Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries
O(a) ignorante não é aquele(a) que não sabe das coisas, é aquele(a) que não quer, não procura e não tem interesse em saber das coisas.
Existem homens que tem a capacidade de nós fazer sentir, lindas, gostosas, irrestíveis... mas, dessecada anatomicamente, separando corpo e mente,.. Outros vão mais além, tem uma enorme e fabulosa capacidade de nos fazer sentir impar...Maravilhosamente mulher, Tornando-nos admiradoras profunda do pronome possessivo "sua".
Ednaide Gomes de Paiva.
Uma águia gosta de sentir-se livre... Mas sua beleza só se ver em pleno voo. Conseguir desfrutar desse momento é saber perceber com sensibilidade como atingir seu ápice.
Ednaide Gomes de Paiva.
Uma conversa ao pé do ouvido traz desconfiança porque é do mal, se fosse do bem, não seria ao pé do ouvido.
O Amor nasce das imperfeições,e entre uma imperfeição e outra que eu encontrei você,você é o meu erro que deu Certo.te amo
As vezes voce pode falar super mal de uma pessoa por nao conheçer ou apenas por nao querer que essa pessoa conviva com seus amigos mais voce pode quebrar a cara, mais voce nao pode acerta todas voce pode errar essa pessoa pode te ajudar muito ou fazer seu amigo muito feliz muitas vezes eu errei nao apresetando mais muitas vezes eu errei mais apresentando essa pessoa porq ela fez meus amigos sofrer uma vez eu tentei fazer a coisa serta mais nao deu porq nao era pra ser...
Aquele que não aceita o EDUCAR como componente de suas atividades de professor, não está totalmente apto a exercer o ofício dessa profissão."
O que machuca é o poeta....ele vêm todo em silêncio, tímido, mora dentro da gente, sem pagar nada por isto....quando quer aparece, escreve tudo que não deve, faz os olhos se encharcarem para que o coração se esvazie, e de mansinho, tímido, se recolhe...como se a casa fosse dele.Ah poeta, se tuas palavras dissessem menos que o necessário, mas não, vem rasgando todas as cartas, todas as fotos da estante, desesperado por palavras que representem o que ele veio dizer. Poeta não sabe falar pouco, e não sabe dizer o que escreve. Escreve para ser lido, para que as palavras tenham poder de corpos suados, mãos quentes, lábios perdidos, cabelos bagunçados...rosas murchas o encantam, porque nelas ele vê a possibilidade da restauração. O poeta, ele finge, mas ele é sincero."
O tempo é inimigo das horas....quando você deseja que ela passe, ela te afronta, te desassossega, roga praga nas travessias.
Não basta sermos mensageiros de Deus para a vida dos outros se não formos com nossa vida o testemunho da "Sua Mensagem".
"Desistir ou parecer fraco e recuar é outro nivel de fortaleza. O importante na vida não é viver lutando, mas sim, ter em mente que a tua prioridade é vencer"
"A aprendizagem decorre ao longo de uma existência inteira. Parar de estudar é o mesmo que andar para trás. Somos eternos aprendizes."
"A nossa energia vai para onde está a nossa atenção. Devemos focar a energia nos objetivos, na vida e nunca nos problemas e dificuldades que surgem no nosso caminho."
Chegamos a mais um final de ano, este ano tão cheio de acontecimentos. Esperamos 4 anos para a Copa no Brasil, todos os setores empolgados para as maravilhas, os investimentos e os resultados que poderiam ser auferidos com este grande evento esportivo. Depois do resultado de 7 que levamos da Alemanha, voltamos a realidade, a Copa tinha que ser esquecida, bem como seus prejuízos ao comércio e serviços, os estádios e obras não terminados e já muito superfaturados e a tristeza da derrota humilhante como foi... Mas ficou sim a admiração ou senão inveja de nosso algaz adversário, vencedor da Copa, com aumento de investimentos externos e internos em seu País e com a demonstração de sensibilidade e amor ao próximo de seu povo por meio dos jogadores da seleção. E VIVA ALEMANHA.... um dia chegamos lá!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp