Poemas Vinicius de Moraes o Lago
A força não consisti em socos e chutes,mas consisti na força de raciocinar em lidar com um obstaculo.
O Amor é fraternal,o amor é universal,o amor não arde em ciúmes,nem se acaba com a mentira,o amor prevale-se com a verdade,e se contempla com a sua magnitude.
Sou o que sou,faço o que faço,e sou livre como a brisa do mar,tenho muitos defeitos,mais são esses defeitos que me tornam um ser humano imperfeito,e para mim me tornar perfeito nem que eu nascesse denovo,por que á perfeição não vem dos homens e sim do Homem ,chamado jesus Cristo.
Sorrir quando ver que tudo na vida há um propósito e uma escolha, e chorar quando não achar solução para se arrepender.
Chingar uma pessoa,ofendela e até julgala é muito fácil,díficil é admitir seus erros e mais díficil ainda é se arrepender.
Só existem inimigos para aqueles que se invejam do sucesso dos outros,por que os que tem amigos só desejam o nosso bem.
O suor derramado não pode significar nada,mas ao contrario da lagrima de choro que ao derramada significa um coração vúlneravel.
Aquele que numca chorou por alguem é porque ainda não há nimguem que o tenha contemplado,mas quando o amor revela o verdadeiro sentimento da alma ai ele chora até sem motivos.
A vida é uma torre de cartas, lenta e cuidadosa para ser construída porem destruída facilmente por qualquer um.
entre idas e vindas o destino cruzou nossas linhas que se embaraçaram em um nó que ninguém consegue desfazer.
Nos pequenos infernos diários, descobrimos quem representa a parcela de luz que te ajuda a atravessar o caminho e quem quer realmente atrapalhar a sua caminhada.
Conheci uma garota que zuou o meu plantão/ Me tirou do sério/ Mexeu cun meu coração/ Isto é cabuloso/ Isto é sem noção/ Ela é patricinha e na pista eu sou doidão/ Mas isto não importa quando o amor é pra valer/ Não importa cor ou raça/ o que importa é o prazer/
Mexeu cun, mexeu cun, mexeu cun meu coração (bis)
É fácil compreender o amor quando o sente pois ele nos revela os verdadeiros valores ocultos, mostrando a plena perfeicão que há em você e o quanto isso me satisfaz.
A gente canta dores alheias, sentimentos forasteiros, dedilha lágrima perdida num rosto de um outro alguém e no final, acaba sendo recitado um pouco da gente também...
Amar é pensar que você pode confiar em uma pessoa, mas com o passar do tempo você enxerga que não é isso. Amar é o descobrimento da riqueza que há fora de NÓS.
