Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
As vezes Deus usa de diversos caminhos para trazer uma pessoa para perto dele e fazer essa pessoa se tornar alguém melhor.
O amor tem um grande poder numa pessoa e é capaz de fazer alguém mudar a sua vida para melhor pela pessoa amada e com trazer este amor para o Reino de Deus para ser abençoado.
A garota mais bonita que eu conheço tem uma beleza incrível, mas não é só isso que faz dela a mais bonita que conheço, o seu jeito é a sua personalidade também fazem dela a mais bela das garotas.
Quando vejo ela passar fico encantado e hipnotizado com aquela beleza singular. Desde dos seus lisos cabelos pretos, seu olhar sério e decidido, seu belo seu sorriso que é capaz de deixar enfeitiçado qualquer homem que olhe por muito tempo ele. O seu corpo cheia de curvas da sua pele morena que lembra aquelas belas índias que seduziram os portugueses quando eles chegaram ao Brasil.
Me falaram que desistir é para os fracos, mas se insistir só piora as coisas... Prefiro ser fraco mesmo.
Uma pessoa não odeia outra quando está ganhando dinheiro! Mas, o prejuízo traz o ódio contra qualquer um! O amor compra-se com os lucros, o ódio não!
Um indivíduo nas redes sociais é igual um bêbado, fala o que pensa, sem se preocupar com as consequências.
Para você dominar o foco e através dele conseguir progredir, obviamente você terá que dizer "não" para a maioria das coisas que surgirem.
Poder-se-ia mudar a sintonia da depressão para a alegria como se troca de uma estação a outra do rádio até conseguir captar uma bela canção.
Ajudar não é fazer algo por alguém. É permitir que alguém tenha capacidade de fazer algo por si próprio.
A depressão é como olhar para o fundo do abismo. A confiança é descortinar o cume da montanha. A esperança é enxergar as estrelas. A fé é conseguir perceber além delas.
Gosto do efeito da bebida na madrugada, que me faz andar zig zag pela calçada. As ruas do Rio ficam mais interessantes e naturalmente desvio dos buracos da calçada...mas às vezes atrapalha...
Toda vez que uma pessoa com características de psicopata me acusa, me mantenho calado. Já sei que a vida me defenderá disso...
Ainda temos muito para refletir sobre os direitos humanos, silenciosamente. Com uma boa literatura sobre compaixão. caridade e infância....
Quem não sabe que ao pé de cada bandeira grande, pública, ostensiva, há muitas vezes várias bandeiras modestamente particulares, que se hasteiam e flutuam à sombra daquela, e não poucas vezes lhe sobrevivem?
Em meu desespero não sei se estou pedindo à morte que venha logo para me aliviar dos sofrimentos ou à vida para retirá-los levando-me junto!
