem ninguém querem fazer alguém se entristecer por sua culpa.
Pra que lavar a alma com lágrimas, se você pode fazer uma festa no seu coração com apenas um sorriso?
Se pudesse pedir algo pra Deus, não pediria você aqui... Pediria você feliz, estando do meu lado ou não... Pois seu sorriso já me basta, e sentir você feliz me sustenta dia apos dia..
"Vou ser igual a mão de deus não sua vida , te proteger mesmo que você não queira , estar com você mesmo que você não veja, e quando você estiver mal e eu não puder fazer nada , te consolarei em oração"
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
