Poemas Tristes de Amor
Tudo você consegue pelo amor, alegre-se e quando ficar alegre, contagie e quando recomeçar acredite, você pode...
Límpido sempre o que é pra fazer, e, alegrias pro amor tecer, se livrando do amortecer, pra verdade ser em vosso acontecer, ternuras infinitas em forças firmes de restabelecer.
Que nossos relacionamentos de Amor seja tranquilo, alegre, companheiro, romântico, leve, de risadas, de caminhar juntos, seguindo a mesma direção. Porque se for pr ater dor de cabeça, irritação, má vontade, sem comprometimento e trabalhoso. Melhor dobrar lençol de elastico, né......
As vezes eu penso pq eu estou tão Triste , mais eu descobri , e por causa das minhas atividades amorosas...
A conquista de um amor vem com muita dedicação mostrando assim que a verdadeira alegria vem de quem menos esperamos do nosso lado, mas que sabemos que quando estamos com dificuldades podemos chamar para nos ajudar
Mantenha o estoque de fé com carregamentos constantes de amor e movimentações de alegria, não esqueça o tracking e faça o follow up de desejos, pratique o just in time da generosidade e da esperança, sempre respeitanto o nível de segurança para que nunca falte paz, gratidão e saúde! Feliz Natal!
Natal é tempo de alegria e paz, agradecer a cada segundo pelo respirar, sentir o amor e ampliar o seu alcance, mostrar em cada sorriso a esperança e abraçar ao próximo demonstrando o verdadeiro sentido da vida.
O amor é um conjunto de todas as boas sensações da vida, é a alegria, a paz, a esperança... É tudo que esse mundo precisa. O amor é o chocolate quente e o cobertor do inverno, é o ventilador dos dias quentes, é o por do sol do fim de tarde, é a luz da lua, é o brilho das estrelas, é a beleza do teu sorriso quando estás apaixonado/a.
Que a nossa paz nos fortaleça, que a nossa amizade e o nosso amor nos aconcheguem, que a minha alegria harmonize as energias boas na sintonia pura das tuas, e que a nossa felicidade contribua para intensificar o nosso valor e a nossa união eterna a Deus.
Você me completa e você me falta:
Me falta alegria se não te vejo, me falta amor se não te beijo, me falta o brilho nos olhos sem você por perto.
Amor que faz sofrer não é amor. Não é puro. Não é cristão. Não é casto. O amor alegra. O amor não se envergonha. Ele se sacrifica. Ele é um dom de quem tem um brilho no olhar. Um brilho no olhar irradia e encanta. Atrai o mais belo e mais exigente sonho. Não se engane. Não minta pra você mesmo. Ou minta para agradar o outro enquanto amadurece a dor e a sangria escorrida pela lágrima e o soluço de alguém que acredita em você.
Na contabilidade da vida, preencha o Ativo com amor, empatia, alegria e compaixão. Deprecie o ódio, a raiva, o rancor e o orgulho. Quanto ao Passivo, lance o agradecimento e a gratidão. Desta forma, sua contabilidade, nunca ficará no vermelho.
"É na tristeza, na solidão
Que encontro melhor inspiração não no amor, não na paixão mas na solidão.."
Criar em torno de nós, uma atmosfera de alegria, amor, e gratidão, traz o bem estar fisíco e emocional.
Simone Vercosa
O meu amor por você é tão grande que eu me senti pequena. Como o vento sumi, o triste é que tudo que faço e já fiz nunca te esqueci.
Parabéns! Que a data do seu aniversário seja um novo marco de alegrias, com paz, amor, saúde e suuuuucesso (com o efetivo atingimento dos ideais perseguidos)!
que a paz ultrapasse nosso peito, e que a luz da alegria, do amor, e da esperança, ilumine todos os instantes de hoje!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp