Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Minha liberdade é a minha morada. Sempre que sigo as instruções, permaneço o tempo necessário para não fugir as regras.
Meus lábios tocando nos seus, minha vida parece fácil. É isso que a paixão faz da gente: meros aprendizes sem amanhãs.
Te ofereci meu coração, e voce riu!... Te ofereci amor eterno, e você negou! Pisou em minha alma, como se fosse uma folha seca esquecida pelo tempo... Usou de minha boa vontade para realizar teus sonhos mais mesquinhos... Brincou de de Deus com o destino e daqueles que a seguem... Mente, calunie-a, maltrata.... O mulher ingrata... Pq não paras, não vê que tuas ações so trazem o mal... Se não parar por bem...terei que te parar por mal
Em todo momento e em qualquer sitio é em ti que eu penso, envadiste a minha mente e o meu coracao esta morendo de saudades, venha mata-la para que esta saudade nunca mais viva em mim.
Você pode me julgar : pela minha aparência , pela minha cor , pelas minhas roupas e pela minha etiqueta informal , mas o meu caráter eh imutável , esse eh o meu legado,que ficará como minha marca registarada por onde eu passar ]]]
E eu realmente não sou de ferro, embora às vezes finja com a minha armadura que pesa. Só, comigo, me dispo dela e, então, renovo as minhas forças para sustentá-la novamente.
Um dia desses, quem sabe, eu tire um tempinho para reclamar das tristezas e tribulações em minha vida. Por enquanto, estou muito ocupada, agradecendo as alegrias e bênçãos recebidas.
A vida me ensinou só que não posso mas confiar nem na minha melhor amiga....
Pois ela é sua amiga *- mais o namorado dela não '-' intt se prepare pois... Por ele ela te traíra
Vou rasgar minha roupa, arrancar de mim o teu cheiro...vou te deletar das lembranças, te excluir das saudades...vou te abortar da minha mente, explodir meus desejos...Qualquer loucura, é melhor que continuar louca...louca, por ti.
Na minha retina teu rosto desenhado, meus olhos a procura de ti. Ao longe, o som de Jota Quest "´só hoje ", porque o amanhã, está distante...
Quanta dor. Minha lágrimas caem rapidamente que nem se quer consigo enxugá-las. Observo lugares e não “tenho” ninguém. Uma palavra amiga? Um gesto? Ninguém percebe o que me machuca? O quanto? Ninguém aí? Ninguém aqui? As pessoas conversam e riem, enquanto eu tento não desabar na frente delas. Mas quem nunca deu aquela passa ao banheiro? — Sofrer um pouco escondido e voltar disfarçando? Tantos motivos me fazem escrever isto. — Tantos. Que falta algo me faz. Sempre algo. Ah, se eu pudesse… bom, — esquece !Mais um motivo de revolta: “— O que você tem? “— pergunta a pessoa que te deixou naquele estado. Sou muito dramática, minha mente não caberia aqui. Vou parando nessas linhas. — Quem sabe dá aquela passada ao banheiro?
Quanto mais mergulho em mim... mas percebo que não saio do raso e quanto mais penetro em minha solidão... desejo que ainda seja ela um tanto mais escura que já era.
No mundo eu irei caminhar, com muitos irei lutar, mas somente com Deus é que consigo minha vitória Conquistar!
Eu não sou um poeta mas poesias poço fazer, todos elas são meus desejos mas há minha felicidade é vc!!!
Quando você chegar... você iluminará minha vida, e resplandecerá minha alma. Eu não sei como você vai ser, nem que cor terá seus cabelinhos, nem a sua pele, muito menos a cor dos seus olhos. Mais de uma coisa eu sei. Eu te amarei tanto, mais tanto, que cada pedaço quebrado do meu coração, será coladinho. Eu sei que muitas vezes na noite vou chorar baixinho.. Agradecendo a Deus, pelo inestimável presente; que me fará a cada dia uma mulher melhor. (lucα. hєlєnα)
Gratidão
Meu Deus por ter me concedido a Graça de viver mais uma semana!Gratidão pela minha vida,pela minha Família, pelos meus filhos, por meus amigos,pela minha casa,pela minha saúde e por tudo o que o Senhor vai realizar essa semana,que não nos falte fé e coragem para continuar!Conceda-nos uma noite Tranquila e abençoada na presença do Senhor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp