Poemas Vinicius de Moraes Patria minha

Cerca de 163885 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Patria minha

"Compartilhe seu segredo de felicidade com seus amigos. Ter amigos felizes fará você ser muito mais feliz!"

Inserida por Raphaeldesa

Eu me questiono, como posso confiar no único ser que fabrica roupas para não ficar "nu", que tem que vestir roupas. O ser humano é um bicho mascarado, possuidor da maldade e da bondade. E não há como fugir disso.

Inserida por cleadeoliveira

Difícil abrir mão de certos "sapatos", principalmente aqueles viciosos, que não se atrevem a buscar novos caminhos.
Um dia, rotos e desvalidos os largamos enfim, e nossos pés, livres para novos "calçados", aventuram-se".

Inserida por vitalinadeassis

A paciência é a melhor opção para obtermos tranqüilidade quando nos falta senso para discernir o que é certo a fazer!

Inserida por versianimoc

Quando você sentir que suas pernas pesam toneladas, que os seus braços já não te dão mais forças, e sim lutam contra você, que seu suor não é mais salgado, não que ele tenha mudado de gosto, mas porque o único gosto que você sente na boca é de sangue, que o ar que entra em seus pulmões parece ser mais pobre de oxigênio do que sua mente de pensamentos positivos e que a unica coisa que você consegue ouvir é sua própria voz dizendo que não aguenta mais e que talvez não seja tão ruim desistir porque você "se esforçou"...quando você começar a acreditar nisso e achar que chegou ao seu limite,relaxa... você acaba de chegar no meio do caminho!O seu corpo jamais te levaria aonde não conseguisse voltar e sua garra jamais o deixaria desistir... não antes de voltar pra casa.

Inserida por Licocarneiro

As horas transformaram-se em dias.Os dias se arrastaram e transformaram-se em meses...
As tristezas e as dúvidas que outrora sentia, sofreram uma metamorfose do tempo; e transformaram-se em amor próprio

Inserida por Thatiane

universo ilimitado.
Ceu e mar nos rodeam(que deus me perdo-e) tudo a nossa volta conspira pela nossa existencia e inexistencia.

Inserida por Adilsonfolha

Nossas vidas são feitas de altos e baixos.
Ás vezes acertamos, mas ás vezes erramos, mas se erramos não podemos desistir, pois errar é sinal de que ao menos tentamos.

Inserida por diogodelosantos

Não tenho medo que o tempo passe, tenho medo é de ficar parado e perdido no tempo.

Inserida por Jailson1983

Não sei se eu teria a capacidade de lhe fazer plenamente feliz, mas com toda certeza eu me doaria ao máximo para não fazê-la sofrer.

Inserida por Jailson1983

A base do sucesso é a família, juntamente com o conhecimento, esforço e determinação.

Inserida por diogodelosantos

Só sentindo sistematicamente nossa vida envolvida pela força dos ventos, marés, angústias, inquietações e desejo latente de mudanças, alcançamos a compreensão e melhorias desejadas".

Inserida por vitalinadeassis

Nunca desista de seus objetivos porque nem tudo nessa vida é fácil de conseguir.
E lembre-se que nossa nossa vida ninguém disse que seria fácil, mas sim que iria valer a pena.

Inserida por diogodelosantos

Borboletas nascem como larvas, sentindo o mundo do chão , sabendo que um dia poderá voar e crias assas. Não existe borboletas sem assas , pra tudo na vida existe tempo ,,
existe mudanças e metamorfoses!

Inserida por Aylanademattos

Quando escrevo, o processo criativo se assemelha a um parto a fórceps, e não raro o texto nascituro vem à vida aos pedaços...

Inserida por Yaruj

Seria bem mais fácil conviver com às pessoas se ao invés de querermos entende-las de imediato, apenas às respeitássemos.
Basta dar tempo ao tempo para que todas as nossas dúvidas sejam esclarecidas. O tempo tem às respostas para todas as nossas perguntas, basta ter paciência e saber ouvi-lo!

Inserida por Jailson1983

Queria dizer que ti amo, apenas com um sorriso! E você decifrasse com um abraço!

Inserida por BIOSILVER

"Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade só pra lhe ver encharcada de alegria e seu rosto molhado de sorrisos

Inserida por Yaruj

Viver com saúde é a maior das riquezas que Deus poderia nos deixar como herança para esta vida se as tem valorize e seja feliz preserve-a com muito amor e carinho, seja prudente e ame ao próximo, esta sim seria a maior retribuição a Deus, saber viver é preciso!!!

Inserida por Linda10

Se em tudo o mais forem idênticas as várias explicações de um fenômeno, a mais simples é a melhor

Inserida por netiinho