Poemas Vinicius de Moraes Patria minha

Cerca de 164053 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Patria minha

⁠"Ao longo da minha jornada, aprendi que a fisioterapia não apenas trata o corpo, mas também nutre a alma. Agradeço profundamente aos profissionais da fisioterapia por me ajudarem a superar minhas limitações e me incentivarem a alcançar meu pleno potencial."

Inserida por Ivo67

⁠Hoje, minha tristeza é tão bela quanto as composições e filmes de Charlie Chaplin.

Inserida por littlesophiaec

"Só estou vendo e sentindo, até quando o silencio da minha alma vai calar os meus sentimentos...!?"

Inserida por kauanpinheiro

"Sempre fui em busca da minha felicidade, alcancei limites onde meu braço nao alcançava, já até bati contra o muro, mais nunca tive medo de começar do zero..."

Inserida por kauanpinheiro

⁠Quando me faltar motivos para expressar felicidades
Minha natureza vai além de toda dificuldade.

Inserida por Lazaro_Miguel

Minha mente e meu coração refletem sobre o Natal: Num momento o Deus-Filho se fez homem e isso é se tornou o momento eterno na redenção de pecadores como nós.

Inserida por alcindoalmeida

Ao constatar minha morte os médicos correram contra o tempo para doar meu coração. Mas ao abrir meu peito o que encontraram foi um pedaço do Rio iluminado pelo sol e onde ainda se ouvia, em lugar do pulsar, o bater de suas ondas!

Inserida por bodstein

Passei décadas de minha vida tentando levar meu melhor a todos à minha volta até constatar que só viam meu lado pior para poder criticá-lo como se aquilo fosse o que eu realmente era. Até que parei de tentar convencê-los do contrário ao descobrir que esse contrário ao que eles queriam sempre havia sido como eu deveria ser.

Inserida por bodstein

Não me submeto a leis divinas nem humanas, mas tão somente às de minha consciência, as quais continuariam me norteando independente da existência de um Deus ou de governos que me sejam impostos com o intuito de tutelar as minhas prerrogativas de escolha.

Inserida por bodstein

Cresci ouvindo as pessoas me dizerem do quando admiravam minha inteligência. Na mocidade, preocupado apenas em viver a vida, isso não fazia a menor diferença. Na maturidade vem a vontade de descobrir como ela poderia facilitar-me alguma coisa. Na terceira etapa da vida sobrevém a consciência de que ela não nos livra das mazelas humanas, e a hora é de aproveitar o tempo para torná-la útil aos outros e ao que resta de bom em nós mesmos.

Inserida por bodstein

Minha luta incansável não é contra as soluções "fora da caixa" propostas por quem quer que seja, mas contra o radicalismo ideológico usado como meio de se chegar lá por qualquer desses agentes.

Inserida por bodstein

Não deixarei amargas experiências mudar minha forma de amar, o amor é perfeito, as pessoas não.

Inserida por carloseduardoback

Minha vida sem tu, sem teu cheiro, sem teu jeito, sem o amargo que preparas, não teria graça.

Inserida por carloseduardoback

⁠Desejei tantas coisas na vida e, com minha inteligência, me impedi de desfrutá-las por achar que não é certo

Inserida por GabrielGuimaraes

⁠Quanto tempo faz, que eu não escrevo aqui, que eu não exponho minha nudez intelectual, que eu não falo com poesia que eu não vomito versos, que eu não sou a poetisa, não é que eu não queira mais isso, talvez seja só porque eu to crescendo?, eu sempre escrevi meus sentimentos, mas agora ando corrida, estudo e estudo e quando chego em casa quero dormir, do que vive uma pessoa? eu vivo de livros, e de ser eu mesma, ha eu vou comentar oque fiz numa quinta feira, eu sou do terceiro ano do ensino médio, mas eu desci rolando o morro da escola com a minha melhor amiga, pessoas do ensino medio nao tinham que ser serias? eu não sou, tenho a mania de ser peter pan, brincar de derrubar o outro na grama, brincar de estatua, ficar com o cabelo para cima de tanto correr e girar, é oque eu faço, eu vivo na terra do nunca, e para sempre, serei eu mesma.

Inserida por agarotadoabismo

⁠Depois que Experimentei em Minha Vida, a Maldade Humana. Parei de Chamar Gente Ruim de Louca!
Gente Ruim Não é Louca, é Só Gente Ruim Mesmo!

Inserida por RogeriaCardealHta

Quando comecei a me amar, as ausências se tornaram liberdade, para eu pertencer a lugares cuja minha presença é essencial.

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠" A minha vida é algo que eu não tenho limites tenho fé pois aquele que nos ama a todo instante observa nossos passos cuidando de todos nós."

Inserida por Lorena94

" Mãe: A eternidade sempre falará de teu amor"
Frase para a tatoo da minha prima.

Inserida por f_fidelis

Minha boca é livre. Não se pinta por vaidade, mas por escolha. O batom não me adorna, me arma. Uso quando o desejo é meu, quando a festa exige cor ou quando a arte pede impacto. Minha boca não deve nada ao espelho, mas deve tudo à palavra.

Inserida por lilianmorais0803