Poemas Tristes

Cerca de 80223 poemas Tristes

A música é tudo que nos faz sentir leve, cheio, de amor, alegria e muita meditação.
Uma canção pode despertar reações emocionais tridimensionais, que facilitar a compreensão das informações,persuadido a produção debem-estar eprazer.

⁠ABANDONADO

As minhas horas de tristezas
Aumentam cada vez mais
O desespero em minha alma
Não me deixa viver em paz

Não tenho amor de ninguém
Sou como uma ave perdida
Longe dos meus amigos
E distante de meus pais

Abandonado, vou vivendo
Neste mundo de solidão
Onde há trevas e desenganos
Sem ouvir uma palavra amiga...
Preciso ser eu como antes
E reconquistar o que eu perdi
Se eu continuar desse jeito
Será o fim de minha vida

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

⁠Delirar

Alegras o meu sorriso,
Ilumina o meu olhar
Ah, sem esse teu abraço abrigo,
Me encontro perdido,
Feito um peixe fora do mar.

Enlouquece os meus sonhos,
Encanta o meu imaginar
Ah, doce menina eu te proponho,
Sonetos de amor á luz do luar.

Invade o meu pensamento,
Com esse teu jeito intenso de me olhar
Ah, só não vem com papo de amor de momento,
Que volto no tempo, só pra não te encontrar.

Se entrega a essa energia,
Deixa esse clima rolar
Deixa eu te amar, noite e dia,
Vem com ousadia, que eu vou com poesia te fazer delirar!!

⁠O amor que eu quero com você
É aquele amor que quando eu me sentir triste, terei seu ombro para chorar
Quando estiver feliz, é com você que eu quero estar
Quando a saudade apertar, irei correndo te abraçar
Eu quero com você, só com você
Porque é você que o meu coração escolheu
É você que eu quero amar infinitamente
É você... Só você.

⁠Bom dia...
Salve sexta!!
Que seja leve,
alegre e com ótimas
vibrações.
Flávia Abib

A minha luta é pela vida, pois, o grande inimigo da minha vida é a tristeza.

Daniel Perato Furucuto

⁠Basta apenas um sorriso,só um sorriso
Para que meu coração se encher de alegria
Posso passar o dia mais tenso, mas sei que você vai estar lá quando eu chegar
Posso até pensar em desistir, mas você vai estar lá para me dar força
Sabe porque
Porque é você o meu porto seguro, a minha estrutura, o meu futuro
É por você que quero vencer, é por você que quero fazer, e é com você que eu quero estar
Posso desistir de várias coisas na minha vida..
Mas nunca desistirei de te amar.....

⁠a tristeza me consome
O meu instinto de mulher me diz
Que não devo confiar em
Um homem

⁠A tristeza me invade enão consigo em
alguns momentos
expulsá-la,pois ela
sempre entra
despercebida e me consome.
A verdade é que apanho
da tristeza e transbordo de apreensão.

⁠Um novo mês que acaba de chegar...

Que você se encha de fé, alegria e paciência para lidar com os dias difíceis. Que Deus te fortaleça e aqueça seu coração com muito amor lhe dando esperança de dias melhores. Deus te abençoe e te ilumine.

⁠Não fique triste
Jogue fora o lamento
Você não sabe
O que o outro passa
Quando ninguém
Está vendo.

O amor é como um beco sem saída cheio de paz e alegria.

É benigno,sofredor e paciente.não se trata com mentira mas sim com verdade...

⁠Da próxima vez que eu ver uma pessoa triste, eu não vou pedir que ela sorria.
Também não vou prometer que, para melhorar, basta querer.
Se eu realmente quiser ajudá-la, o que eu vou fazer é deixar claro que, embora eu não consiga entender o que ela está sentindo, estarei ao seu lado caso ela precise.

