Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer
Mulher é uma sociedade que perdura conforme você à mantém, seja com mimos materiais, viagens e posição social ou com um alimento sexualmente do amor insano e vaidade, mas basta dizer que estás para perder tudo em uma futura falência econômica ou impotência corporal, que verás o verdadeiro interesse que ela lhe têm.
Por fora as pessoas me vêem como uma mulher dura e fria, mas ninguém sabe que essa mulher durona chora todas as noites ou em lugares inusitados quando está sozinha, tem uma vida infeliz mesmo sorrindo e demonstrando o contrário. Ninguém imagina que essa mulher durona só queria estar presa em contos de fadas felizes e nunca mais sair de lá.
Para ter relacionamento sério com homem mais velho e de caráter, a mulher não deve ser vazia, preconceituosa e precisa ter personalidade.
Uma mulher país me disse que o fluxo é otempo certo, eu ainda aguardo as borboletas, talvez por esperar elas não chegam...
Sem mais a dizer, sou uma mulher brasileira, violada desde sempre, sem papas na língua, sem pompons, nem purpurinas, da dor faço rima
Mulher não gesticula; mulher fala com as mãos quando não encontra no vocabulário uma palavra suficientemente adequada para expressar a profundidade dos seus mais densos sentimentos.
Depois do casamento, o homem passa a gostar de atividades domésticas e a mulher passa a gostar de fazer negócios fora de casa.
Depois de um certo tempo de casados, o homem que era astuto fica mais ingênuo e a mulher que era ingênua fica matreira.
Sou cabocla sou mulher, sou da guerra sou guerreira...sou cabocla brasileira, sou cabocla Sulmatogrosesse...tem alguma dúvida olha só para minha gente...pois aqui tem sangue quente...👣
pare de falar que mulher só gosta de dinheiro e carro,na verdade a maioria das mulheres gosta é de carinho e amor, coisa que pouco homem consegue dar.
O melhor lifting para a pele de uma mulher é ser amada, e o seu melhor ginásio é fazer amor apaixonadamente com o homem que a faz vibrar.
O casamento não santifica "Madalenas"; Mas o que importa, se o homem procura uma mulher, e não uma "Santa" (!?) "sirpaultavares"
VOCÊ É O QUE É; A MULHER NÃO MUDA HOMEM, NEM HOMEM A MULHER; SE TOLERAM ATÉ O DIVÓRCIO OU ATÉ QUANDO DEUS QUISER!"sirpaultavares"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp