Poemas Vinicius de Moraes o Lago
Esquecera do mundo lá fora e nem se deu conta que era velada, enterrada, abandonada e também esquecida.
Até ontem pensei que estávamos conversando, mas não, eram apenas falas. Hoje você ouve os meus passos e assustada olha para trás, apesar disso não há o que temer, só foi o eco que ficou desde da última vez que passei por ti.
Acho ainda que não deves me questionar nada, pois o que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo. Até porque o que é dito cria-se um sentido, está morto.
Em todas as suas fantasias, sempre suspeitaras que o homem era um mistério. Como também era um mistério todas as suas fantasias.
Há leitores que pensam que o personagem é uma criação do autor, no entanto, já o traziam dentro de si. Caso contrário, não teria nada a dizer.
Todos os dias, penso qual seria minha razão de viver, logo você aparece em meus pensamentos, e faz com que meu coração pulse mais forte.
Sabe quando o sol nasce e a noitinha cai? Eu estou pensando em você. E quando o vento bate no meu rosto e a brisa me faz lembrar o mar. É com você que eu quero estar. Eu não sei viver sem você, Franci. Parece até bobagem, mas eu te amo.
Sempre achamos que poderíamos ter feito melhor. Daí nos damos conta de que somos seres imperfeitos e que errar é inevitável.
O nosso maior defeito é acreditar que para as pessoas se tornarem perfeitas, elas precisam ser como nós.
Conselhos: Pedirão para que você esqueça certas coisas, mas analise... Nunca valerá a pena esquecer o que se ama e o que nos faz bem.
A capacidade de obter sucesso, trabalha lado a lado com a força de vontade e com o excesso de esforço.
Quando nos machucamos com o tempo a ferida cicatrizara , mas a marca sempre estará lá para lembrarmos que um dia algo aconteceu
A mulher precisa de um homem para mostrar o caminho ...
Já o homem precisa da mulher para colocar os pes no chão....
