Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries

Cerca de 115321 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries

Uma fé viva, uma crença cega e a total adesão à autoridade constituída por Deus sobre ti: isto forma a luz que orienta os passos do povo de Deus no deserto.

"A confissão que é a purificação da alma, deve ser feita ao menos uma vez por semana. Não é possível manter a alma longe da confissão por mais de sete dias."

– Adeus – disse a raposa. – Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.

Antoine de Saint-Exupéry

Nota: Trecho do livro "O pequeno príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry. Link

Sou meio Assim... estou sempre onde a claridade e escuridão se encontram, sou eu quem faz fundir o clarão, e as sombras... Éh... sou meio assim.... como a lua.... um lado é iluminado, Mas tenho meu lado de sombras.

⁠Esse tempo todo eu tenho vivido para o meu tratamento, em vez de me tratar para poder viver. E eu quero viver.

Minha vida aqui ficou melhor, muito melhor. Deus não me abandonou, e nunca abandonará.

Não consigo confiar em alguém que não me conte muita coisa sobre si próprio, e como sei muito pouco sobre ele, não consigo me sentir mais íntima.

Sabe por que se apaixonar é o que pode acontecer de mais profundo com uma pessoa? Porque quando estamos apaixonados, estamos totalmente em perigo e completamente salvos, os dois ao mesmo tempo.

Comecei a me sentir abandonada. Estou rodeada por um vazio muito grande. Eu não costumava pensar muito nele, já que tinha a mente cheia de meus amigos e de diversão. Agora penso sobre coisas infelizes ou sobre mim mesma.

O médico verdadeiro não tem o direito de acabar a refeição, de escolher a hora, de inquirir se é longe ou perto. O que não atende por estar com visitas, por ter trabalhado muito e achar-se fatigado, ou por ser alta noite, mau o caminho ou tempo, ficar longe, ou no morro; o que sobretudo pede um carro a quem não tem como pagar a receita, ou diz a quem chora à porta que procure outro – esse não é médico, é negociante de negociante de medicina, que trabalha para recolher capital e juros os gastos da formatura. Esse é um desgraçado, que manda, para outro, o anjo da caridade que lhe veio fazer uma visita e lhe trazia a única espórtula que podia saciar a sede de riqueza do seu espírito, a única que jamais se perderá nos vaivens da vida.

Vivemos numa época pós-tudo.Pós Marx,pós Freud, pós Kelsen.Alguns de nossos melhores sonhos de juventude não se realizaram.Não vivemos em um mundo sem países,sem miséria.Não soubemos criar ainda um tempo de frtaernidade e de delicadeza.Não há sequer uma boa utopia à disposição.

Sei que foi cedo de mais gostar de você mais já é impossível
te tirar da cabeça, aprendi a gosta do seu jeito, mais por mais forte que eu seja, eu desisto de você...

Só você me chama assim com essa voz doce que me deixa frágil... Eu gosto de Você não da mais pra esconder..

Um verdadeiro sentimento que existe da origem a teorias quase imbatíveis na defesa dele

Um beijo como o de Judas não nos faz bem, e nos mostra como o mal pode iludir as pessoas.

Inserida por carlosalberto6

"" Quando a complexidade de seus pensamentos nao tiverem sentido ao palco de suas emoções, lembre-se, que suas idéias poderão abrir espaço para o gélido de sua alma,arder no mais puro sentimento que há dentro de você chamado, SUA SINCERIDADE ""
.

Inserida por ViniciusJayz23

Nao, é sua profissão que te faz ser alguém ... E , sim sua capacidade de crescimento que lhe faz alguém dentro de sua profissão ...

Inserida por ViniciusJayz23

Palavras podem arrancar seu sorrisos ..
Mas,são atitudes que podem te fazer feliz

Inserida por ViniciusJayz23

Diante da hipocrisia nos tornamos frágeis,e nos deixamos ser conduzidos até de mais ...
Mas, sabemos que com a sabedoria,a hipocrisia é esquecida, superada, e deixa para trás ...

Inserida por ViniciusJayz23

Se seus pensamentos e desejos nao saem para a pratica, desista de pensar, e pratique para realizar...

Inserida por ViniciusJayz23