Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries

Cerca de 117019 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries

Quando uma mulher diz que está com frio, ela está pedindo um abraço forte, uma proteção, um carinho... é isso que os homens precisam entender.

Um homem quando é canalha com uma mulher, será canalha com todas as outras. Se não prestou com a outra, o que te faz acreditar que ira prestar com você!?

⁠Posso ser Harry Potter. Ou John Connor. Ou como se chama aquela mulher de Jogos Vorazes? A questão é, posso ser a pessoa que ninguém acha incrível, mas que acaba sendo incrível.

SE TOCA, ACORDA! Você é uma mulher e não um brinquedo! Você é poderosa, maravilhosa, esplendorosa.. por onde você passa seu cheiro e sua imagem permanecem! Você é a pessoa mais linda que existe. Todos os garotos/homens que passaram na sua vida lembram de você até hoje, e você ainda se pergunta porque? Porque você quer, pode e consegue. Você tem força de vontade, você tem charme, presença, tem uma coisa que ninguém mais pode ter... Você tem VOCÊ! É um ser único! Aprenda uma coisa, além de tudo e de todos você é o que há de mais importante, nada pode ser mais do que você! Pega um espelho, isso aí, pega agora.. Tá vendo essa mulher incomparável? É VOCÊ! Então, enxergue que a única pessoa que pode te fazer feliz, é você mesma! Se ame!

A mulher linda exala aos homens seu amor e gentilezas de um coração compreensivo e submisso a Deus.

A mulher que não se dá o valor é como uma joia preciosa na orelha de um porco se banhando na lama.(Pv.11:22)

Se eu pudesse dar-lhe informações da minha vida seria para mostrar como uma mulher de capacidade muito comum tem sido liderada por Deus em caminhos estranhos e não acostumados a fazer em Seu serviço o que Ele tem feito nela. E se eu pudesse dizer-lhe tudo, você iria ver como Deus fez tudo, e eu nada. Eu tenho trabalhado duro, muito duro, isso é tudo; e eu nunca recusei nada a Deus.

Uma mulher inteligente sabe que, antes de qualquer coisa ou alguém, precisa essencialmente de si mesma para ser plenamente feliz. Ama fervorosamente, mas não depende sentimentalmente dos outros.

Toda mulher tem o seu lado fofoqueira; o estranho é quando essa mulher é um homem.

A mais bela maquiagem de uma mulher é a paixão. Mas os cosméticos são mais fáceis de comprar.

A fúria de uma mulher rejeitada pode tomar as formas mais diversas: dedicação, controle, masoquismo, raiva, vingança, obsessão, santidade. Talvez essa tal fúria contenha, ao mesmo tempo, todos os bizarros ingredientes.

Toda mulher é uma surpresa, uma torta mil-folhas, um bombom diferente em um lindo papel celofane. Quer provar? Eu posso acordar doce, ficar amarga e até dormir ácida sem você perceber.Mas eu quero que você perceba. Eu quero que você se alimente do que há de melhor e pior em mim. Eu quero te mostrar cada gosto, te misturar, te revirar o estômago, te virar do avesso, jogar a receita fora. (Nada de banho-maria!). O amor não tem regras, o desejo não tem limites. Minha boca é do tamanho do meu coração.

Eu te amo tanto que se eu tivesse que escolher entre uma mulher linda e inteligente e você... Eu ficaria com você.kk

Um homem não deixa de ser homem porque se assumiu gay, assim como uma mulher não deixa de ser mulher porque assumiu ser lésbica. Temos que aprender a diferenciar o que é sexualidade e o que é gênero.

Quando a mulher coloca seu vestidinho colado e seu salto alto, prepare-se vc será conquistado e dominado como nunca!

O que faz uma mulher ser diferente, não é o tom da maquiagem... seus atos e atitudes, definem o brilho de sua
imagem.

“Na verdade eu não te conheci...eu te reconheci em todos os meus sonhos de menina mimada e mulher resolvida...”

Ele dizia que me amava, que eu era especial, uma mulher linda, inteligente e única, mas no fundo me rejeitava.
Um belo dia me convenci: Eu realmente era especial demais pra ele.

Mulher ousada..... tem atitude, não foge do conflito, faz acontecer, quebra regras, sabe o que quer, sabe ouvir, sabe respeitar, é firme em suas decisões, não se deixa ser usada, pede ajuda ( quando necessário), não tem vergonha de dizer que não sabe, não tem vergonha de dizer "eu te amo" , admite seus erros, assume suas responsabilidades, ignora os pessimistas, respeita seus próprios limites, respeita o limite dos outros, cumpre com seus compromissos, cultiva hobbies, quebra a rotina, não desiste de seus objetivos, pensa positivo, supera seus medos, não permite que os erros dos outros atrapalhem os seus, deixa explodir sua doçura, não prende o choro, tenta não se controlar tanto, sabe dizer "não" sem se sentir culpada, planeja seu dia, ama o que faz, diz exatamente o que pensa, pisa com os pés no chão, perde a cabeça por amor.... E acima de tudo SONHA,VIVE e simplismente AMA tudo o que tem e tudo o que faz!

Garota complicada essa hein, ninguém a definia. As vezes tão menina, outras vezes tão mulher. Madura o suficiente para falar, e imatura a ponto de não querer ouvir. Agia como adulto, mas caía feito criança. Se enchia de esperanças e se debruçava em seus planos, mas tinha lá suas decepções. Gigante por fora e tão pequenina por dentro. Mente de uma mulher de 30, coração de uma adolescente de 15 e sensibilidade de uma criança de 5. Eita garota maluca, mas ela até que gostava de ser assim.