Poemas Vinicius de Moraes o Lago
Sempre que vejo uma luz, eu a sigo!
Pois é melhor ir de encontro a essa luz, do que permanecer na escuridão.
"Todos ao meu redor estão comprometidos, a escuridão estar vindo e quer me pegar e no fim minha vida fica pra trás, mas eu acho que não sabe, mesmo que ninguém mais tenha fé em mim, mesmo que eles falam que nunca irei arrumar ninguém, eu ainda estarei aqui firme, esperando por ti, pois enquanto o Sol se amanhecer e anoitecer... eu irei rir e rir e rir! Pois não preciso me preocupar porque o meu melhor amigo estar aqui e ele não me julga e sim acredita e me agrada sempre...obrigado Senhor"
Recordar um passado feliz faz bem. Sonhar com um futuro melhor, também. Mas a dádiva maior é agora e por isso se chama Presente.
Nunca permita que as pessoas façam comparações de você com alguém. Cada um tem o seu tempo, o seu relógio. As coisas boas e ruins acontecem naturalmente com todos. Então, seja você.
A oportunidade cria a possibilidade. A possibilidade gera a conquista. A conquista revela o esforço. Com apenas um primeiro passo é possível percorrer milhas na estrada do sucesso.
A confiança é a regra mais importante entre duas pessoas q se amam!
E para confiar precisamos acreditar em quem o coração permite amar!❤️🌸
Um dos pilares para o homem obter felicidade, indubitavelmente, é estar ladeado por amigos aos quais pode depositar confiança e cuja amizade é pautada na sinceridade e respeito!
Você já olhou para sua cabeça? Talvez não, mas lá parece um parque de diversões, deveria visitá-lo. Adorei!!!
Sua vocação é o seu papel existencial no palco do teatro da vida, encontre-a antes que as cortinas se fechem sem aplausos.
A pior dor de todas é uma particularidade de cada um. Dizem os cientistas que quando mais perto do cérebro é a causa da dor, maior a intensidade. Isso é uma hipótese. A maior dor, cada um teve a sua, pois só quem sentiu é capaz de mensurar.
Um dia chorei por um amor perdido,mas logo descobri que haviam outras flores,outros amores,e que novos jardins se faziam presentes.
