Poemas Tristes de Amor
Amor. 1 sentimento gigante. 1 destino. 2 pessoas. Diversos sentimentos caminham paralelamente. Alegria, raiva, decepção.
Tomar uma atitude deixando em evidência algum desses sentimentos paralelos é errado.
O amor é maior que qualquer outro sentimento. Mas é o amor mesmo. Aquele amor que você sente só uma vez na vida.
Porém, às vezes, os sentimentos paralelos te dominam e você age deixando o amor de lado. Mesmo sendo o amor verdadeiro, o sentimento paralelo possui uma força destruidora. Tanto na alegria excessiva de algo bom, agindo com empolgação, como na decepção profunda de algo negativo. E você age. E erra. Mas só percebe que errou quando o erro já está cometido.
Pois é, eu errei. Você também errou. E a vida está passando. E não sei se aprendi com meus erros numa totalidade. Mas aprendi o suficiente pra poder observar e refletir sobre isso.
1 amor. 2 pessoas e 1 destino. O destino de duas pessoas é o mesmo. Uma iluminando o caminho da outra. Porque quando é amor, você sabe que é. E foi. E é. E vai continuar sendo. E mesmo que haja muitos sentimentos paralelos, o amor é mais forte. O amor reina.
E mesmo que esses sentimentos paralelos transformem o destino de duas pessoas em dois destinos distintos, é algo passageiro. Logo ali ou lá na frente, o fato de ser amor verdadeiro fala mais alto e o destino volta a ser um só.
Tenha paciência. Pois quando o amor acontece o destino é só um. Pode demorar o tempo que for, mas o destino é o mesmo. Você sabe disso, meu amor.
Paciência.
Uma pessoa não quer
Mais sofrer
Amor ou tristeza está mesmo é na pobreza
Muitas vezes eu não encontro o amor
O amor me encontra
Raramente meu coração vive uma ilusão
Bom de mais
O amor, na paz.
Mesmo deixando para traz
Deu varias memorias
Enquanto eu lido com a mentira do meu coração
Mais eu tenho medo de sofrer
Amar não é amar
Indignamente o amor só
Se deixa enganar.
Fazer o bem, sem olhar a quem.
Psicólogos da alegria, do amor, da gratidão. Ser psicólogo é saber ouvir, cuidar, amar. Ser psicólogo não é loucura, é querer ajudar o outro da maneira que consegue. Ser psicólogo é ser muito mais que um profissional, é ser um ouvinte, um conselheiro, um cuidador. Ser psicólogo é mostrar que nada nessa vida está perdido. É saber falar, é ter a empatia em si, é reconhecer o problema do outro para ajudar e não para julgar. Psicólogo com diploma para exercer a profissão, psicólogo sem diploma para exercer o papel do amor.
A psicologia me escolheu e eu escolhi a psicologia para ser minha vida. Curso que levo no meu coração, na minha boca, nas minhas palavras e nas minhas atitudes.
Psicóloga em casa, com amigos, com estranhos, apenas uma palavra define o que eu sinto ao entrar na sala de aula e saber que daqui a 4 anos eu estarei exercendo o que eu sonho, desejo e almejo. E essa palavra é: AMOR
PSICOLOGIA, EU TE AMO!
Não!!
Não sei
Não quero
Não saberei
Não querer
Não ao amor
Não a tristeza
Não a odiar
Não a esquecer
Não a nada
Não a murros
Não a cada
Não a música
Não a letra
Não a Lúdica
Vida! Oh Vida!
Apaixonada pelo amor
Decepcionada com a dor
Triste com a vaidade
E feliz com a felicidade.
Junto contigo
Caminho sozinha
Respiro!
Sentindo espinhos.
Vida, meu amor passivo
Vida, minha canção de amor
Vida, tenho apenas castigo
Vida, tenho ódio da dor.
Meu anjo protetor
Minha vida eterna
Estou alargada
Ah! Que baderna!
Meu coração reclama
Meu coração avista.
Embriaguemo-nos de um breve amor sem compromisso no qual acalente nossas tristezas por alguns instantes do nosso caminho;
Tendo o desvio da decadência e com o esforço para se entrelaçar entre o prazer um do outro... Voluvelmente os detalhes fazem toda diferença;
E vejo os teus sorrisos vagos me rendendo as tuas rápidas carícias que me cegas de onde quero estar;
Seu início é outrora do que vivíamos para erguer o que ficou para traz... Não andamos sós, mas sim com um e outro nos pensamentos...
Eu nasci para o amor
E gosto de ser amada.
Tenho a alma temperada para a alegria e a dor.
Mas seja lá como for
Há um ser que eu idolatro,
E firmo qualquer contrato dizendo textualmente:
Por você eu mato gente,
Mato você e me mato.
Somos anjos com várias missões,
Somos anjos de amor, de paz, de alegria, contudo cheios de emoção...
