Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Amor da minha vida , sofri por ti , hoje ergo a cabeça e vejo que se não sofresse não aprenderia a amar =)
Nem toda jovem é igual. Sou diferente, sou Márcia Paula.
Tenho minha própria ansiedade, tenho minha própria trajetória...
Eu hoje vou me debruçar em cima de minha paixão. Eu hoje vou me apaixonar muito mais. Eu hoje transcendo a mim mesma.
Nem os meus erros podem me desviar tanto da minha direção como as invejas arremessadas contra mim por quem queria ser como sou;
Sou minha. Sou inteiramente minha. O meu lugar sou eu. Eu não pertenço. A minha pele é onde habito, as minhas veias são o que me percorrem, o meu batimento é o que sinto, a minha respiração é minha história, o que penso é o que sou.
Tento aquietar o meu coração exercendo a minha loucura para traduzir o meu próprio coração;
Pois se os meus desesperos se entrelaçassem com os meus problemas, e desse a solução não haveria problema medonho;
Bonito. Romântico. Apaixonado. Poucas vezes na minha vida conheci um cara como ele. Acho até, que foi o único que gostou de mim de verdade, até hoje. Ele era diferente dos outros, não tinha medo de se expor, de gostar, de demonstrar. Deu a cara à tapa por mim e, eu não soube dar valor. Perdi um cara incrível à troco de nada. Troquei amor por liberdade e acabei ficando sozinha. Eu inconsequente, queria me divertir e só, não pensava em mais nada; namorar definitivamente não estava em meus planos. Deixei escapar a oportunidade mais linda de ser feliz que eu já tive. Ele era quase um príncipe, quase um anjo, um personagem de conto de fadas real na minha vida. Me lembro de como ele me olhava, e hoje eu sei, ninguém nunca me olhou daquele jeito, ninguém nunca me quis daquele jeito. Ninguém. Só ele me entendia e soube esperar o meu tempo que nunca chegou. Seu jeito de falar, de me tratar, de me tocar, não sai da minha cabeça. Meu arrependimento grita alto toda vez que eu lembro que tudo poderia ter sido diferente. Te fiz mal, mas não foi por mal, me desculpa. Hoje está tudo invertido, é você quem sorri por aí, enquanto eu não acho mais graça em ser feliz sozinha. Nossos tempos em desalinho, nossas fases sempre diferentes, não nos deixou ficar juntos. Agora eu sei, você foi o cara certo, na minha hora errada.
CHEGA! Suas pretensões não são minhas intenções. Não coloque palavras na minha boca, nem vontades no que eu faço.
A minha vida é paralela aos meus sonhos. Como sou um cara muito sonhador, quero viver muito. É por isso que acordo de manhã motivado e feliz, tenho uma alimentação saudável e pratico exercícios diariamente. Minha qualidade de vida está sempre ativa, porque sei a necessidade de estar bem para vibrar com as vitórias da vida.
Longe dos teus braços me sinto tão vulnerável que minha inspiração é inocente, que no qual eu me disponho para te ver sorrir;
" Teus olhos são apenas faróis que brilham ao longe da minha imaginação, onde me leva a te perseguir como vaga-lume na escuridão... Teus lábios são coméias onde destilam mel, mas que também mora um perigo que temo não mais ir em busca de saciar-me..."
Nunca Imagine que um dia apareceria uma pessoa na minha vida; a qual sua simples presença fizesse meu corpo tremer, é como se minha boca não soubesse o que falar, e minhas atitudes não fossem o suficiente para fazer saber o quanto a quero, desejo e a amo.
Aprendo com os obstáculos e busco superá-los, minha força de vontade provém do Criador e minha alegria, essa é intrínseca do meu ser.
