Poemas Sofrer
A dor que sentimos por ver a nossa Pátria sofrer pela ganância dos seus filhos é maior que a dor de ver os nossos irmãos emigrarem para longe do seu leito-pátrio.
E fácil gosta senti atrações é difícil esquecer sem sofrer ou se arrepender
A vida te da escolha e opção testa seu coração entre o amor e a razão qual escolher então?
Aprende a ser sozinho como uma águia e não sofrer com isso! Você não é uma pessoa indefesa e frágil, é um ser poderoso, se refaça todas as vezes que se sentir fraco e destruído, se levante, parte pra cima, você é forte é capaz, você consegue.
Às vezes até no sofrer o ego tenta se alimentar de cada um... O ego é um animal perigoso, mas que possui a mesma força latente de seu portador ou portadora. Dominem-no... Aí conhecerás a verdadeira felicidade real!
Não é porque no conto de fadas... tem um final feliz, que a princesa precisa sofrer a história toda... até chegar ao fim.
🏰
Para que sofrer com Schopenhauer, se temos Fernando Pessoa, esmiuçando minha reles existência divina e interpretação delas.
É inútil se reconfortar ou sofrer com as lambraças do passado; é delírio já considerar as benesses ou males do futuro. Foque no agora, pois é no presente que tudo se cria, arde e vive.
Quem mais te rejeita, você adora e quem mais te adora, você rejeita.
Quem mais te faz sofrer você protege e quem mais te protege você o utiliza…
Aquela que esteve amante fazendo a outra sofrer, agora está a sofredora vendo outra amante se envolver.
Prefiro sofrer com a verdade, do que me iludir com a mentira. Não me atrevo a desistir logo na primeira tentativa, o melhor sempre vem depois de muito trabalho. Não nasci para competir com os outros, mas para superar a mim mesmo.
Ja fiz tanto seu coraçao chorar e sofrer , quando percebi que iria te perder me dediquei a te agradar e lhe AMAR, ja era tarde , pois você so queria me testar , iludir e humilhar .
Eu lamento por ser esse poeta triste e amargurado,por sofrer por um amor que não existi,e se já existi,esse ainda não mim encontrou.
As vezes nós precisamos cair pra aprender levantar, a sofrer pra aprender a amar, falar pelos cotovelos pra depois aprender a ponderar o que se deve ou não dizer. Algumas coisas taxadas como "ruins" precisam acontecer, para podermos nos tornar pessoas melhores. Não deveria ser assim, mas nós, seres humanos infelizmente só damos valor quando perdemos ou quando não podemos ter. Certo dia li uma frase por ai na internet, não sei de quem é a autoria mas vale uma reflexão, dizia assim: "Desapegue seja frio, as pessoas gostam daquilo que não tem".
mais um dia para sofrer por pensar em ti , pena que nao sentes o mesmo que eu ,mas apesar de tudo eu ti amo
Nossas crianças não merecem sofrer pelas burrices dos homens sem consciência! Pensemos nisso. Abraços fraternais.
O problema de ser uma pessoa boa, é saber que se a morte vim. Você não vai ser o único a sofrer com isso!
O tempo é curto, é melhor perder tempo se iludindo outra vez, do que sofrer por não ser correspondido.
