Poemas Triste de Amor

Cerca de 4968 poemas Triste de Amor

⁠A saudade existe porque existiram momentos bons, porque existiu amor! É preciso que a saudade aos poucos se transforme em gratidão, pelas oportunidades que teve ao lado de quem tanto amou.Só assim, conseguirás entender que o outro se foi, mas a sua vida tem que continuar.

Inserida por MarianaBenson

⁠⁠Meu amor, se eu pudesse te falar tudo que penso e sinto quando estou com raiva, você mesmo se daria o dever de sair da minha vida. Mas eu te amo tanto que prefiro simplesmente me calar para permanecer ao seu lado, mesmo doendo em mim. Eu simplesmente prefiro chorar ao ter ver sentir na pele a minha dor e a dor que você me causa.

Inserida por AmandaRocha77

⁠Eu trocaria mil canções de amor, que me tocam tão profundamente, por um único minuto de amor verdadeiro. Essas músicas, com letras que refletem minha solidão, são ao mesmo tempo um espelho da minha dor e a fonte da minha tristeza.

Inserida por luizoryone

Nas páginas desbotadas do livro da minha vida, o capítulo do amor é uma narrativa de despedidas e silêncios não ditos. As estrelas que outrora iluminavam nosso destino agora são apenas pontos distantes, testemunhas silenciosas de um cosmos onde a constelação do nosso afeto desapareceu. Entre as linhas borradas, minha alma vagueia em busca de significado, perdida na penumbra de um amor que se desfez.

Inserida por Eu_sou_apenaa_eu

No cadinho das minhas esperanças desfeitas, o amor é uma chama que consumiu não só o que éramos, mas também os resquícios do que poderíamos ter sido. Meu coração, agora um campo de batalha desolado, é um testemunho silencioso do colapso de promessas e da fragilidade dos laços quebrados. As lágrimas, como ácido, corroem a essência do que uma vez foi um refúgio, deixando para trás a ruína de um amor que desmoronou sob o peso da sua própria tragédia.

Inserida por Eu_sou_apenaa_eu

⁠Infeliz aquele que tem muito amor para dar em um mundo que não quer lhe abraçar…

Inserida por literaturanacional

⁠Uma pessoa criada no amor e outra criada na sobrevivência nunca verão o mundo igual.

Inserida por olucaswilde

⁠O pensamento pode ser cruel quando não se torna executado, assim como o amor quando não se pode ser alcançado.

Inserida por fefadelta

⁠Pensei que ela fosse o amor da minha vida. Só não imaginaria que fosse doer tanto...

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠Desde do momento em que tudo se tornou disputa de ego, o amor nunca mais pisou ali. Competiam o desinteresse, abraçavam o desapego, perdiam os sentimentos fingindo não senti-los. Quem via a casca dura do caramujo, não sabia o quanto era mole, até que a morte o recebesse.

Inserida por JuanVicthor

⁠Lido com pessoas cruéis na vida real, estas mesmo que postam o amor ao próximo nas redes sociais. Desse tipo? O mundo tá cheio.

Inserida por daya_freitas

⁠O amor não é para todos. A inigualável paixão não chegou até aqui, as minhas pernas continuam firmes e borboletas não dançam em meu estômago. Não há ninguém em meus sonhos. Nunca houve uma flor ou uma frase escrita para mim. O meu cérebro nunca liberou dopamina por causa de um beijo. Minhas mãos nunca suaram ao olhar diretamente para alguém que foi especial. Nunca houve uma dança romântica que fizesse flutuar. Não há toques, não há palpitações cardíacas reservadas para um. Não duvido que exista o amor que tantos falam, mas não comigo, não aqui, porque quando só um sente, não é amor, é ilusão.

Inserida por ondesonha

O amor, pra mim, é como o pôr-do-sol.
Eu vejo como é lindo, porém sempre inalcançável.

Inserida por CadicaSife

A ausência de amor promove às ações pecaminosas e feri em primeiro lugar o amor de Deus e ao próximo. Mesmo que alguém envolvido em pecados graves, tente parecer feliz por fora, internamente é infeliz, vive uma espécie de morte interior.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Eu te amei mais do que planejei, mais do que pensei e com o amor também veio a dor, uma dor sem cura, uma dor profunda, uma dor que você me causa sempre na presença da lua. Eu busco entender o motivo de você me fazer sofrer, por quê? Eu não consigo compreender o que quer fazer. Com palavras tão afiadas, que me rasgam feito navalhas, Atitudes que me machucam como um açoite bruto, e por quê? Eu não consigo entender o que quer fazer. Tempos bons vêm, são incríveis, mas são armadilhas para mim, que quando estou feliz e de guarda baixa, Levo porradas e facadas sem poder reagir, e por quê? Por quê você gosta de me ver sofrer? Eu já tentei não gosta de você, achei que era capaz, mas é impossível te esquecer, mas por quê? Se só me faz sofrer, se só me faz querer morrer.
No começo, no fim e durante tudo, eu só quis te ver feliz, dar meu tudo, minha alma, meu amor, elogiar, compor, mas por quê? Por quê eu não paro de gostar de alguém como você? Eu ainda não sei, talvez nunca saberei, mas momentos de felicidade sempre apagam os de tristeza e dia após dia, eu continuo a ser engando por mim mesmo, em um looping quase eterno, que só será quebrado por você ou pelo meu enterro.

Inserida por jeanlms5

⁠O tempo é um remédio que cura as feridas do coração quando cercado por amor e apoio, mas um veneno que destrói a alma quando alimentado pela solidão e tristeza.

Inserida por danielgualberto

⁠Saiba que cada cigarro fumado, cada tragada dada é uma parte da minha admiração e do meu amor que estas a jogar no lixo, é uma dor a mais que trazes para o meu coração, é uma decepção amais que trazes para a minha vida. Até quando isso vai acontecer eu não sei, talvez até quando o meu amor esgotar por causa de tanta decepção causada por um mau que pode ser evitado.

Inserida por iceheartt

⁠E se eu enterrar o meu amor? Será que conseguirei florece-lo novamento? Não sei! Só sei que ele está cada dia mais fragil. Triste!

Inserida por evandro_zan

⁠Sabe amor sinto saudades de você, como eu queria voltar aos momentos no qual namorávamos na porta de sua casa, pois, agora quando chego em casa no fim da noite e tudo muito vazio, estou pedindo a Deus também para que possamos ficar juntos de fato, está doendo muito ficar longe de você.

Inserida por alefeyoseph

⁠"Parecemos dois gatos apaixonados discutindo nosso amor nos telhados."

Inserida por olhos_tristes