Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer

Cerca de 114950 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer

Namoro tem hora certa. Não é só porque se torna uma menina mulher que a primeira coisa que tem que fazer é namorar.

Inserida por tiengamaycon

As virtudes de uma menina mulher são observadas quando elas não têm medo de expressar o que se passa no seu coração. As virtudes de uma menina mulher vão além do que qualquer outra coisa nesta vida. Elas são o que são.

Inserida por tiengamaycon

A vitrine reflete a alma de uma menina mulher? Não. Pelo contrário. A menina reflete a alma da vitrine. A menina clama pela vitrine e a vitrine feliz nem precisa ter tanta roupa bonita assim. Basta todo mundo usar ou ter uma moda moderna que faz virar suas cabeças.

Inserida por tiengamaycon

Existem relatos que foi Zeus quem criou o dia dos Namorados para eternizar à mulher, beleza e elegância de sua amada.

Inserida por marciocerullio

De todas as doenças incuráveis que o homem pode contrair a única que ele escolheu chama-se ex-mulher.

Inserida por TOKARS

Um adolescente vai até uma mulher linda que andava na rua. Ele para e diz: "Olá senhorita, poderia me fazer um favor?". A mulher assustada apenas diz: "Estou atrasada". O adolescente vira e diz: "Obrigado!".Ela confusa continua andando...logo o jovem apenas diz: "Eu só queria ouvir tua voz, pois tua beleza me encanta, e tua voz me domina, criando assim o amor que me predomina.

Inserida por lucasprimolemos

Porque a graça e a beleza das mulheres, encontram-se no simples fato de ser mulher

Inserida por vagnermarcio

Mulher é uma poesia escrita com caneta de pena, destilando os mais formosos versos.

Inserida por felipepauluk

Não se preocupe em fazer com que uma mulher fique sempre lembrando de você. Procure fazer com que ela nunca te esqueça.

Inserida por GuiH.Melo

A palavra mulher não significa nada para minha pessoa. Mas o contexto dela é tudo para minha vida.

Inserida por oeversondv

A mulher seria dispensavel se não existisse a poesia, pois a mulher é a propria poesia em movimento!!!

Inserida por edsonmrpaes

Escolhi-te e não foi por acaso, estava escrito nas estrelas que nasci para amar uma única mulher que é você.

Inserida por DouglasCMedeiros

"Não é possível a um ser humano, na condição de mulher, chegar a si mesmo e tornar-se quem é sem, antes, reconhecer-se em José; não é possível a um ser humano, na condição de homem, chegar a si mesmo e tornar-se a própria alegria sem, antes, reconhecer-se em Maria."

Inserida por lucasantin

Os homens metem descaradamente sem piedade,mas querem toda á verdade duma mulher!

Inserida por Aidor999

"É que mulher é assim mesmo, sabe que está entrando numa fria mas precisa tanto de amor. A gente é assim, precisa de colo, voz mansa e beijo na testa. Mesmo sabendo que o preço é alto, nós pagamos - nos descabelando, perseguindo seres atoladas de ciúmes, chorando no colo da amiga, deitada no chão do banheiro ou chorando baixinho para o travesseiro ouvir madrugadas afora - mas pagamos o preço. E talvez seja por isso que eu vá seguir os anjinhos mentirosos e os estúpidos sininhos, talvez seja por isso que eu tenha tanta certeza que eu vá entrar nessa trilha para o território inimigo: só para ter uma mão forte para segurar e uma boca em que eu possa me perder sem vontade de me achar. Mesmo sem querer, vou acabar me perdendo no inferno dos seus olhos insuportavelmente doces."

Inserida por clarissalamega

Na harmonia da mãe noite chora uma mulher chamada morte,ela canta louvores ao amor trágico.

Inserida por Aidor999

A mulher vive em busca de um homem que a preencha em todos os requisitos. Se um dia o encontrar, não tardará a deixá-lo. Perceberá que o homem que desceu do céu para adorá-la precisaria, antes, ter feito um estágio no inferno. Só por precaução.

Inserida por Brunnoleal

Não há "Eu Te Amo" no mundo que sossegue o coração de uma mulher apaixonada.

Inserida por suzanna88

Por trás daquela garota existe uma grande mulher que quando vocês conhecerem vão se arrepender.

Inserida por GabryellaBeckman

"sabes o que é que significa voltar para casa à noite e encontrar uma mulher que lhe dá amor, afecto e ternura?
Significa que você entrou na casa errada"

Inserida por twittepartyzone

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp