Poemas Triste de Amor
Já parou pra pensar que nossa vida e literalmente emprestada? Que uma hora temos que devolver ela (quando morremos)., Então aproveite o máximo ela!
"Chuva vem lava tudo, só não lava minha alma despedaçada ! A dor parece maior , na escuridão de um quarto onde só se encontra tristeza e solidão "
"Um psicológico abalado, um arrependimento malvado, tudo dentro de um coração dilacerado ! Sozinho sê vê , na cela que se encontra , se é la dentro, se é la fora, a tristeza não tem hora"
" Quando o vento canta, meu coração balança, quando vento assovia, meu corpo arrepia, quando
vento acelera, o amor ja era, quando vento para, ė na solidão que você repara"
Nada como atrapalhar, seja com algo grande, ou até mesmo algo insignificante, sentir esse vazio no meio é como alguém te dar um soco no estomago, você acha que o ar não vai voltar pra você e que sua alma vai embora assim, com um sopro, naquele momento tudo parece um quadro de tão detalhado, seu cérebro lembra de cada detalhe de um dia que você não foi o buraco ali, coisas vão e você só lembra desse dia, ate que seu ar volta e a primeira coisa que você faz e lembrar do dia, da hora até do cheiro,mas quando você volta achando que o buraco negro não esta mais lá, você cai e fica lá pra sempre.
Hoje choro mar, amanhã navego por esse mar sem saber onde chegar, o importante desta viagem é só aqui não ficar.
Hoje eu acordei com um vazio que parece ser tão profundo que sou capaz de sentir ele deliberadamente dentro da minha alma, você se enraizou da forma mais linda dentro de mim e do jardim desse nosso amor fez crescer uma árvore linda e resistente, a cada briga e decepção contínua está árvore morria aos poucos, até que ela não suportou a estação do inverno que parecia não acabar e morreu, mas as raízes permaneceram lá e quando você se foi, o tronco daquela árvore caiu naquele jardim que já não existia mais cor e vida, deixando essa imensa cratera dentro do meu peito.
''Quanto mais a persistencia e utilizada para curar o remorso, corrompe a fé. convertendo-se para angustia; tal angustia que vira saudade. tornando-se dor e amargura com o andar do ponteiro do relogio''
Se eu me arrependo? Só todas às vezes em como isso poderia ser diferente e as coisas seriam do meu jeito, não sendo o jeito certo mas sendo o meu jeito.
Me arrependo mas não faria diferente. Tudo tem um motivo e uma consequência. Se estou assim hoje, uma mudança no passado faria com que o hoje fosse o ontem, e os aprendizados seriam outros.
Em meio aos problemas e as incertezas da vida, a música será sempre um bom remédio para curar qualquer ferida.
Sentir-se sozinho em meio a tantas pessoas ao nosso redor e mesmo assim não está completo por dentro. Sorrir todos os dias sabendo que algo falta e não saber como preencher aquele pequeno vazio, ou acordar todas as manhã sabendo que é apenas mais um dia comum.
Tentar amar sem ter sentimento, sorrir pra esconder a dor, ser gentil sendo frio ou ter prazer nos momentos de solidão são coisa de um mundo vazio onde o solo não aceita mais nenhum plantio. O céu se tornou escurou e não faz sol a dias, o solo está ressecado cheio de rachaduras e a única água que molha o solo são suas lágrimas.
Às vezes a realidade nos engole, consome toda sanidade que temos ou a que nos resta, o improvável é possível mesmo que seja inacreditável. É bem difícil olhar para a situação atual e não desanimar, ou se entristecer, às vezes parece ser um ciclo vicioso e que nada pode acontecer para quebrá-lo, fazendo o desânimo tomar conta. Uma batalha entre esperança, força e coragem contra os desvios que o destino e a vida fazem.
Lágrima e sorriso sinceros são como espelhos da vida: refletem no corpo o que a alma sente e ninguém consegue esconder. Seja tristeza ou amor! Felizes são os que conseguem interpretar no outro esses pequenos detalhes.
Em algum momento de nossas vidas após nossa infância nos sentiremos emocionalmente vulneráveis como uma criança.
Na vida,existem tantas fases que a gente acaba se acostumando com a nossa "normalidade" diária,estamos nos últimos tempos tão distantes uns dos outros e a vida ésurpreendente pois todo dia ela nos faz ser diferente,nos mostra quem somos e com quem estamos,assim adquirimos o aprendizado,aprendizado esse que nos mostra o nosso lado amoroso,sentimental e crítico.Nem sempre fomos ou seremos compreendidos por nossas falas e ações,o mundo gira em torno de nós,pena que nem todos percebem que além deste mundo o de alguém gira em torno de um outro alguém,alguém que quer sua felicidade,que compreende suas falhas mesmo quando não quer aceitar,dizem que o amor tudo suporta,talvez! Mas assim já dizia Renato Russo: "No amor não existe sofrimento,se existe sofrimento não é amor"!
Ainda bem que você se foi, dizer a mim mesma que isso foi o que de melhor pôde me acontecer se tornou um mantra para aplacar a dor e o vazio que você deixou no meu peito quando partiu meu coração em pedaços. Não foi o suficiente para você apenas ter me dado seu “amor fácil” e me machucado, você também teve que esfregar na minha cara sua felicidade e que estava bem. Entreguei-me a você de uma forma tão intensa que quando acabou eu olhei para minha vida e vi nela nada mais do que escuridão. A rotina é uma coisa engraçada, você acabou se tornando 99% dela, no trabalho ou na faculdade, meus pensamentos eram povoados por você e, o mais engraçado de tudo é que mesmo agora nessa situação em que me encontro eles continuam sendo seus, a única diferença é que agora serão apenas isso, pensamentos e, com eles vem a dor de saber que não será mais eu a quem você chamara de amor. Para onde foi nosso infinito? Para onde foram às promessas de um “para sempre”? Você se foi e acabou levando consigo o melhor de mim, pois conseguia me tornar uma pessoa melhor do seu lado, conseguia ser forte e sabia que nada poderia me abalar mesmo você não se doando como eu, só que agora por ironia do destino, não sou nada mais do que uma casca sofrida sobrevivendo nessa imensidão vazia. Doei-me a você, mas não soube dar valor ao meu amor, só me fez mergulhar em um mar de tristeza e dor. “Promete que não vai me procurar quando eu estiver feliz?”, foi o que você me perguntou da última vez que nos falamos. Porém, o que posso te prometer meu caro amor vazio, é que quando eu me remediar sua doença nada mais me afetará.
