Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries
Todos os dias, penso qual seria minha razão de viver, logo você aparece em meus pensamentos, e faz com que meu coração pulse mais forte.
Sabe quando o sol nasce e a noitinha cai? Eu estou pensando em você. E quando o vento bate no meu rosto e a brisa me faz lembrar o mar. É com você que eu quero estar. Eu não sei viver sem você, Franci. Parece até bobagem, mas eu te amo.
Sempre achamos que poderíamos ter feito melhor. Daí nos damos conta de que somos seres imperfeitos e que errar é inevitável.
O nosso maior defeito é acreditar que para as pessoas se tornarem perfeitas, elas precisam ser como nós.
Conselhos: Pedirão para que você esqueça certas coisas, mas analise... Nunca valerá a pena esquecer o que se ama e o que nos faz bem.
A capacidade de obter sucesso, trabalha lado a lado com a força de vontade e com o excesso de esforço.
Quando nos machucamos com o tempo a ferida cicatrizara , mas a marca sempre estará lá para lembrarmos que um dia algo aconteceu
Saber amar e explicar o amor são assuntos divergentes, somente vivendo e aprendendo se pode elucidar realmente.
Se é em palavras que te digo, é em pensamento que eu quero que compreendas,que passe na su mente e fixe no seu coração, para que você possa ter felicidade de montão.
Parasitas são organismos que vivem em associação com outros aos quais retiram os meios para a sua sobrevivência. Que coisa não?! Triste, mas verdadeiro paralelo com a realidade dos religiosos e dos pseudo-santos das imensas denominações que, parceladamente, compram pra "alguns", um lugar especial. O passado vivo. Com outra faceta, é claro.
Já que a vida não pará, vamos seguir em frente mais sempre aproveitando a cada dia, ame hoje , se der ame amanha, se não, nao se proucupe ja amou!
A verdadeira literatura é a que representa a angústia do homem pós-moderno, que não tem mais religião e rebate a ciência como sendo apenas um suplemento vital ao homem.