Hoje vou falar o que eu sinto.
Posso inúmerar várias coisas que eu sinto como: solidão, tristeza, preocupação, as vezes felicidade, frio na barriga. Mas não quero falar desses sentimentos ruins.
Saudades absurdas do seu sorriso, do seu lábio que com aquele leve corte me deixava toda vez que a gente se via eu ficava com vontade de ficar te beijando a noite toda,
Sinto um amor extraordinário que por mais que eu não te veja a praticamente Um ano quando você foi embora para outro país esse amor continuou dentro do meu coração!!
Sinto uma enorme vontade de abraçar e não te soltar mais, ficar ali abraçados com o meu rosto no seu cabelo sentindo o seu perfume que me encantou desde a primeira vez que saímos.
Dos nossos jantares a base de vinho onde eu desfrutava da sua companhia adorável, das nossas conversas, do seu toque!
Sinto falta até da sua personalidade forte brigando um pouco comigo, mas acredito que era pra me fazer crescer tanto mentalmente, quanto como pessoa, ser uma pessoa melhor.
Agora eu estou aqui a milhares de distância e eu sei que não poderei te ver por algum tempo e eu to com uma vontade enorme de pegar um avião e ir te ver. Pode ser loucura mas quem quer vai atrás, e por você eu iria até a Lua, até o Sol ou ate mesmo até o infinito desse vasto Universo só pra poder estar com você novamente.
Bom, novamente mais um desabafo.

Construimos muros, muitos sussuros, pontos obscuros, onde ontem encontramos clareza, alegrias e pureza.

Desconstrui uma imagem e pude te descobrir, como uma doce e encantadora pessoa.

Reescrevendo duas historias, eu te compreendi, e me perdi no tempo, pois contigo ele não para... ele voa.

Conhecendo seu jeito, na sua leveza me envolvi, e na sua beleza interna me estagnei.

Eis que na sobriedade do seu olhar, e na destreza do seu pensar, apenas de boas rizadas recordo de desfrutar.

Assuntos inacabados, assuntos mal resolvidos e descompensados não temos mais, apenas uma boa lembrança, e na perspectiva de uma amizade, esperança.

Ao amanhecer, outras surpresas... ao som de uma boa música acustica, sorri e entendi... evolução vem de ação, e te conhecer é paz, é quase que uma prece sem oração.

Sou uma pessoa triste
não gosto da vida
por causa dela sou infeliz
tenho varias complicações
mas como qualquer outra
não a soluções
não conheço todos os caminhos desta vida
mas sei q pela frente vão vim buracos e decepções
nem tento ser uma pessoa melhor por que sei q no futuro
vou cair e vai acontecer pior ...

Hoje aqui no RJ , o tempo está nublado, mas que o dia em tons de cinza, seja pintado de alegres cores .
Que o sorriso de seu filho, o abraço afastado, o beijo jogado, as palavras de amor, o aceno terno e a oração de quem dela por ti ...
O ar que respira, o pão que está a mesa, o milagre de mais um dia de vida ... que tudo isso e muito mais, lhe traga CORES a este dia.
Tenha fé. Vai passar.

Bom dia.
Valeu meu irmão👏👏👏 valeu minha irmã ☀️
Juntos com a alegria e esse amor que todos vocês nos concedem, com cada palavra, gesto de carinho e gratidão: nesse despertar e amanhecer... Sinto também, maravilhosamente, todo esse potencial Divino, animação, vibração e revigoramento que me invade e me contagia! É gratificante sentir esses raios que vem de vocês e do alto, e que nos ilumina e aquece!... São expressões infinitas da graça de Deus, com seus raios revigorantes que nos tocam e proporciona essa luminosidade que também provém desse poderoso astro: o nosso sol! Que enche os nossos corações de emoção e fé! Tudo isso aquece a nossa alma e vem todos os dias nos despertar e fazer sentir a presença de Jesus. E que ele possa também lançar em todos os vossos caminhos, sementes de paz, saúde e felicidades.
Muita beleza e luz na vida de todos💓🤝
Amém 💖

Toda alegria ou dores que temos hoje, são o *preço* das nossas escolhas. Não
Existem predestinação de escolhas e sim das
Consequências delas....

Eu nao estou bem...
Me sinto no escuro..sem saída...
Triste, deprimida...
Um rosto sem sorriso...
Uma música sem melodia...
Espero que fique tudo bem...
Espero que tudo se ajeite...