Poemas Veneno
Ao encostar meus lábios aos seus, o veneno atingirá o ponto mais fraco, percorrerá as veias, chegará ao ponto principal e sugará seu sangue, até ele ir até a minha boca e se transformar em uma ferida, na qual gerará uma cicatriz incurável e nos tornará um corpo só, no qual nossos corações baterão juntos, eternamente.
O tempo pode ser um bom remédio, ou um veneno que te mata aos poucos. Mas não se preocupe; na vida, você experimentará os seus dois extremos.
A paixão é como uma maça doce e envenenada. Sendo a loucura o veneno, o que muda, é apenas a dosagem.
O veneno entra, corrói, me fere por dentro e ninguém me ouve gritar, ninguém me ver sangrar, mas tenho suportado isso muito bem para quem vive no colapso da morte diariamente.
Pior é o veneno que ao invés de te matar, te mantém vivo e sentindo cada "ml" de sua essência circular por cada parte seu corpo.
Esta igreja podre não passa de mortìfero veneno que lentamente aniquila seus sequazes. Cristo. Congreguemos Nele.
Uma mentira boa ou verdade duvidosa pode fazer bem aos ouvidos, mas é como veneno adoçado, disfarça o paladar, mas levará a morte do mesmo jeito.
Permita então que eu te beije, pois a saudade da sua boca e meu veneno, mas a sua saliva é meu remédio.
Charles Valente
Ás vezes a melhor resposta para um veneno proferido é o silêncio,
ele produz antídoto de efeito prudente.
A raiva e o ressentimento, só atingem o remetente, jamais o destinatário. É como alguém tomar veneno querendo que o outro morra!
O ciúme é como um veneno q a medicina ainda não conseguiu o antídoto .Se a toxina do ciumes for em uma quantidade pouca o relacionamento se salva e até faz bem. Mas se for em grande quantidade, mata qualquer relacionamento.
Você gosta de jogos perigosos, coloca meu coração em apuros, mas baby eu sou o veneno, puro veneno, por mais que eu te ame, eu não aprendi a ceder para um homem que precisa de jogos, eu não sou um brinquedo, por mais que seu beijo seja êxtase e eu sinta falta do que seu toque me causa, eu não sei ceder a um homem que dança ciranda, você tem a faca, o queijo e meu coração na mão, menos a minha razão, você deveria saber que comigo não se brinca, eu não sigo regras, quem da as cartas sou eu, eu ficaria com pena de jogar um jogo com você.
