Poemas Tristes

Cerca de 80751 poemas Tristes

"Na tua partida com o canto da boca sorri.
Disfarçei como pude, ninguém soube o que senti."

Inserida por euandreiabarros

Eu queria mesmo é ser igual à bailarina: ter um corpo longilíneo, um movimento perfeito, estar sempre sorrindo, na ponta da sapatilha. #Sóquenão

O mundo e feito de alienação, feito de televisão loucura e ilusão... Pense bem a cada instante que se passa a cada segundo uma trapassa nesse mundo que vai alem.

Inserida por davipensadormc

Em minhas relações humanas já cansei de defender meu ponto de vista sobre a Paz. De que não podemos construir uma nova história nesse planeta repetindo a história pautada na Guerra. Como co-criador estarei fazendo meu papel. Mas não irei discutir. Simplesmente cansei. Discutir não compensa. Tem gente que não acessa determinadas realidades e dimensões do entendimento sobre a paz e o respeito nas relações. Esses irmãos ainda precisam de muita cura. Agora atingi um patamar que por mais que a guerra esteja em todos os lugares a paz reina em meu coração e minha mente. Descobri que meu espírito é realmente em sua essência pacífico e pacificador. E o direito de cada um viver como deseja é individual. Dessa forma sigo tranquilo, sorrindo, de peito aberto. Sem medo de ser feliz. Sem desejar mudar nada em ninguém. Já vivi no sofrimento. Em outras vidas já devo até ter vivido em guerras. Atingi a paz. Prefiro a paz. Essa frequência me conecta com o Divino. Tenho amigos que preferem a Guerra. Aceitando o jogo da vida como ele é. Sou grato.

Inserida por Todeschi

Encorajar os outros me encoraja também. Vencer com os outros é minha vitória também. Amar os outros é me amar também. Elevar os outros é me elevar também. Sorrir com os outros é ser feliz.

Inserida por mirandajosy

Abra as portas e as janelas da alma: sorria mulher! O sorriso é a forma mais simples e bonita de mostrar toda essa luz que há em ti.

Inserida por ednafrigato

Cada sorriso é uma nota de uma dessas canções sublimes que na displicência mágica de um instante o coração alegremente entoa.

Inserida por ednafrigato

Se um dia alguém foi seu maior motivo pra sorrir, não deixe que hoje ela seja a razão que te faz chorar.😉

Inserida por Perspicaz

"Nenhum amor é tão pequeno que não me faça sorrir. Nenhum amor é tão grande que não me permita chorar".

Inserida por sophosster

Há nostalgias que te fazem sorrir, mas também há aquelas que fazem chorar, ou as que sorrimos chorando.

Inserida por filipe_dos_santos

Se algo tá lhe perturbando,
busque, ore e espere no Senhor, pois a dor há de findar e as bênçãos hão de chegar.

Inserida por GabiFrases_Oficial

Você me ensinou a sorrir, e a sentir sem precisar falar, e num simples abraçar me dizia que tudo de ruim vai passar.

Inserida por AngelaMonteiro

Só tenho gratidão em meu coração por Deus estar ao meu lado em todos os momentos. A vida nem sempre nos dá motivos para sorrir, mas sempre há razões para agradecer. ❤️

Inserida por jenefer_ofemester

Espero que o seu dia tenha as realizações que o seu coração tanto deseja. E que não seja menos do que algo que faça a sua alma sorrir.

Inserida por GilBuena

Seja engraçado para levantar a autoestima sorrir faz bem à alma, mas se neste caso for ironia, esqueça, está no caminho errado!

Inserida por cassia_guimaraes

“ Sorrir faz bem para a pele, estica todos os músculos e engrandece a alma, nos liberta, mesmo que seja por alguns minutos, sorria”.

Inserida por cassia_guimaraes

Vou sorrir sempre.Ainda que meu coração, esteja chorando...O sorriso é o melhor remédio para a dor.

Inserida por AlessandraSousa

Sorrir é fácil nos momentos de felicidades
Quero ver você sorrir diante das dificuldades.

Inserida por evandro37

Amanhã vai chover.
Mesmo com chuva o sol vai nascer. Mesmo com obstáculos eu vou vencer. Mesmo chorando vou sorrir pra você. Amanhã vai chover e quero me molhar em sonhos em aventuras, quero um temporal de emoções. Quero experimentar a chance de sentir livre e como as gotas de água livremente correr até encontrar uma nascente, lagoa ou mar sei lá. Quem sabe até nos pés de uma flor 🌷 chegar?

Inserida por psinhorini

Temos muitos motivos para sorrir, como também temos muitos motivos para chorar. Os motivos, embora antagônicos, existem e só a nós nos cabe decidir qual iremos alimentar. Porém, se for para desequilibrar, que elevemos os nossos sorrisos e o coloquemos no topo das nossas vidas.

Inserida por GilBuena