Poemas você me Perdeu

Cerca de 2229 poemas você me Perdeu

"Se você tem medo e dúvida a respeito de algo, já perdeu, pois onde existe temor e incredulidade, o Deus do impossível, que transforma impossibilidades em milagres, jamais poderá agir."

Inserida por leonardomenin

⁠Só percebe o fado quem tem saudade, quem não tem mais quem já perdeu. Tem-se o fado na alma.

Inserida por JaneSilvva

Ótima quinta-feira. Hoje é dia de levantar, sacudir a poeira e recomeçar do ponto que se perdeu. Volte nesse ponto e recomece. Tudo vai dar certo, pois agora você tem a vantagem da experiência. Nunca desista!

Inserida por marcos_makarara

Confiança e respeito são as coisas mais difíceis de se reconquistar e você perdeu as duas⁠

Inserida por Venicia

⁠o mundo anda tão ocupado que o tempo virou esquecimento . . .
e a saudade se perdeu com o vento.

Inserida por WilsonAlberto

⁠Sempre que um filho meu me dá um beijo, sei que o amor de meu pai não se perdeu. Só de olhar seu olhar sei seu desejo, assim como meu pai sabia o meu.

João Nogueira (cantor)

Nota: Trecho da música Além do espelho.

Inserida por pensador

⁠Os Estados Perderam a sua essência e o povo perdeu o controlo da sua vida e do seu significado.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Não custa nada tentar.
Triste vai ser, saber que teve a chance de mudar de vida e perdeu por não acreditar.

Inserida por MenaVitor

⁠A atual geração perdeu não soube o real significado de Família, vivem como ateus e fosse órfãos a própria sorte.

Inserida por joaonoronha3

⁠perdeu mané, saindo da boca de um juiz do supremo, é tão sórdido quanto esfregar na nossa cara todes diariamente como palavra culta

Inserida por ROBERTOSTORTI

⁠O mundo moderno perdeu o senso puro da alegria. Porque confundiu a alegria com o prazer. E tendo esgotado todos os prazeres, caminhou para a morte e o aniquilamento

Inserida por frasesintegralistas

⁠se o seu arrependimento é porque perdeu uma mulher gata demais relaxa já já aparece outra
Mas se a sua angústia é porque perdeu uma mulher inteligente aí vai ter que esperar sentado por outra

Inserida por Jeffersonj8

⁠O amor perdeu, para os valores materiais, e quanto mais o mundo afunda, o amor fica para trás.

Inserida por jhonatas_reis

⁠O fanático é o fã que perdeu o amor próprio. Se você precisa se esconder de sua própria família para saciar seu desejo, consulte um médico. É vício.

Inserida por RubensLuz

⁠Quando se trata de política e religião, ninguém perde ou perdeu, apenas se livrou. São coisas totalmente diferente.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠"O coronel Aureliano Buendía promoveu trinta e duas revoluções armadas e perdeu todas. Teve dezessete filhos varões de dezessete mulheres diferentes, que foram exterminados um por um numa só noite, antes que o mais velho completasse trinta e cinco anos. Escapou de quatorze atentados, setenta e três emboscadas e um pelotão de fuzilamento. Sobreviveu a uma dose de estricnina no café que daria para matar um cavalo. Recusou a Ordem do Mérito que lhe outorgou o Presidente da República. Chegou a ser comandante geral das forças revolucionárias, com jurisdição e mando de uma fronteira à outra, e o homem mais temido pelo governo, mas nunca permitiu que lhe tirassem uma fotografia. Dispensou a pensão vitalícia que lhe ofereceram depois da guerra e viveu até a velhice dos peixinhos de ouro que fabricava na sua oficina de Macondo. Embora lutasse sempre à frente dos seus homens, a única ferida que recebeu foi produzida por ele mesmo, depois de assinar a capitulação da Neerlândia, que pôs fim a quase vinte anos de guerras civis. Desfechou um tiro de pistola no peito e o projétil saiu-lhe pelas costas sem ofender nenhum centro vital. A única coisa que ficou de tudo isso foi uma rua com o seu nome em Macondo".

Inserida por joao_candido_martins

⁠⁠Quem desdenha de alguém que perdeu os anéis hoje pode, amanhã, perder os dedos. A lei do retorno é inexorável...

Inserida por Igor_Athayde_Santos

Por muito tempo o silêncio foi a companhia mais leal à minha boca. Dela a palavra se perdeu. Engoli e com força o vômito, o suspiro, o choro, o rancor, a dor, a raiva. Às vezes, até mesmo a alegria. Esse medo bobo de desagradar que implantaram dentro de mim. E nesses movimentos caóticos me perdi dentro de mim mesma. Me afoguei no mar de palavras que permaneceram em tempestade, me puxando para dentro, não permitindo emergir. Esse mar que me tira a liberdade e que me faz muda diante, principalmente, daquilo que me fere a pele. E venho escolhendo todos os dias a desaprender o silêncio. A reencontrar a palavra, a não mais engoli o que me tira o sono. O que deixa na boca um sabor amargo. ⁠

Inserida por agathaoliveir

⁠Depois do doping genético dos corredores quenianos, a Corrida de São Silvestre perdeu a graça. Eles não perdem para ninguém.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

⁠O respeito ao professor se perdeu porque o sistema o transformou em mais uma engrenagem dispensável. Se até quem ensina é tratado como descartável, o que esperar de quem aprende?

Inserida por Locatelli_fausto