Poemas Tristes
A capacidade de tomar decisões traz alegria.
A certeza de ter feito a escolha certa traz felicidade.
Vai lá, pinta tua cara de felicidade e manda a tristeza para fora, engana, trapaceia, mente, mas deixa que acreditem que é feliz !
Se hoje você está triste, não se esqueça que sua felicidade depende de você mesmo. Não espere dos outros algo que você não pode se dar.
Está feliz? Auxilie alguém. Está triste? Auxilie alguém. Tua felicidade ou tristeza é apenas da tua conta
“Talvez felicidade seja isso...Viver ao lado de pessoas otimistas e alegres. Desfrutar da natureza, vivendo com leveza. Escrever cada capítulo da vida acreditando que o próximo será ainda melhor. É Colorir os dias com família,
amigos e muito amor”. Gil Camargos
A preocupação com o ganho e a perda nos dá sensações de felicidade e tristeza. Deveríamos transcender os conceitos de bom e ruim, ganho e perda. Ser feliz é agir conforme as circunstâncias, sejam elas quais forem.
Talvez a felicidade não exista, mas existe a possibilidade de você ausentar a tristeza e deixa-la de lado.
Entendo tanto das tristezas que, quando a felicidade vem, vem com susto. Eu desaprendi muito cedo a plenitude alegre, e tudo bem: gosto do medo. Não porque me protege a alma das grandes besteiras, eu tenho um coletivo de babaquices feitas que denotam uma vida de coragens nem tão estúpidas; mas porque o medo é a mais autêntica forma de vida que eu conheço.
As melhores alegrias se percebem nas ações e no rosto das pessoas que têm a felicidade de expressar sua felicidade com Jesus.
Olá Felicidade, pode entrar fique a vontade, só não olha a bagunça que a tristeza fez. Como é muito raro você me visitar, sente-se e tome um café comigo, demore só mais um bocadinho.
Minha tristeza saiu pra tirar férias, quando de repente minha felicidade bateu na porta, e então fui correndo para recebê-la, antes que a tristeza dê a loucura de querer voltar.
Minha caixa de risadas, alegria e emoções, totalizando minha felicidade por completa que nunca existiu, acabou...
A felicidade começa na solidão: uma taça que se deixa encher com a alegria que transborda do sol. Mas vem o tempo quando a taça se enche. Ela não mais pode conter aquilo que recebe. Deseja transbordar. Acontece assim com a abelha que não mais consegue segurar em si o mel que ajuntou; acontece com o seio, turgido de leite, que precisa da boca da criança que o esvazie. A felicidade solitária é dolorosa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp