Poemas Tristes

Cerca de 80281 poemas Tristes

Às vezes sinto saudades dos momentos tristes que passei, não por gostar da tristeza que eu sentia, mas por lembrar que eu tive muita coragem para superar.

Inserida por MoniqueCruz

Em meio à tristeza da vida, procure as cores, os encantos e o tilintar do cair das folhas em meio ao vento e agradeça a Deus por mais um dia da graça divina em sua vida! Cada respirar e suspirar seu é um milagre de Deus!

Inserida por jozn

Algumas pessoas vem devagar, mas elas vem!
Com as suas alegrias e cores para nos animar!

Inserida por jozn

A Vida é assim, ela segue, quer queira ou não ! mas o mais triste de tudo, e você conhecer pessoas, que perdem o seu tempo, tentando ser algo que não é, à algum tempo deixei de ter como Prioridade, algumas coisas que pra mim era sagrado, mas nem por isso deixei de ser o "Darci", que muitos conhecem, aprendi que não tenho que ter medo do pecado, mas sim ter temor a Deus, que não conseguirei levar ninguém ao céu por que a Salvação e individual, que não existe ninguém bom de mais pra mim, que por mais que tento ajudar as pessoas que estão ao meu redor, eu não sou o dono das soluções, que as pessoas que me apedrejam e que tentam o tempo todo me derrubar, me deixam cada dia mais forte, que por mais que minha família tenha problemas, são eles que sempre estarão do meu lado, seja em qualquer circunstancias, que ser sábio, e saber usar a inteligência, que não posso espiritualizar tudo. Quero apenas passar por esta vida, e deixar minha marca, Fazer minha futura esposa a mulher mais feliz da terra,o exemplo para os meus filhos, para que sempre quando se referirem a mim, eles tenham orgulho, muitos podem até pensar !! " Que vida chata !!" me desculpem mas essa é minha vida.

Inserida por darcibarros

Nâo sei lidar com a tristeza, conviver com a indiferença . Ainda insisto em gerar sorrisos intermináveis e Mensagens que levam coragem, Esperança e fé . Quero abraçar todos os dias o que acredito .

Inserida por Ronialves

É que hoje, te ver não mais me incomoda, sua presença não mais me alegra, pra mim hoje vc simplesmente é um "tanto faz" !

Inserida por LaysPascoal

Lembranças são donas de felicidades e tristezas.
Tudo depende do momento em que as tem

Inserida por looukoo

Quando a tristeza não transparece no rosto,
é porque já dominou a alma, ninguém fica forte sendo triste!

Inserida por HelomHeSo

Há escuridão infinita para aqueles que só acreditam que deva
contemplar somente as alegrias desse mundo....

Inserida por Jardieljkw

O que me deixa mais triste é saber que a Ilusão faz com que muita gente deixe de lado uma coisa linda que deus deixou na terra chamado Amor.

Inserida por GuihAlvz

Odeio me manifestar quando estou triste mais como verdadeiro ser humano tenho que mostrar que eu tenho sentimentos em amar você.

Inserida por patrickdesouza

Aprender com os erros,superar as tristezas são coisas fundamentais na vida,a vida não teria a menor graça se tudo fosse simples, se todos os dias fossem iguais,se não houvessem riscos de se ferir,se você não pudesse tomar suas próprias decisões e construir seu próprio destinho.

Inserida por SamuelRocha

A Tristeza é o reflexo da alma quando tudo que você planeja não dá certo, quando você anda pela ruas e as pessoas apontam e riem de você, e você se sente um trapo, tristeza é quando você pensa que não tem a menor possibilidade de piorar, Deus abre as janelas do céu e diz: EU TE ODEIO! Tristeza é quando tudo o que você mais quer é estar em constante Paz de Espírito, e não consegue, tristeza é quando a sua vida parece ser uma prisão, Quando tudo o que você faz parece não ser o suficiente, a tristeza é o flagelo da alma.

Inserida por carlinhosmoura

Vem, me ajuda a sair de mim, pois em mim o que resta é tristeza por não te ter. E com isso não posso viver.

Inserida por Monielle26

Me sinto triste quando não sinto nada.
Porque ter sentimentos e senti-los ao passo da vida, é singular do ser humano, e quando me ausenta o sentimento, sinto-me um animal sem pensamento ou afeto, e forço-me a agir por instinto.. Instinto que me faz por fim pensar no mundo, de uma maneira única, mas nada especial. Lógica mas nada sentimental. Final mas nada feliz. Assim mas nada como eu desejo que fosse. Em fim, tenho de suportar a dor que eu mesmo irei impor a mim para crescer.

Inserida por Dbiazoto

Precisamos da evolução, porém, ela não pode substituir a alegria de um bom relacionamento.Caminhamos mais apressados, no entanto, não podemos esquecer das pequenas coisas, que fazem tanta diferença em nossas vidas.

Inserida por daiana26

E então choro, pois percebo que até nos poemas e músicas mais tristes, o autor tem o que eu desconheço...A tristeza do amor; como posso expressa-la se nem amor conheço eu ?

Inserida por Owlmaath

"Sua voz serena e carinhosa, seus lábios trêmulos talvez de frio, de alegria ou de um susto – nós gemíamos e não há como lhes dizer a dor que nos doía: doía levemente e o bastante para manter-nos vivos."

Inserida por Halinka

Triste é quando esperamos bastante de alguém, e não recebemos nem a metade do que temos esperança de receber.

Inserida por HernandesOliveira

A alegria se apaga, o sorriso vai embora e aquele sentimento bom dentro de mim não existe mais.

Inserida por doux