Poemas Sonho Saudade
Isso tudo vale a pena? É uma pergunta que me faço todos os dias. Todo o treinamento, os fins de semana perdidos, os sacrifícios familiares. O sentimento constante de nunca pertencer a um lugar onde você desesperadamente gostaria de estar. Tudo para realizar meu sonho de me tornar uma estrela do K-pop.
Assim como preciso do ar que respiro, eu preciso ao anoitecer repousar minha cabeça no travesseiro da paz, fechar os olhos e ser tomada pela certeza de que em algum lugar alguém está pensando em mim com a mesma ternura e intensidade que eu estou pensando nele. Eu preciso sentir que mesmo de longe alguém está a me sorrir esperando que seus sonhos me busque, para de mãos dadas passearmos juntos pela aurora, como dois pássaros livres.
"Aquele que ousar sonhar e lutar pelos seus sonhos, poderá ser punido com um dos piores castigos: Realizar e ser feliz!"
sonhar : sonhar é um ato que apenas um sonhador sabe simplifica é fechar os olhos e mesmo assim sentindo as emoções, é ver a plenitude de tal sentimento , é sentindo o sentindo de cada sonho mesmo quando se sonha sem fechar os olhos.
Eu sou apenas uma ninguém, cujo ninguém sabe o nome, e estou no meio de "ninguéns" que também buscam ser alguém.
a vida primeiro sonha-nos depois transforma-nos, primeiro tem-se direito a tudo, depois o tempo nos abafa...
Sonhar nos salva da rotina, mas também nos desliga da única coisa que nos mantém na vigília: o muro concreto do presente.
"Um pequeno poeta maranhense" escreveram sobre mim na internet. Posso ser tudo menos pequeno. Meu tamanho não está em como as pessoas me vêem, mas na minha capacidade de sonhar.
Eu sou um homem em ato, mas sou um presidente em potencial, é necessário crescer, viver, explorar, lutar e me adaptar para conseguir ser aquilo que eu já sou em potencial!
Prefiro o desconforto das pedras que me movimentam, ao aconchegodas nuvens que me estacionam e me trazem lágrimas ao acordar de um sonho.
Somos perseguidores dos nossos sonhos na construção dos nossos caminhos, sujeitos as concequências das nossas escolhas em uma viagem temporária no mundo.
Feche os olhos, relaxe: ao menor sinal de inquietação o pássaro dourado do sono bate asas, voa e insone pousa nas sombras escuras da noite.
“Na vida temos grandes oportunidades, mais nem todas nos convêm, vivemos a consequência de nossas escolhas e presos aos nossos objetivos”.
“Vivo às voltas de teu sorriso, perco-me no balanço de seus quadris; invades, sem licença prévia, meus sonhos diuturnamente.”
O que importa é que tem que lutar por ela. Tem que lutar por ela como lutou por aquele festival idiota de música. Lute pelo sonho de ter uma vida com ela! Lute como um viking!
