Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
A grandeza do livro da vida indica que uma página não resume minha história e o conhecimento é um processo infinito!
"Minha liderança foi moldada por experiências desafiadoras, onde a transparência, a comunicação aberta e a colaboração desempenharam papéis fundamentais. A resiliência foi fortalecida pela diversidade, e aprendi que a autenticidade é a chave para o sucesso."
Poderia dizer tantas coisas sobre minhas felicidades ao longo de minha vida, mas fico satisfeito em dizer só uma, tenho muita sorte de poder desfrutar dos prazeres de amores proibidos e de amores ainda não vívidos.
"Naqueles em que tenho um lar em seus corações, chamarei então de minha família, e estarei com vós no amanhecer e no anoitecer, nos dias de sol e nos dias das piores tempestades; assim chamarei esse compromisso de amar."
Senhor,rogo o seu auxílio para eu conseguir cumprir os desígnios dado por ti na jornada da minha vida! Que eu seja grata a cada dia e resiliente nas adversidades. Peço as suas bênçãos, especialmente para a minha família, amigos e todos os irmãos que como eu, vivem neste plano de provações. Glorificado seja teu santo nome! Amém!
Vocês que me conhecem e recusam a me ouvir e a seguir os meus mandamentos e procuram a minha ira frustanto os meus planos ao sacrificar minha geração. Em Levitico 20 Deus condena o aborto/sacrifico de crianças.
A chegada duma visita bêbada em minha casa não dá carimbo da minha família ser consumidora de álcool. O mesmo digo sobre qualquer outro tipo de vício que alguém pode trazer no meu lar e na minha vida.
Você não estava aqui pra cozinhar a minha macarronada favorita ao som de Tom Odell e fazer tudo ficar um pouco mais leve. Nem pra dançar comigo pela cozinha enquanto a gente esbarra na mesa e nos armários e brinca que o nosso amor é grande demais pra esse apartamento pequeno. Ele não era. Nunca foi!
Meus lábios ainda preservam o gosto...do beijo teu que a minha boca roubou.. ficou o mel, ficou o sabor, ficou a lembrança.. só não ficou gravado teu nome e o teu telefone no meu telefone... o mundo é pequeno, a gente se esbarra...denovo e denovo e denovo.. eu torço!!
"A insuficiência da minha gratidão, mostra o quão pequeno eu sou,
perto da sua Imensidão!" (01/03/23 - O.A.C)
“Há alguns anos eu comecei a rever a minha vida, desde os meus primeiros anos e pude perceber que foi incutido em meu cérebro muitas mentiras taxadas como verdades absolutas. Ao investigar e avaliar buscando a autenticidade tive a certeza de que, aquilo que era baseado e fundamentado em princípios religiosos e acadêmicos, onde até certo tempo me fez conduzir a minha vida com dúvidas e incertezas. Contudo, eu me vi obrigado a buscar serenidade e seriedade para conduzir os meus passos e desconstruir as opiniões e crenças, que foram implantadas, com fragmentos de verdades e turbilhões de mentiras, onde por muito tempo eu acreditei. Hoje eu me vejo reiniciando as minhas atitudes, com o objetivo de criar uma conexão segura com o conhecimento. Com isso, eu adotei um sensor confiável, para o meu processo de investigação: a incerteza.
Qualquer concretização real que for fundamentada será elaborada e gerada pela segurança dessas soluções e só ocorrerá a doxa, após uma limpeza de todas as dúvidas, que devem ser eliminadas, de acordo com o apontamento da incerteza.”
O que me resta é só neve em minha mente, o puro e vazio sem nenhuma alma, apenas eu caminhando no inferno gelado e com coisas negativas em minha volta.
Senhor estenda o teu olhar sobre a minha vida, guia os meus passos, livra-me de toda a maldade que os meus olhos não podem ver. Fortaleça a minha fé para que cada vez mais, eu aceite o que eu não posso mudar. Direciona-me para a tua luz! Dê-me um dia abençoado!Amém!
Às vezes dá saudade da torta de abóbora que a minha avó fazia, sempre a comia enquanto observava o campo da janela que ficava na cozinha. Ainda lembro do seu cheiro e gosto doce, também lembro do ar de gentileza e acolhimento que rodeava a nossa casa... Pena que isso tenha sido em outra vida.
Os jovens da minha cidade tinham duas opções: a siderúrgica ou a guerra. Sempre sonhei com algo diferente.
Acordei...
Olhei da minha janela o mar verde esmeralda, igual os olhos de Gabriala, o dia bonito como ela.
