Poemas Vinicius de Moraes o Lago
O que fizer só por você não será lembrado por ninguém quando seu fim chegar. A caridade eterniza o homem.
Não basta o político ser honesto aos olhos da justiça, ele tem que parecer honesto aos olhos do povo, até porque a justiça é cega.
Se o errado está nas pessoas, atitudes e ou circunstâncias envolvidas na produção de um resultado ruim. O certo vai estar na escolha do momento apropriado, mudança de comportamento e ou na substituição das pessoas envolvidas.
É o que você faz ou deixa de fazer que faz você estar certo ou errado. Não o que você pensa sobre isso.
Ninguém pode prever o futuro, mas o tempo é um fofoqueiro; ele altera o passado, aumenta o presente e conta algumas coisas que vão acontecer.
Tudo que me tornei não foi por mera coincidência... e tampouco é consequência de Deus ou do destino. Estou apenas colhendo os frutos do que sempre busquei me tornar.
Lembranças são algo que devemos guardar mesmo que nelas tenham sentimentos de tristeza ou felicidade, elas nos mostram o quanto nós crescemos e também o quanto ainda iremos crescer.
viva hoje...fale,chore,expresse com quem você ama,com quem odeia,desabafe o coração...fique limpo vai ver que tudo vai mudar e melhorar.
Esperamos muito do tempo, coisas que vai alem do que nos queremos… No entanto esquecemos de ver em fração de segundos os motivos a qual estamos vivendo…
Uma tarde fria,ali estava você em uma mesa coberta com um pano fino, uma xícara de café quente e seus olhos focados em cada palavra daquele livro, parecia romântico, um cachecol vermelho que chegava ate suas pernas e uma touca que te deixava ainda mais linda. A cada minuto olhava para ver se vinha alguém, resolvi comprar flores, sem saber suas favoritas, arrisquei.. estava indo te encontrar, um brilho nos olhos e o medo do azar. Então, sentou se do teu lado alguém, vocês conversaram e num breve tempo se beijaram..
Acabei de acordar
A gente deixa de fazer um monte de coisas por medo, mas o medo não te impede de fracassar.
A falta de iniciativa por si só já é um fracasso
O que a galera não entende é que faz tempo que a minha militância é contra mim mesmo. Meu maior opressor sou eu e é o fim dele que eu quero. Na militância dessa vida virtual, não existe espaço pra imperfeição. A ditadura da performance reina no tribunal do Feicibuqui e os seus juízes esqueceram que a militância da vida real é feita de seres humanos, seres falhos.
"Vou descobrir o que me faz sentir. Eu, caçador de mim..."
“Você acaba por ser intenso demais. Agarra com demasiada intensidade nas coisas e esquece que tudo é temporário. E o que parecia ser um corte no dedo, acaba se tornando um tiro no peito.”
