Poemas Tristes de Amor

Cerca de 15864 poemas Tristes de Amor

Você pode ter o dinheiro do mundo, mais não comprará felicidade, muito menos o amor, pois, você terá de conquista-ló.

Inserida por fyfane

A V ida é para ser vivida, amor é para dar e receber, felicidade é estado de espirito,
Gratidão e generosidade é pra ser exercício diário, a recompensa é uma alma livre, e um coração leve.

Inserida por sl44

É Claro Que A Vida É Um Jogo!!! Pois Eu Estou Em Campo Da Prova Do Amor: Carregando A Felicidade, Chutando A Solidão, Defendendo O Amor, Cruzando A Paixão, Fintando As Barreiras, Cabeciando O Abismo, E Ganhando Trofeus De Amor.

Inserida por NLost

Teu sorriso abriu meu coração, teu amor e tua luz venho nesse olhar. Me cobriu de paz e felicidade e como magica querendo me falar: Não temas, eu estou aqui.

Inserida por mestrearievlis

Ah o amor....de onde nao sei,tanto odio nao sei porque,e tanta dor nao da, mas tanta felicidade que nao desistimos por ele de nada jesus se sacrificou por nos entao vamos fazer o mesmo por ele e por todos

Inserida por bibid222

O amor verdadeiro é como a luz do sol.
Brilha intensamente irradiando de felicidade o coração do ser amado.

Inserida por CarlaPaslauski

Que a felicidade nos cerque, que o amor nos invada, que as coisas boas transborde, que sejamos mais e melhores. Que o dia seja bom e que possamos chegar ao final dele bem.

Inserida por karolynef

“O amor é o combustível do coração, a essência da alma e a ambição da conquista da pura felicidade”

Inserida por tarcisio08

aquele que escolhe o caminho do amor sempre encontra a felicidade um dia,cedo ou tarde.

Inserida por AnaPaulino

É muito bom viver um grande amor, a felicidade é tão enorme que o coração bate descompassado!... Descompassado e perdido bate o coração quando se sente abandonado...

Inserida por DANIELBUENO

O carinho e amor dedicado à criança é a felicidade que vai acompanhá-la na vida.

Inserida por DANIELBUENO

A frase do meu dia: O amor próprio é a felicidade que todos dizem ter, mas que poucos conhecem;

Inserida por JULIOAUKAY

O verdadeiro amor consiste em desejar a felicidade de uma pessoa, ainda que isso custe a própria.

Inserida por marcelofigueiredo

Não. O amor e felicidade a dois não pode ser isto. Não é como nos filmes ou como a vovó dizia ao lembrar seus romances. Ele não tem fotos minhas, não escreve cartas ou conta aos amigos a mulher que tira seu sono. Ele não me olha com ternura de quem está apaixonado, não sente ciúmes ou tenta fazer alguma surpresa. Por mais que tenha desejo e muitas risadas nunca será capaz de apagar a dorzinha no coração de dizer que o amo, ouvir o silencio responder e sua expressão não se alterar.
— O mundo desconexo de Alice.

Inserida por TarcyllaOliveira

...e quando o coração fica dando pulinhos de felicidade é sinal de que o amor voltou pra casa!

Inserida por MellGlitter

O amor é um sentimento profundo na vida de dois amantes. Uns prolongam com felicidade e terminam mal e outros começam mal e terminam bem, mas o meu amor é lindo e perfeito.

Inserida por PedroDanielkulembe

Amor é uma felicidade passageira que pode durar o tempo de um beijo ou a eternidade de uma vida!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Felicidade é quando o amor invade o coração e expulsa a saudade!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Que hoje nossa mente, coração e palavras sejam acalmados pelo amor e movidos pela grande felicidade (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli

É importante cultivarmos todos os dias a cultura do amor, para darmos espaço a felicidade e fecharmos as portas as amarguras.

Inserida por FranciscoCapita