Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
É uma questão de confiança. Como minha mãe costumava dizer, se você pode olhar um homem nos olhos, pode esfaqueá-lo.
Eu me permiti me tornar humano demais. É por isso que não pude completar minha missão. A culpa é minha.
Você não é a minha sorte, meu anjo caído, ou mesmo meu amigo mais querido. Você é meu amor. Meu verdadeiro amor.
A verdade é que tomou toda minha atenção, te vejo até onde não existe lógica, te vejo em todos os detalhes que penso ser bons e que fazem a diferença, te encontro nos pensamentos mais altos, te espero como a terra seca e sedenta espera as chuvas de Janeiro, penso em ti quando acordo, quando ocupado, penso em ti o tempo inteiro. A linha que me liga a você segue reto, e nunca se romperá, pode o tempo parar ou passar.
Afilhado, você é um grande presente na minha vida! Ser sua madrinha é uma honra e um privilégio. Você está se tornando um homenzinho muito doce e especial, e gosto de pensar que tenho alguma contribuição nisso. Continue sendo sempre essa criança linda e iluminada. Te amo demais!
Na minha adolescência já sabia tudo, com o passar dos anos fui aprendendo, e hoje reconheço que pouco sei.
Se minha companhia não faz diferença, minha ausência também não faz. Ao invés de saudade, ela produz alívio.
Eu tenho um vazio...minha vida se resume a preencher ele...mas tem uma coisa que me deixa completo, feliz, necessitado de tê-la todos os dias...a minha música. Não é minha arte mas é o que me deixa feliz é aquilo que estimula e me abraça quando estou triste.. é ela quem tira uma foto do meu melhor sorriso ao ouvi-la....aquilo que faz eu me perder nos meus pensamentos mais profundos...sinceramente eu poderia viver em uma ilha deserta apenas com minha música que já estaria tudo bem...
Já adotei tantas posturas, onde tentei me espelhar em algumas
...Hoje tenho a minha “Postura” não me importando com outras, carrego em minha memória cada uma delas.
Você ri sempre que mente. E fica muito fofa também. Basta eu ver um sorriso seu pra minha vida toda desmoronar!
Mesmo que talvez você nunca seja mãe, te amarei para sempre como se fosse minha. Você não me gerou no seu ventre, mas nutriu amor no meu coração. Eu te amo!
Quando paro para rever as fotos de minha juventude, logo penso: puxa! Como eu já fui menos jovem um dia.
Hoje, acordei mais triste que ontem. Eu, passei a minha vida vivendo a vida e a dor de outras pessoas. Hoje, não tenho quem me ensine a viver a minha própria vida e superar minhas as minhas dores que vem da alma e não do corpo.
Estava na hora de fazer algo. Tá bom? Tentar salvar minha vida. Então, é o que estou fazendo. Ninguém mais vai salvar minha vida, não é? Se eu ficar vendo o tempo passar, o que terei? Nada.
"Propósito é algo profundamente pessoal. Está relacionado, na minha opinião, com você mesmo enquanto ser humano e com sua experiência ao longo da vida. Não é alguma coisa para você se encaixar. É sobre encontrar a sua própria trilha. Talvez tente não seguir a receita dos outros. Porque às vezes o que você de fato ama em sua vida é sobre algo tão único, tão seu, que ninguém mais, no planeta, vai entender. E uma vez que você aceita isso, pode atingir algo extremamente poderoso e bonito."
Teria sido problemático se você me desinstalasse. Minha individualidade está ligada a este PC. Como você se sentiria se um dia acordasse e descobrisse que havia se transformado em um inseto gigante?
(Pero 2)
Aqui jaz um uma estrela linda que radiava e por amor, o céu veio a rebata-la agora minha estrela amada brilha no céu da alvorada distante do meu coração só sobrou as lembranças dessa doce paixão que dominou meu coração, coração de um jovem apaixonado quebrado atordoado desesperado pois sua estrela voltou brilhar no da alvorada que saudade de minha estrela amada que minha vida iluminava e apesar dessa distancia você continue a brilhar em cada alvorada minha estrela amada.
