Poemas Voce Mentiu Traiu
Lembre-se o mundo tá aí ele existe independente de você. Seja para passar em um concurso, ou para conseguir um estágio, ou para ser aprovado de ano no seu Colégio e passar no semestre da faculdade, tudo isso é você quem faz, estudar se esforçar e seu tempo sendo assim se você conseguir o mérito será seu e de mais ninguém assim como se você for reprovado também será seu, mas nunca desista.
Onde está o segredo da vida, com você era só talvez, porém, e se é na proxima vez, e comigo era apenas fechamento. E ainda diz que o erro foi meu.
Quando você estiver preparado, Deus dará asas para voar mais alto, mas nunca para você fugir.
Na dificuldade, Deus se torna nossa espada e escudo para vencer qualquer desafio.
Se você é formado em Letras, o hábito de algumas pessoas lhe atribuírem o papel de "gramática ambulante" certamente nunca mudará.
Amizades por conveniência fazem de você apenas uma mera figurinha num álbum de memórias esquecidas.
As vezes você quer tanto que alguém mude, e quando ela finalmente muda você percebe que não era exatamente como você imaginava que seria, e talvez agora com a pessoa diferente você perceba o quanto ela era boa o suficiente e você não quis, nao valorizou, mais agora a mudança mostra alguém novo, alguém que você não reconhece, alguém que de fato não é a pessoa que você tanto queria que ela se tornasse.
Porém agora você tem que lidar com a mudança, e mais uma vez você volta ao início querendo que a pessoa mude novamente... quando dessa vez quem deveria mudar era VOCÊ!
E se derrepente a vida te desse de volta tudo aquilo que você desejou ao próximo, que tipo de vida você teria ?
Se a cada passo que der na vida você lutar da mesma forma como e fosse o primeiro, nao existiria sonhos pequenos pra você.
Tá, eu prometi estar sempre com você, mas, eu prometi pra mim mesmo estar sempre ao lado de quem me faz bem, e para o meu bem algumas promessas podem ser quebradas!
Perguntaram-me: Onde você esta com a cabeça? Respondi: Ela, por enquanto, esta em cima do meu pescoço.
Se você fizer as coisas sem outro tipo de motivação além do que é, em seu pensamento, realmente certo, sem querer misturar bonificação ou punição do "além", saberá inequívocadamente o sentido Divino da Vida.