Poemas Veneno
Do beijo se produz mel, e em delírios nos faz sonhar, é doce e tem veneno, que aos poucos pode matar, de amor e de desejos a quem a ele se entregar.... dizem os grandes poetas que sua força nos faz naufragar, quem me dera ter te tão perto pra de tua boca um beijo roubar, beijo roubado, sabor de pecado, tudo bem não quero pecar, mas se puderes venha logo, e sejas livre pra me beijar O beijo é a forma mais inesperada de dizer te amo e o toque mais delicado de dizer te quero.
O ódio e um veneno necrótico que apodrece nossas mente com o orgulho, a ignorância, a ilusão. E assim nascem pessoas frias e calculistas que destroem seu amor.
O perdão nada mais é que um exercício do amor-próprio. Desate os nós da alma, neutralize o veneno gerado pela mágoa e permita-se ser feliz.
Compreendo que em teu sorriso é de boa intenção, pois também sinto o veneno que exala de seu coração;
Existem coisas que nos fazem mais mau do que qualquer veneno , mais mesmo assim estamos ali , todos os dias se matando aos poucos.
Todo mundo quer ser uma cobra e destilar veneno alheio, mas vem aqui ser mordido, que eu te provo que veneno transforma qualquer pensamento.
O ser que fala, tem a magia entre os dentes, o veneno mortífero da língua, a cura nos lábios e o mal da mente que padece pelo não dito.
Quando pensamos mal de alguém, geramos em nós um veneno; e quando falamos mal desse alguém, injetamos o veneno noutras pessoas.
Tem gente que em vez de saliva tem veneno na boca. Cada palavra é mais venenosa que 1000 picadas de cobra.
Imaginação te dá o veneno e o antídoto pra tua alma, nem sempre nessa ordem, nem sempre concomitante.
Queria poder cravar, a faca em meu coração, deixar o veneno fluir em meu corpo, mas suas mãos prendem as minhas
Facas não chegam ate mim, veneno não me faz efeito, mais o amor esta sendo o pior jeito de morrer, estou tendo uma morte lenta e dolorosa me sinto atravessando um grande mar de rosas…
