Poemas Tristes de Amor
❝ ... coisa mais linda é sentir essa emoção tão intensa ... quando recebo de coração um gesto simples de uma amizade sincera ... esses pequenos detalhes que mesmo em palavras trazem a alegria e o brilho da felicidade para minha alma ... ❞
Quanto mais sincera você é com você e com as pessoas, mais a vida te retorna grandes momentos de alegria, afinal estamos onde nos colocamos, não estou falando somente do lado físico e material, estou falando de paz, amor e alegria. Então vamos então nos refazer a cada momento quando percebermos que algo não esta se adequando ao nosso jeito de viver, seja feliz agora, não espere o momento certo, é agora! A felicidade só é utopia para os soberbos, os desajustados, os mal amados, os mal humorados e os maledicentes sem causa, enfrente os intemperes da vida com amor e resistência e tudo se torna terno e intenso na grande causa do amor!
Amor é vida.
Algumas mulheres procuram por toda vida homens que beijem seus pés, eu fico com o grande presente da minha vida, o "Homem" que beija meus lábios e conduz meus pés pelo caminho da felicidade.
Quando você parar de ser vítima do mundo e tornar suas dificuldades em superproduções Mexicanas a nível de Drama..Vai por mim Amiga a vida flui que é uma beleza!!..E o sorriso no rosto se torna algo característico seu e é lindo viu..E pode passar um terremoto que você continua firme, forte e bela .Vai por mim Vale a pena .
As pessoas nem sempre precisam de um conselho.
Às vezes precisam apenas de uma mão que sustenta, um ouvido que os escute e um coração que os compreenda.
Você só será feliz de verdade quando Jesus for mais que uma frase no tumblr, uma compartilhada no foto no Facebook ou o seu “190”. Ele tem que ser o centro da sua vida!
° ೋ ♡ ೋ ° De repente o coração pulsa mais forte , a alma brilha radiante numa cumplicidade perfeita ... é o amor que chegou para nos fazer Feliz ! ° ೋ ♡
Eu a ensino coisas básicas, como bater palminhas, e ela me ensina coisas básicas, como tentar ser uma pessoa melhor a cada dia.
Se você não aprender a ser feliz sozinho, nunca será plenamente feliz com alguém porque o medo de o perder estará sempre com você.
"Foi numa noite qualquer, a lua estava no céu, cercada por suas estrelas. O vento uivava lá fora. A noite era quente, mas o clima estava gélido. Aquelas palavras já anunciavam que algo ruim viria. E veio. É triste ver um iceberg derreter, ver toda a sua estrutura desabar. Foram necessárias só duas linhas para o iceberg se desfazer em água. Em lágrimas. Não foi forte o suficiente para encarar aquele momento com firmeza, se desfez. Se refez, voltou e encarou o fim. Sentiu o vento frio soprar em seu rosto, seu coração fervia e o fazia tremer de dor. Soluçar diante daquele ardor incessante. Sentia um peso que comprimia seus pulmões, sentia como se amarrassem suas entranhas às suas cordas vocais. Ela disse as piores palavras juntas em uma frase que o ser humano já criou. Eu nunca te amei. Ele disse o que parecia só acontecer em filmes. Vai atrás do que te faz feliz. Pode um homem morrer de amor e continuar vivendo. Pode a dor ser tão forte que afoga qualquer resquício de felicidade que já existiu. Riso frouxo não se ouve mais. A pior parte de sofrer é que não dá pra lembrar de como era antes da dor. Se misturou com a água do mar, se deixou levar pela maré. Derreteu e nunca mais foi o mesmo. É isso que acontece quando um iceberg tenta tocar um vulcão em erupção."
O mago tem o poder de tudo, alquimia até para transformar pedra em ouro. Alias, quase tudo, o mesmo não consegue simular o amor.
Nos piores momentos da minha vida. Quando a pressão era tanto que quase enlouqueci, consegui encontrar felicidade dentro de mim. Porque fui buscar na fonte. E essa fonte estava dentro de mim.
"Não há mistério para ser feliz. Agradeça! Agradeça e agradeça. Depois repare a sua sensação. Isso é a felicidade!"
De todas as coisas já passadas, a única moda antiga que não abandono e não deixo de seguir é a maneira de se amar. Não troco versos, flores, poesias, o desejo de fazer o próximo feliz, a cordialidade e a fidelidade por um eu te amo da boca para fora nem tampouco por uma noite de prazeres passageiros.
Aprenda com a natureza, ela não faz distinção entre cor, classe social ou religião.
Entenda que o mais importante é ter paz, amor e união.
Eu te amo e você nem imagina o quanto. Você nem imagina quanto tempo dos meus dias eu passo pensando em você. Você nem imagina quantas vezes eu sofri de saudade e pensei em ir até você. Eu acho que desaprendi a viver sem você. Eu acho que essa é uma daquelas belas histórias que no final, não tem final. Que no final, tem um recomeço. Você pode anotar aí, não existe possibilidade alguma de eu desistir de nós. Você é a melhor parte de mim. Você é a calmaria em meio ao meu turbilhão de emoções. E não é só mais um discurso, não são só palavras capazes de serem esquecidas e carregadas pelo vento. Tudo o que eu desejo e sinto com você é muito mais do que eu poderia imaginar um dia viver. Tudo o que eu desejo e sinto com você é tudo o que eu preciso para todo o sempre. Você, só você.
Mergulhador ingênuo da vida que sou, eu vivo da certeza de encontrar numa concha a pérola almejada. Às vezes, a sondar os mares da tristeza, atinjo as profundezas abissais do nada. Outras, a devassar os rasos da beleza, vem-me às mãos, de repente, a peroleira ousada. Mas nunca a que procuro, à luz do mar acesa, diviso entre as que vejo, para ser pescada. Pescador que não fisga e pesca o que procura, não se encontra jamais. E ronda-lhe o perigo, pois sua frustração tem timbres de loucura. Por isso, num mergulho, a vida inteira eu ponho, e nele morrerei se não trouxer comigo o nácar encantado, a pérola do sonho.
