Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Quando fizemos amor pela primeira vez, me senti como você tivesse desnudado minha alma, não precisa você me despir para sentir o toque do seu amor na minha pele, antes de você tocar em mim parecia que você já conhecia o meu corpo, e quando o nosso corpo se tornou um só você começou a fazer declarações de amor a cada movimento do meu corpo e o seu me senti amada, e quando você me olhou a primeira vez o prazer parece que começou antes de você retirar minhas vestes, quando você me colocou na cama e me envolveu em seus braços ali puder sentir o arrepio dos nossos corpos, eu queria só entregar o meu corpo mas quando você tocou em mim eu entreguei meu corpo e alma que culpa tenho de te amar intensamente, explorei o seu corpo a cada toque e a cada olhar cada gemido, era como uma dança uma cena e assim me entreguei a você por inteira. PARA O MEU GRANDE AMOR TIAGO HORA GUEDES!
Eu nunca entendi o porque da minha sexualidade ser tão fora da "normalidade" dentro do meu ciclo familiar. Obviamente eu lembrava daquilo que havia acontecido na minha infância, aquele irmão que se fazia de bonzinho, mas sempre que possível se aproveitava, sempre me falando que era apenas uma brincadeira, que era normal, os toques, os beijos, ejaculando em mim, quebrando toda minha inocência, despertando pensamentos e vontades que não eram para aquela idade. Pois é, hoje faz total sentido, eu só não havia entendido, EU FUI ABUSADO pelo meu próprio irmão. Sempre me questionei por tudo que eu sentia e pensava durante a minha adolescência, gostar de homens, querer ser penetrado, fazer sexo oral, tudo não passava de reflexo daquele experiência horrível que já havia acontecido. Demorei anos para entender isso, hoje tenho 30 anos, sou bi, super aceito essa escolha, mas nunca vou entender o porque dele ter feito aquilo comigo, eu era tão pequeno, tão inocente, eu queria brincar, brincar de verdade, abrir a mente com algo bem lúdico, voar, crescer. Que ninguém tenha que passar por isso. Hoje tenho tantas perturbações em minha mente, tantos medos, pressão, culpas, curiosamente a coisa que mais me acalma é pensar no fim, quem talvez uma simples escolha faça com que tu se acaba e encerre esse grande ciclo de sofrimento e agonia. Morrer talvez seja a escolha mais simples que eu pudesse fazer, não penso em arrancar minha própria vida, mas penso que talvez a consequência disso traga algo melhor.
Escreve isso com o intuito de tirar o peso que muito pressiona minha mente inquieta.
O que mais me doeu hoje foi ouvir o pai do meu filho dizer que meu filho se suicidou por minha causa. Já não basta eu mesma me sentir culpada e um lixo porque ele se foi dessa forma? Meu Deus como dói não poder fazer o tempo voltar.
Vem ..abre a porta ..hoje nada mais importa ..vem e me faz tua ...
vem e mata minha vontade...minha,sede de vc... faz tempo que te desejo ...que te observo..que te amo em segredo...vem e me enlouquece ...faz tempo que almejo por esse dia... essa noite ...vem e me satisfaz..vem e me diz o quanto me quer ...penetra minha alma lentamente ...deixa teu mel como o beija flor ... tatua tua vida na minha pele ... escreve tua história na minha lentamente ...cala minha voz com teus beijos ... aquieta meu desejo ..sacia minha vontade de vc...
Já não quero saber o porquê das atitudes que me magoaram. Isso é problema das pessoas que as tiveram. Faz-me feliz saber que ganho sempre mais do que aquilo que perco em ser como sou. E sabes o que vou fazer? Soltar as amarras que me têm mantido prisioneira de mim própria e voar. Porque voar é o meu lema.
Não adianta tirar conclusões por coincidências. O enigmático é que tudo está escrito na força do pensamento.
"Não sou hoje, o que fui ontem. Não serei amanhã, o que sou hoje. Da perfeição, não passo nem perto, mas tento ser melhor a cada amanhecer e quiçá, daqui a alguns muitos trilhões de anos..., pensando bem, ainda será pouco... Verdadeira sou sempre. Eu sou o que sinto, o que penso e o que acredito. Sou emoção, razão, sou corpo, sou espírito, posso ser fera, posso ser mansa, depende da ocasião. Sou natureza, água, fogo, ar, terra, Universo. Um Universo de possibilidades..."
Diante de tanto encantamento e muita babação de ovo é preciso ficar esperto e jogar a moeda para cima pra ver a outra face da moeda.
Não tenho medo dos loucos e agitados, mas temo os silenciosos contidos, pois destes surgem verdadeiros atos de fúria e desespero
“A Cultura Religiosa Faca de Dois Gumes”
A cultura é uma das maiores riquezas que todo ser adquire, em especial a humanidade, mas existe um vilão nesta historia, o homem cada dia que passa por necessidade de entender e buscar outro mundo que não existe, acaba criando entes e nisto surgi à cultura religiosa, que através de dogmas criados por eles mesmos, chegando justificar como revelações etc... E acaba desta forma criando dogmas, culturas, alienações e segando por completo a quem segue e favorecendo seus fundadores, a cultura religiosa neste sentido torna-se um objeto cortante que acaba sendo inútil, e tornando-se muitos cegos da realidade da vida e da ciência, não sou contra quem segue esta ou aquela religião, mas contra as sequelas culturais que deixam estas culturas religiosas criadas por muitos, levando falsas esperanças e um alem que não existe. Seria tão bom se toda sociedade tivesse direito a educação, a saúde, o trabalho e uma vida digna, livre de imposições religiosas impostas a estas sociedades, vejamos a África, Sudão, onde parece o inferno na terra, alem de uma ditadura impostas aqueles povos, ainda tem uma cultura religiosa cheia de restrições, não é só La na África, em vários outros países no mundo isto vem ocorrendo. O Brasil, não estar muito longe disto, onde no passado a Igreja Católica impõem seus dogmas, hoje se tornou pior cada vez mais surge uma cultura religiosa nova, cheia de esperanças que na verdade enriquece facilmente seus fundadores, é uma vergonha o ser humano ter recorrer a outros seres para curar suas dores, sendo que a cura a esperança estar em cada de um de nós, por isto de fato as culturas religiosas cada vez mais vem ditando a vida das pessoas, isto é péssimo, por daqui a pouco a humanidade, vai se torna uma cultura alienada a igreja X, ou a religião Y, mas sempre teremos homens que pensam e diz a verdade como ela tem que ser dita via consciência e ciência.”
Em competições esportivas, títulos, medalhas e troféus são esquecidos, mas as amizades verdadeiras feitas nessas competições duram para a vida toda.
A morte não deveria ser vista como uma coisa ruim.
É nela que choramos quando relembramos dos momentos felizes
Os objectivos do Ser Humano neste mundo são evoluir em conhecimento, sabedoria, purificação, amor e capacidade de praticar o Bem, servindo Deus e o próximo.
A outra meta da condição humana a ter em mente, seja como homem ou como mulher, para os que escolhem esse caminho, é ajudar o cônjuge a desenvolver a perfeição daquelas metas, tornando o fardo do outro mais leve, a vida mais divertida, amparando-se um ao outro nos momentos menos bons.
Onde está a natureza humana, estão também as possibilidades de abuso, de egoísmo, de fracasso moral.
A ciência nada mais faz do que procurar compreender a grandeza da Criação Divina. Quanto mais avança no estudo da Natureza e das suas leis, mais reconhece a harmonia e a inteligência que estão por detrás de tudo o que existe. De forma mais ou menos directa, quanto mais conhece os fenómenos naturais, mais reconhece o Poder e a Glória do Seu Autor.
O Homem não nasceu para trabalhar de forma subserviente e escrava, mas sim para ser livre, ser criativo, ser poeta. Talvez por isso alguns defendam que a palavra trabalho tem origem no nome de um instrumento de tortura.
