Poemas Tristes
Particularmente ela era feita de um jeito diferente. Com doses de felicidade, gotas de tristeza, um pouquinho de amargura.
A felicidade é a arte da vida, quanto mais cudada mais alegre ela fica, se for para matar saudade, te dou d presente a minha amizade.
A felicidade se compõe em alegrias para poder dividi-las, é deixar um pouco do que somos por onde passamos para futuramente ser lembrado, lembre-se que acreditar faz parte do nosso dia a dia e compete a nós acalentar nossos sonhos e esperanças.
Triste... E Quando de repente, você lembra de algo que te faz rir, aí da uma sensação de felicidade.
Quem procura a felicidade, tirando a do próximo se alegra momentaneamente , mas quem cativa a própria acaba sendo feliz constantemente .
Prefiro me machucar com a mentira da realidade do que me alegrar com a felicidade de uma ilusão...
A vida é feita de fatos reais, portanto se você vive de ilusões, então não perca seu tempo falando mal das pessoas, elas vivem e você não.
Não deixe que a tristeza de hoje impeça a felicidade do teu amanhã, pois lembre-se que não é com a tristeza que faremos do amanhã feliz.
Se você soubesse a quantidade de portas que me levam à felicidade ou à tristeza, se juntaria a mim para juntos escolhermos.
O amor, esse sim possui o poder de transformar tudo, maldade em benevolência, tristeza em felicidade, morte em vida, deserto em oceano, ruína em castelo, trevas em luz, dor em alívio e guerra em paz. Se existir constantemente apenas desilusão, sofrimento e lágrimas, então não é amor verdadeiro, mas sim loucura.
A felicidade é perfeita de mais para existir nesse mundo. Você pode ter se encontrado alegre, mas não feliz. Felicidade é a eterna alegria. Tente isso nesse mundo...
Muitas coisas na vida são momentâneas, a tristeza, a felicidade, o amor.E só dura aquilo que queremos, o que lutamos para que continue.
Amar não é ser solidário com a dor do outro mas sim dar alegria e felicidade nas horas difíceis da vida.
Nenhum Mal Vai Me deter, Não Importa o Tamanho da Tristeza... a Minha Felicidade Sempre Ira de Vencer.
"Vocês querem conhecer alegria suprema, querem experimentar uma felicidade que desafia descrição? Há somente uma coisa a fazer, buscar o Senhor Jesus Cristo, realmente, buscar a Ele somente, voltar-se apenas para Ele. Se se acharem com sentimentos de depressão, não fiquem num canto sentindo pena de si mesmos; não tentem forçar alguma emoção, mas — e esta é a simples essência da questão — vão diretamente a Ele, busquem Sua face, assim como a criança que se sente infeliz e miserável porque alguém quebrou seu brinquedo corre para seu pai ou sua mãe. Então, se se acharem nas garras deste problema, há somente uma coisa a fazer, e é irem a Ele. Se buscarem o Senhor Jesus Cristo e O encontrarem, não precisarão mais se preocupar com sua felicidade e alegria. Ele é nossa alegria e felicidade, assim como Ele é nossa paz. Ele é vida, Ele é tudo. Então fujam dos estímulos e das tentações de Satanás para dar essa importância central às emoções. Ponham no centro o Único que tem o direito de estar ali, o Senhor da glória, que tanto amou a vocês que foi à cruz e levou sobre Si o castigo e a vergonha dos seus pecados, e morreu por vocês. Busquem a Ele, busquem a Sua face, e todas as demais coisas lhes serão acrescentadas.
Quero chorar mas de alegria, quero gritar de felicidade, quero rir sem motivo, quero te ter ao meu lado até o que o pra sempre nos separe.
Alegria tem, felicidade tem,amor tem também, saudades de alguém, não, não é de você desculpa ai meu bem se querer me amar, espera no asfalto o Trem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Poesias de Tristeza
- Poemas de Chorar
- 64 frases tristes curtas para dividir a dor
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria