Poemas Tristes
Quando o rei goverma com justiça e disciplina, o povo tem fartura e alegria, mas quando governa com mão de ferro, o povo sofre com dor e agonia
Estava ali a te observar, reparando nos seus belos cabelos escuros, sorriso alegre contagiante e olhos castanhos brilhantes, um observador que consegue enxergar almas puras em meio a tanta podridão mundana desnecessária, a pureza passada na voz e em palavras, pequenas atitudes que geram diferença entre tantas outras pessoas e me faz pensar que você é um alguém especial, a ponto de se encaixar ao pequeno grupo de pessoas que ainda se vale a pena conhecer em um mundo em que tudo possui segundas intenções.
Como é triste estar tristonho vivendo uma tristeza que incomoda os meus ouvidos e meus olhos sofrem por derramar lágrimas... sofro por demais... Como é dolorido ser humilhado, ridicularizado e desprezado... Chega a arder no peito... a respiração fica sufocante coração dispara como um cavalo a galope...ah tristeza, porque você existe? Porque vem me atormentar? Quer me ensinar o que? Nem precisa, vou buscar meu socorro e minha alegria no Deus da minha salvação... Elias Torres
Nosso crescimento e amadurecimento não está nos dias alegres e coloridos, mas nos dias escuros e cinzentos, de luto e dor. A dor nos ensina o que o orgulho não consegue. A dor, meu amor, não é castigo. É providência!
A solidão é muito pior do que a tristeza, porque a solidão, por definição, não pode ser compartilhada.
De todos os sentimentos, o mais triste é a indiferença, ela destrói lembranças que antes boas, deixam de parecer verdadeiras.
É muito triste as vezes ter que descobrir que é a tua própria boca que atrapalhou o teu destino. É ali onde percebe que o silêncio as vezes é muito gratificador.
Vc realmente gosta de mim, estou com uma tristeza no coração, a ponto de desistir de tudo....amanhã ensolarada, trás um pouco de alegria, mas a noite mergulho na escuridão de uma grande tristeza, o ser humano possui muitas fases na vida.....e certas coisa acabam, se desgastam.....mas quando a muita coisa em jogo, quando a perdas.....se fechar e se esconder fica sendo a melhor escolha......hoje só queria uma estrada com uma boa playlist....sem destino se preocupação....uma viagem sem fim......
Pensamentos.....
Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir, porém o dormir não vem, nem convém pois quando durmo sonho, sonho que não é realidade quando acordo. Preciso transformar o mundo real num lugar que eu possa viver, não sobreviver. Me apego na fé que é a única maneira de transpor os dias difíceis sem se deixar abater.
na realidade a vida arde em alegria a todos os momentos sorrisos estão esperando a nos darmos ao momento da cura pela amizade basta nós querermos
Viveu a vida, em sua alegria e dor, com toda sua beleza e esplendor e como todo acontecimento ele morre.
Alegre-se, viva mais um dia e procure ser feliz...regale seus olhos olhando a natureza... deixe entrar a magia e ordem no seu desmesurado coração e sinta-se grato.
Deus dos aflitos, doentes, famintos, pai que está presente em todos os momentos. Nos das alegrias e nas necessidades. Abençoe -nos. Dirija-nos para o amor e a caridade. Rogo o seu perdão para os nossos deslizes. Agradecemos a ti e todo sagrado que criaste. Amém!