Somos anjos vindos de todo lugar...
Somos anjos capazes de amar, de se dar, de se doar...
Somos anjos que respira, que abraça e acaricia...
Somos anjos de ouvir, de falar e também de cantar...
Somos anjos amados, e algumas vezes ignorados...
Somos anjos que as vezes choramos e algumas vezes lamentamos
Somos anjos fortes que por tantas vezes enfrentamos a morte!
Assim, são os anjos da terra criados, amados e fortalecidos no Espirito Santo por Deus.
Do amor já foi tristeza,
Da tristeza a desilusão,
Do florido jardim,
Agora a reflexão.
Chorar por tudo que tem,
O passado já não importa,
A menina mal amada,
Agora só é grossa.
Não a julgue errada,
Se iludiu por quem não presta,
Agora indignada,
Quer fazer jus a sua promessa;
Gostar de quem me ama, amar a mim mesma.
-A menina revoltada virou sua própria presa.
o Amor é Uma grandeza Sem você eu estou só
o Amor tem tristeza o Que voce Me Deixou
O Amor é uma Grandeza porque Você ja me Amou
o Amor já é tao grande sem voce morto estou.
A busca pelo sagrado
"Se estamos tristes, doentes, sem dinheiro, perdemos um amor, um ente querido, ou, qualquer coisa que nos apequene, recorremos ao sagrado para a devida solução;
Essa muleta que carregamos conosco é o instrumento para acobertarmos ou encobrirmos um problema qualquer. Quando a solução é difícil em vez de lutarmos e buscarmos as soluções, buscamos nas divindades as respostas que não encontramos."
Te desejo
Muito amor e paz no coração;
Alegria para combinar;
Realizações pra complementar;
Consciência tranquila para relaxar;
Eu para pensar
Loucuras para variar
Outras coisas que não posso falar.
O Breve Amor.
Breve é um momento de alegria
Pois quando chega faço minha harmonia
Contemplando o amor um ato de fervor
O culto do coração semelhante a atenção
Pois o um instante de atenção me envolve em paixão
Tudo que é breve envolve o nosso momento passageiro
Podemos trocar de caminho
Mas a vidas também é provida de encontros
E não somente de despedidas
Momento de breve partidas
Em em uma linda estrada de qualquer
E somente em nossas vidas
O deslumbrante encontro se fez presente
Mas um ardente encantamento
Pois é fruto do amor que se faz presente.
De ontem dia 06/11/2011 pra hj 07-11/2011 pude perceber q a tristeza é igual ao amor,voce não consegue medir o quanto estar triste,só sabe q estar com raiva,decepcionada uma porção de coisas juntas.e irônicamente acontece o mesmo com o amor,voce senti paixão,alegria,felicidades em fim voce esta amando. O fato é ontem tive uma tristeza sem medidas,chorei,chorei,chorei,e vejam ,procurei na minha Age
nda telefonica,um Amigo pra ligar,pra conversar,desabafar o que Eu estava sentindo,e sabe o q aconteceu? Não encontrei ninguém,não porque minha agenda seja vazia. Ai me perguntei:Será q não tenho amigos?Ou será q estou tão decepcionada com os seres humanos,que não consigo mais confiar em desabafar.Os seres humanos são Racionais,e sabem exatamente o q fazem,não são como os animais irracionais. A verdade é q se o seres humanos vem agindo irracionalmente,em q ponto estamos chegando. Se não sabemos o q fazemos então não amamos,é assim q eu vejo. Para os curiosos de plantão foi com pessoas muito proximas que me decepcionei como sempre.
Ass: Iêda Bandeira
Aos poucos temos nos distanciado...
O amor deu lugar a indiferença. Sonho a decepção...
Alegria de viver, em viver um dia de cada vez...
Agoniados, angustiados e cada vez mais separados...
E cada um, mesmo vivendo por aí, sabe exatamente a falta que o outro faz.
A distância não impede o nosso amor
É irrelevante diante de sua grandeza
Longe ou perto, na alegria ou na dor
Somos indissolúveis com toda certeza
Uma pedra não sente
Não sente dor, nem amor
Nem Tristeza,nem nada
Se você tem esse pensamento
Provável que não seja o certo
Apesar de ter um toque de verdade
Será então que uma pedra não sente?
Uma pedra pode viver milhares de anos
Como dizer que ela não sente?
A chuva,o frio,o calor,ela sente isso
Até chegar em nossas pequenas mãos.
Estaremos nós errados?
Uma pedra sente ,ela já viu de tudo!
Tudo que ela viveu!
tudo que ela irá viver!
Uma pedra não morre
Uma pedra sente
Uma pedra
Uma pequena e inocente pedra
Uma pedra que tem histórias
Histórias que voam através do tempo
As milhas que ela viajou
Queria eu poder sentir,o que ela sente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp